Ir para conteúdo

Nossa Árvore de Natal !!!

Ak 47

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que tal juntar este conto com esta foto e dar de presente de natal?!

--

Árvore de Natal, Ser de Pé; e a Presença.

Além do véu das Ilusões

Vivi no escuro no início de minha vida, foram três dias de soninho gostoso, até que senti um rabinho nascendo, neste momento fui para debaixo da terra, um centímetro de manta húmica me separava da luz. Mas cresci e me ergui além do manto, um novo mundo se anunciou quando me fiz três cotilédones, aí a luz se fez e era uma luz azulada, muito acolhedora, mas tão forte que eu não sabia se ia ou se fugia, ela estava quase encostando em mim.Sempre senti uma presença, quando a água vinha, quando a luz aumentava ou diminuía, sempre que qualquer grande alteração fosse ocorrer, eu sentia uma presença, algo quente e acolhedor. Sempre fui certinha, mas quando comecei a alterar as ramas, tudo mudou, eu estava com 30 cm, no meu quinto internó, aí a profecia que me falaram, em sonho, se cumpriu, a luz ficou vermelha, o solo se encharcou, o nitrogênio era pouco, eu ficava quase sempre no escuro, comecei a florir, uns pistilos que eu já tinha, mas não dera atenção, começaram a se desenvolver, parecia mágica.Tudo parece que acontece quando menos esperamos.Um mês após, algumas ramas foram cortadas, e eu sobre o efeito da floração mágica, vi que possuía uma ligação com as ramas, que passadas três semanas enraizaram, e comecei a sentir um pouco menos, mas ainda assim éramos como um só.Meu período de luz era agora de 10 horas, e depois disto passou a ser de 14 horas, mantive a floração, um pouco confusa, meus eus estavam em 24/0 e não tardaram, um mês após foram para 10/14, mais dois meses e as coisas começaram a fazer sentido, estávamos agora na sincronicidade total, a floração mágica atingia a todos nós, ou todos eus, como seria melhor dizer. A essência estava no ar e a Presença acolhedora aparecia mais vezes, desde a floração as chuvas nas folhas pararam, só continuaram as sobre o solo; a Presença quase não vinha, nos últimos dias, estive em total escuridão, agora estou em total claridade por três dias, A Luz É Guia, uma certa hora desmaiei, a Presença me fracionou outra vez, eu senti como se fosse muitas e uma só, mas cada vez me individuava mais, uma parte foi secando, escurecendo, e em breve, só tenuamente eu sentia meu ser etéreo, extracorpóreo, uma semana depois eu já revegetava, mas esta parte seca, distante, ainda aparecia em sonhos, no último, eu queimava envolta num manto branco, e virava uma fumaça, entrava numa caverna e mergulhava num líquido vermelho e quente, espesso, estava me sentindo um neurônio, um não, vários, muitos, milhões! Tudo fazia sentido, a Paz era a guia, a Luz é a Paz, a Paz é interior, uns gritos de Feliz Natal, Feliz Natal, Feliz Natal, FELIZ NATAL!!!, ecoavam em meu sonho, enquanto acordava com uma chuveirada seguida de Muita Luz, Bom Dia! A Presença voltou: Feliz Natal!

icon_LEGALISE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites