eXeRcItO_De_JaH Postado November 28, 2003 Denunciar Share Postado November 28, 2003 Ahe galera do growromm.....aki vai uma das especies mais lindas q eu ja vi!!! obs :. Ela tem uns pelinhos nas folhas....e o cheiro nem se fala!!!.....essa planta e de um amigo meu!! Ahe galera....querendo fotos de "qualquer"(nem todas) e so me contactar q eu passo...icq :. 87120509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 28, 2003 aaa ja ia me eskecendo...a especie e Snow White!! abracu..... "A vida baseia-se basicamente num baseado!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 28, 2003 Ahe galera....querendo fotos de "qualquer"(nem todas) espécies e so me contactar q eu passo...icq :. 87120509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 28, 2003 Denunciar Share Postado November 28, 2003 Linnda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado November 28, 2003 Denunciar Share Postado November 28, 2003 ela eh azul msm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 pode crê mui linda !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 28, 2003 Ahe leazy, ela é uma mistura de branco com azul florecente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 snow window é a mais bonita de todas. Sempre achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 snow white é a mais bonita de todas. Sempre achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 29, 2003 A erva e muito bonita mesmo..... deve se muito lloko se aperta um hat de bagulho claro!!....heheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 Estranho, eu já vi essa foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 Mais é tão linda que eu pedir umas seeds dessa pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 hehehe pode cre.. jah vi essa foto em algum lugar tb.... e pa mim isso ai eh fotoshop...pq c vc for perceber todos os pehs atraz parecem ser da mesma raça .. e soh o da frente ki esta esse azul tao chamativo... mais claro... eh minha opniao isso .. nao quero causar intrigas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado December 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 2, 2003 SE VC OLHAR BEM...ATRAS NA DIREITA TEM UMA PLANTA COMEÇANDO A DESENVOLVER CAMAROES AZUIS CLAROS...E SO VC VER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aquaman Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 bullshit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 Se essa planta é do teu amigo tira uma foto dando tchauzinho! Aí poderemos saber se é photoshop, se a foto não foi retirada de outro lugar etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 Ó, pode ser da foto, num sei, mas eu fui pesquisar pra ver se era realmente azul desse jeito a snow white, mas só achei foto dos belos desta cor. se tiver mais duvidas entra no site q eu achei esta foto http://www.overgrow.com/sg/image.php?gid=139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 outra foto q eu achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 mais uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 afff..... q absurdo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts