Usuário Growroom seedland Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Ae Galera.......Espero colaborar com vcs mostrando essas fotos da evolução das plantinhas....São duas Early Pearl que estão na fase vegetativa.......uma está um pouquinho maior que a outra.......a menor teve uma pequena deficiência de Mg que foi solucionado com aplicação foliar de Sal Amargo....melhorou no dia seguinte....foi surpreendente.....as duas estão com 30 dias de vida. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 27, 2003 Denunciar Share Postado November 27, 2003 Lindas Indicas veio! =D hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 tuas plantas tão lindas, gostosas e tesudas! eh do Frank? da abseeds? se for, tbm tenho...Earlp+NL recomendo. capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 DUKARAI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Meu irmão! Tu dá mesmo o quê para elas comerem? Qual adubo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Muito foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 suas plantas são muito lindas cara! eu ja tinha visto algumas fotos la no forum do jonny... parabens! tambem gostaria de saber o que voce usa pra alimentar essas lindesas... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 o seed land, num é SAL AMARGO é SALAMARGO, tudo junto, senão os novatos vão na farmacia e não encontram o tal de SAL Amargo, pq não existe, o que existe é o SALAMARGO tudo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 parabens!!! da vontade até de agachar e comer!! elas estão lindas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado November 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Os 2 são fertilizantes líquidos diluídos em água O maior tem concentração de NPK 15 - 5 - 5, dou o dobro do recomendado.....5 ml por litro ( Fase Vegetativa ). O menor tem concentração só PK 30 - 20.....diluo 5 ml por litro. ( Fase de FloraçãO ). Aplico duas vezes por semana depois que a planta tem 30 dias. Existem os fertilizazntes DynaGrow que a galera diz aí ser o melhor de todos........eu nunca usei.....até porque esses têm dado certo.... tem tmb os "Fertilizantes Orgânicos Líquidos"........mas eu nunca vi aqui no Brasil.........os que eu uso são químicos....se alguém achar os orgânicos líquidos acredito que sejam realmente os melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 seedland, .....onde vc conseguiu comprar estes fertilizantes ? Abraço, =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe mc Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 massa pra caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pompem_ Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 mto manero... dae, tu fotografa bem pra caralho tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom B52 Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 onde compror Salamargo aqui em sao paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom National_seeD Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 Poo cara! Parábens, lindas plantas... Uma dúvida, se puder me responder, agradeço. Qual a mistura de solo q tu usou? Está misturando OUT com IN ... ou ela fica sempre OUT? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 20, 2004 Denunciar Share Postado June 20, 2004 so n vejo foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts