Ir para conteúdo

Qual o momento em que vocês fumam um?

meioescudo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí pessoal....

Eu só gostaria de perguntar qual é o momento ideal em que vocês costumam fumar um bom baseado...

A pergunta é feita por que tive meus momentos de fumar na balada, com os amigos, para sair e tal... hoje, costumo fumar em diferentes momentos... quando chego em casa, ao invés de abrir uma latinha de cerveja, fumo um.

Minha média durante a semana é de dois por dia, mas quero dizer um belo baseado...

Digamos que 50 gramas dura 1 mês fumando sozinho.

Nos fins de semana, eu não tenho certeza pois nunca me lembro de quantos foram... Fumo lendo, fumo vendo TV, fumo na piscina, fumo na praia... ou seja... fumo.

Um abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

isso ae no seeds...

eu fumava todo dia 4 becks por dia...

era legal e tudo mais.. mas sabe..

eu lembrava de qdo eu fumava 1 vez por mes.. e manu.. akela uma vez valia o mes todo pq eu ficava retardado..

mas meu se fuma direto todo dia.. comeca a pegar tolerancia eh uma bosta..

hje emd ia fumo de fds...

antes de ir pra alguma festa..

pra rachar o bico cos amigos

p

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu curto fumar um belo baseado antes de ir dormir , a noite ( tipo 1 e meia da manha ) ... fiko sentado na sacada descendo o fogo ... achu irado cara pq da minha casa da pra ver moh natureza mesmo estando em sao paulo pq o museu do ipiranga e em frente ( a parte das arvores e tals ) entao fiko ali fumando , vendo a lua com um bom incenso indiano ... eh irado cara ... fiko amarradão ... hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
meioescudo escreveu

E aí pessoal....

Eu só gostaria de perguntar qual é o momento ideal em que vocês costumam fumar um bom baseado...

A pergunta é feita por que tive meus momentos de fumar na balada, com os amigos, para sair e tal... hoje, costumo fumar em diferentes momentos... quando chego em casa, ao invés de abrir uma latinha de cerveja, fumo um.

Minha média durante a semana é de dois por dia, mas quero dizer um belo baseado...

Digamos que 50 gramas dura 1 mês fumando sozinho.

Nos fins de semana, eu não tenho certeza pois nunca me lembro de quantos foram... Fumo lendo, fumo vendo TV, fumo na piscina, fumo na praia... ou seja... fumo.

Um abraço para todos!

porra manow...

eae....

tu jah reparo que tu eh viciadão?

pra caraleo mew...

é de paz eu sei...mas pode te prejudicar na luta do mundo capitalista, sacow?

pax

capto?

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manos,

eu fumo bem mesmo... e sabe qualé? Gosto muiiiittttttooooo.....

Quanto ao mundo capitalista, acho que dei muita sorte... tenho 1 diretor que fuma (inclusive matou saudades do fuminho brasileiro quando me visitou na África), 2 companheiros de cargo, e mais uma pá de gente subordinada que já apresentou vários nos momentos de seca...

Além disso tudo, faço parte de moto-clube (o melhor e maior do Brasil, a caminho do resto do mundo), e um dos meus hobbies é achar novos designs para minhas novas tatoos...

Resumindo, eu não me preucupo muito com o mundo capitalista... totalmente outlaw...

Obviamente, não dou mole para os gambés... sempre no dichaves... mas deixe-me explicar algo..

Sempre fumo após o serviço, nunca antes de trampar e se tenho compromissos aí nem pensar... existe uma dosagem obvia e um reconhecimento do momento certo para curtir e para ser sério...

Mas mesmo sendo sério, ainda tenho tempo suficiente para conciliar!

Mas gostei da reação da galera do forúm. Fizeram o certo!

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
betodosurf escreveu

eu curto fumar um belo baseado antes de ir dormir , a noite ( tipo 1 e meia da manha ) ... fiko sentado na sacada descendo o fogo ... achu irado cara pq da minha casa da pra ver moh natureza mesmo estando em sao paulo pq o museu do ipiranga e em frente ( a parte das arvores e tals ) entao fiko ali fumando , vendo a lua com um bom incenso indiano ... eh irado cara ... fiko amarradão ... hehehehe

ae chará, tambem moro aqui perto do museu do ipiranga, meu brother falou ateh q essa regiao aqui era onde era a casa da princesa isabel pq da uma vista pro museu do ipiranga heoiahioa
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

pois ao longo do dia ao corpo vai se cansando e o efeito alucinante perda muito capacidade so canço

eu ja cheguei a tomar 15 20 bong por dia comecando as 6 da manha (isso é um dia meio perdido de facto), nem enrolava charrutos ... passou mas hoje em dia nem consigo vazar um bong como deve ser ..

olha não fumei a tres dias e não estou mal !!!

o meioescudo um dia tb vc vai se fartar.. mas vai sempre se recodar disso como um boa fase que tive!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po ae concordo com muita gente ae, a parada naum é fumar direto naum, todo dia e tal, mas agora tb ta foda, kem sou pra falar hahaa ferias é foda, mandando direto, praticamente todo dia sei la...

mas tipo, a parada é mandar pra certos momentos mesmo, pra fazer uma parada manera, sair a noite e tal, como c fosse tomar umas biritas e tal, naum é sempre né...e tb naum é todo dia q vc come seu prato predileto né?

c naum, naum teria tanto graça assim!!! haahaha, e o q o maluco falou la em cima, por prazer e não necessidade, QUE ASSIM SEJA !! :)

é isso ae, muito bom falar aki, tira varias ideias e tal, vaaaarias viagens

aki no grow! já é!

t+

Tô LEgAl!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo q a parada boa é só de vez em quando.

Eu cheguei a isso passando por muitas fazer canábicas.

Mas a época q eu fumava todo dia, 4 becks, o dia inteiro é muito boa.

Eu não vejo problema em fumar o dia inteiro, contanto que:

Vc pratique algum esporte

Tenha metas a alcançar e esteja se esforçando nelas

Não perca mais que 1h por dia correndo atrás ou dando jeito pra fumar.

e fumar depois de uma responsabilidade cumprida, nunca antes

e também não ficar correndo atrás de larica q nem mongol sempre...é toscão.

fora isso, fume o quanto conseguir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo q a parada boa é só de vez em quando.

Eu cheguei a isso passando por muitas fazer canábicas.

Mas a época q eu fumava todo dia, 4 becks, o dia inteiro é muito boa.

Eu não vejo problema em fumar o dia inteiro, contanto que:

Vc pratique algum esporte

Tenha metas a alcançar e esteja se esforçando nelas

Não perca mais que 1h por dia correndo atrás ou dando jeito pra fumar.

e fumar depois de uma responsabilidade cumprida, nunca antes

e também não ficar correndo atrás de larica q nem mongol sempre...é toscão.

fora isso, fume o quanto conseguir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alamo, vc t'a cert~ao (teclado fudido)... t^o todo dia no skate... (inclusive, galera do grow do Recreio, T^o sempre no calcadao num sk8 long diskman e tal... me parem...), quando o mar tah bao, eu sempre caio...

Cheguei aos 31 anos no dia 5... ontem... e por incrivel que pareca, ontem eu nao fumei... foi um dia daqueles em que voce gostaria poder manipular o tempo....

De qualquer forma, nem bolei e tal, mas eh aquela coisa... hoje eu jah to no segundao...

Tah na paz como disse o Phantomas... to feliz nessa, e se um dia eu encher o saco, paro, encho o tanque e quando der eu pego a estrada de novo... como os irm~aos dizem, "eh tempo ruim, o tempo inteiro..."

E para aqueles q conhecem meu clube, fico feliz em dizer que apos 2 anos e meio na labuta, eu fechei meu escudo.

Um grande abraco galera!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Orra .... galera do ipiranga em peso ....... heheheheehehe ...... porra brother .... achu que fumar em exesso fode sim ... eu fumo mto , mas nao achu isso legal ...... vivo reduzindo a doze ....... hoje em dia eu fumo 1 quando chego da escola ........1 quando chego da academia .....( na real eh a baguinha do primeiro ) ai fumo 1 depois da janta ... e a baga da janta antes de durmi ..... mas meus beck sao pequenos ... smoking pequena ......

Po Beto Bone ... manda uma msg com seu icq ... ou msn .. sei lah !! ....... Ipiranga é f**a varios doido!!! uhahuauhahuahua

Link para o comentário