Ir para conteúdo

Indica

luringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Agora estou com uma planta indica

Na verdade já são 4 indicas e 1 sativa. Porem a unica mais desenvolvida é a sativa como vcs pode ver no meu outro post.

As indicas estão com 2 dias de vida, mas vou postar apenas o crescimento de uma, a q parece ser mais forte. Da muito trabalho tirar varias fotos do crescimento de todas

2d-indica.jpg

Em breve mais fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É de prensado sim.

Alias um fumo que quase todas sementes germinaram(das 8 - 5). Era um 2 para 1 aqui de SP, logo quando fumei vi que era indica ou pelomenos + indica do que sativa. Dà aquela locura meio pasmante mas não dá bode. Agora tenho certeza que é uma indica ou + indica(apesar de preferir sativas).

Eu germinei essa em papel toalha, em menos de 36horas já estava pronta para ir a terra. Depois mais 1 dia para ela sair para fora e mais outro pra ficar assim. Uns 4 dias no total.

Essa planta ta crescendo bem mais rapido que as outras que plantamos, inclusive a sativa.

Em breve coloco mais fotos.

Link para o comentário

SOh kra!, uma duvida, e sempre soube q sativa era o fumo q dava mais "agitaçao", e indica akele q te deixa cansadao, soh kerendo viaja, isso confere?

E mais uma hehe, como faiz pra germina em papel toalha?

Pq germinar em papel toalha?

Nao pode colocar direto na terra?

abraço e valeu por responder!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae kurt

É isso mesmo. A sativa te da uma locura mais agitada e indica mais introspectiva. Eu uso o papel toalha pq eu acho mais pratico que algodão. Em relação a terra, no papel toalha eu posso ver se elas realmente estão germinando, na terra não, pois ela fica enterrada.

Eu criei um post sobre germinação.

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7493

da uma olhada que vc entende.

Fallow

Link para o comentário