Usuário Growroom luringa Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Agora estou com uma planta indica Na verdade já são 4 indicas e 1 sativa. Porem a unica mais desenvolvida é a sativa como vcs pode ver no meu outro post. As indicas estão com 2 dias de vida, mas vou postar apenas o crescimento de uma, a q parece ser mais forte. Da muito trabalho tirar varias fotos do crescimento de todas Em breve mais fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 loka, tu tiro com camera digital? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 _KURT.C0B41N escreveu loka, tu tiro com camera digital?Foi sim kurt com uma cannon A300 Não só essa como todas as outras do outro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 q loko kra, muito linda a plantinha! =D eu to doido pra ve uma dessa hehehe assim q chega meu prensado eu vo planta denovo pra v se nasce hehe essa planta eh de prensado? mesmo que nao for, em quantos dias vc percebeu q ela estava nascendo dps q vc plantou? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 É de prensado sim. Alias um fumo que quase todas sementes germinaram(das 8 - 5). Era um 2 para 1 aqui de SP, logo quando fumei vi que era indica ou pelomenos + indica do que sativa. Dà aquela locura meio pasmante mas não dá bode. Agora tenho certeza que é uma indica ou + indica(apesar de preferir sativas). Eu germinei essa em papel toalha, em menos de 36horas já estava pronta para ir a terra. Depois mais 1 dia para ela sair para fora e mais outro pra ficar assim. Uns 4 dias no total. Essa planta ta crescendo bem mais rapido que as outras que plantamos, inclusive a sativa. Em breve coloco mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 27, 2003 Denunciar Share Postado November 27, 2003 SOh kra!, uma duvida, e sempre soube q sativa era o fumo q dava mais "agitaçao", e indica akele q te deixa cansadao, soh kerendo viaja, isso confere? E mais uma hehe, como faiz pra germina em papel toalha? Pq germinar em papel toalha? Nao pode colocar direto na terra? abraço e valeu por responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Ae kurt É isso mesmo. A sativa te da uma locura mais agitada e indica mais introspectiva. Eu uso o papel toalha pq eu acho mais pratico que algodão. Em relação a terra, no papel toalha eu posso ver se elas realmente estão germinando, na terra não, pois ela fica enterrada. Eu criei um post sobre germinação. http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7493 da uma olhada que vc entende. Fallow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 28, 2003 Denunciar Share Postado November 28, 2003 valeu kra vou ver, abra;co =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 pode cre !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts