Ir para conteúdo

Qual o momento em que vocês fumam um?

meioescudo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Luluds escreveu

... ou quando o dia foi mais do que estressante e eu preciso relaxar...

Dia estressante é o que há de melhor pra fumar um... Tipo quando brigo com alunos, ou qdo minha chefe tah de TPM, ou qdo começa a época de provas e no final tenho 300 provas pra corrigir por dia, tudo isso CHAMA a erva... Mas se for de boa, nosso querido e estimado amigo Unzito Finólio comparece periodicamente pra nos relaxar antes de dormir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
meioescudo escreveu

Além disso tudo, faço parte de moto-clube (o melhor e maior do Brasil, a caminho do resto do mundo), e um dos meus hobbies é achar novos designs para minhas novas tatoos...

Porra, vei...vc faz desenhos de tattoos?? To kerendo lançar uma, mas to sem ideia...

Tipow...keria um dragao...faz um pra mim?? :)

Qq coisa me fala, viu?

bjos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu acho q o topic tah meio esgotado, mas só pra nao deixah minha opiniao de fora, já passei por muitas fases, comecei a fumar da oitava série pro primeiro colegial, sempre de fim de semana, qdo alguem tinha, coisa e tal, ai no terceiro ano do colegio foi q a vida de macoero começou; a gte fumava todo dia mesmo, só por diversão, matar aula, aquela molecagem generalizada, era muito louco mesmo, chegamos a comprar meio quilo só pra levar pra porto seguro (era uma galerinha de 5 macoero, voltamo com 400g pra casa, depois de fumar mto mesmo). dai no primeiro ano de facu, morando sozinho, akela alegria, comprei um pipe na ultra e não largava mais por nada (maior trabalho ficar bolando beck pra fumar toda hora), sempre ddo uma bolinha, sempre descolando um fuminho, até quando ia passar o finde na casa dos coroas aproveitava pra dar uma fumada de madru. ai o tempo passou, a responsa começou a bater e hoje em dia, o canal q descolava o bagulho bom aqui sumiu, e o tempo de fumar soh qdo alguem tem voltou. nem pretendo ir atras de outro canal, soh vou voltar a ter fumo qdo minhas plantinhas derem flor. tomara q nao demore =P

acho q q vida de maconheiro eh assim, cheia de altos e baixos, vacas gordas

e vacas magras. negocio eh saber administrar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

quando eu vo sai pra algum show d reggae.....ou rave...quer dizer....sempre quando saio...hehehehe..........as vezes fumo d bobera aki em ksa sozinho....mas agora parei pq eu num axu legal fumar sozinho naum...........eh bom fumar com + gente pra zuar......hehehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando se tem......

À noite...seja em casa pra ficar de bobeira, vendo TV ou filme

Seja para ir a um cinema,

Pra tomar um chopppppppiiiiiiiiiiiinhhhhoooooo.......hehehehehe

Ou ainda algum showzinho e tal.

Quando saio pra night mesmo, prefiro não fumar.....mas acabo fumando... :D ...hehehuahuha........e não pega nada

Sábado pela manhã........muito bom....!!!....Ainda mais quando tem sol e vc vai dar um tchibum........perfect.------ Domingo a mesma coisa :D .....com o atrativo de dar um rolé pela orla e "ver as moda".......heheheehehe

Final de tarde tb é bonzão...mas aí prefiro não estar em casa....mas em algum lugar maneiro mesmo.

Pra trabalhar..nem pensar.....só quando trabalho em casa....pois aí dou uma viajada "bunita"..............

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai!! jah por diversas fases como todos passam, hoje to fumandu uns 2 ou 3 por dia tipo na hora q acordo, antes de ir pra escola e na hora q vou dormir bem controlado pro q era antes...

... mas de vez em quando vou dar umas ferias tipo umas semanas, pra ver qual q é heuheuhueu mas sempre apareçe um sangue bom representando justo nessas ferias em momentos irrecusaveis ai jah viu heuhuehueehu.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Adoro fumar qdo acordo em jejum total...umas 9hs da matina eh o ideial...qse sempre ta akele sol de leve!

Quase sempre rola um matinal aki em casa com meus brothers, só num rola qdo meu velho demora pra ir pro trampo! Ae a gente vai num campo de várzea perto de casa q eh mó sussa, do lado do campo tem uma area bem verde q eh o pico!

Ae depois gosto de fumar outro la pelas 6, ou 7 da noite, e outro antes de dormir, la pras 2 da matina!

Graças a Jah fumo td santo dia, no mínimo um por dia, e sei bem oq to fazendo! Sempre espero um bom tempo entre um beck e outro, pra não fumar um baseado atoa.

Agora odeio fumar qdo to com dor de cabeça, prefiro durmir pra acordar ja legal no outro dia e fumar um de matina, q pra mim eh o melhor neh...primeiro do dia num tem como num ser bom!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ctz frotahmp o matinal eu sempre achei melhor,

ateh parece q chapa mais heeuh,.

fumo todo dia, sempre q tenho + agora to pensando em fumar um a cada duas semanas ou ate um por mes, to sentindo q to ficando muito lesado

ja faz uns dez anos q eu fumo e uns 7 q eu fumo td dia uehuehe

f

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Gosta de fumar antes de ir pra aula...

Gosta de ficar "vidrado" :blink: no que o professor esta palestrando...

Só nao gosto as vezes quando a lupa ta muito vermelha que chama muita atenção(não gosto de usar colírio), mas tirando isso...

Mas a galera ja esta acostumada ehehehe

Ah! Sempre procuro alguem pra fazer companhia... alguns amigos meus nem compartilham o black mas gosta de bater um papo na hora da chamada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"i smoke two joints in time of peace, and two in time of war. i smoke two joints before i smoke two joints and then i smoke two joints"... haha

eu gosto de fumar o tempo todo, mas isso nao quer dizer que eu fume =p

geralmente eu fumo um quando acordo, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir - o de durmir é sagrado!

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu lance é depois do expediente.

Sou de fumar todos os dias e não o dia todo.

Terminou as obrigações, vo curtir um pouco, relax....

Não podemos esquecer que a canabis, dá barato, põe a gente pra pensar, dá leso, paranóia, deixa euforico, deixa tranquilo, deixa feliz, potencializa as emoções... é uma droguinha danada.... de boa....

Por isso temos que criar uma relação legal com ela, pra q ela participe conosco do nosso dia a dia, sem que necessáriamente se torne motivo e justificativa e argumentos a criticas pesadas que nós temos que ouvir... ^_^

Mas faz parte do jogo e somente com o tempo e com boas referencias, que de um certo modo, depende de nós canabistas, que a indole da canabis possa tabm mostra seu lado bom.

F_F

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

eu fumo de manhã antes de ir pro trampo, mais ou menos umas 15 hs no banheiro do trampo, pois fico sozinha todas as tardes num escrit.(o unico problema desse especifico baseado das 15 hs. é q depois dele eu sento aqui e fico no grow ate a hora de ir embora), depois q chego em casa fumo mais uns 3. E sempre antes de fazer um sexo com o meu gato.

Link para o comentário

Depois daquela quarta feira tensa, é o pior dia ... fica estudando até de tarde, sai ir pra academia ... e ainda é quarta, falta muito pra sexta ... e ja foi mó cota da semana ... mó role po

Quinta é uma merda mais po, já é quinta!

Tem que fumar ocm merecimento hehehe ou se o Timao joga ... fuamr dps de um dia cansativo e depois da academia é a melhor coisa, se dorme com os Deuses!

Link para o comentário