Ir para conteúdo

Early Pearl 30 dias : : S E E D L A N D : :

seedland

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Galera.......Espero colaborar com vcs mostrando essas fotos da evolução das plantinhas....São duas Early Pearl que estão na fase vegetativa.......uma está um pouquinho maior que a outra.......a menor teve uma pequena deficiência de Mg que foi solucionado com aplicação foliar de Sal Amargo....melhorou no dia seguinte....foi surpreendente.....as duas estão com 30 dias de vida.

Abraço

EP_01_gr.jpg

EP_02_gr.jpg

EP_03_gr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os 2 são fertilizantes líquidos diluídos em água

O maior tem concentração de NPK 15 - 5 - 5, dou o dobro do recomendado.....5 ml por litro ( Fase Vegetativa ).

O menor tem concentração só PK 30 - 20.....diluo 5 ml por litro. ( Fase de FloraçãO ).

Aplico duas vezes por semana depois que a planta tem 30 dias.

Existem os fertilizazntes DynaGrow que a galera diz aí ser o melhor de todos........eu nunca usei.....até porque esses têm dado certo....

tem tmb os "Fertilizantes Orgânicos Líquidos"........mas eu nunca vi aqui no Brasil.........os que eu uso são químicos....se alguém achar os orgânicos líquidos acredito que sejam realmente os melhores

fertilizantes.jpg

logo_seedland_pq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 months later...