Ir para conteúdo

cannabis cup 2003

boi agro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vamu nada... acredito q em breve vamu tah fazendo isso aki no Brasil, soh esse políticos hipócritas começarem a botar a kbeça p pensar, colocar os prós e contras na balança... ae a gente vai ser PENTA CAMPEÃO também na arte de PLANTAR & FUMAR maconha.... to torcendo brow.. juro q eh o q mais eu quero.... hauahuahaua... POSIVE VIBRATION...

Véio... muito boa as fotos, parabéns pelo trabalho... []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

oi dirru obrigado pela força a budha sister e uma variadade bi campea de um sabor a limão ou outro citrino muito rico e tb uma mistura que lembra o skunk mas muito mais refinado. uma das melhores ervas de sempre.aconselho vivamente. o stone e como uma sativa cerebral e bastante forte.heheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais uma visão geral do acontecimento e que este ano houve alguma polemica devido a grennhouse seeds terem ganho duas categorias com a hawaiian snow e que muitos se peguntam como foi possível um coffee shop ter ganho na categoria de banco de sementes ainda por cima os coffee shops não podem vender sementes o que se torna o acesso ao consumidor dificil ,tb se especula a continuação do cup devido a higth times(organizador do cup) ter problemas nos estados unidos com a lei, o bush não brinca. Mas o sucesso deste ano acho que mudou algo,espero que haja mais....

feira.jpg

Link para o comentário