Usuário Growroom zap2 Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 oi boi.......sabe mais sobre o seed bank magnus genetics??? tou a testar uma promo deles....parece ser muito bom..... worlock cruzada com outra que nao me recordo o nome...... mas nao sei muito sobre eles....hehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado December 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 magnus genetics e um criador muito conceituado na holanda ,o fundador gerrit começou em 1990 a desenvolver as suas especies e com bastante exito visto este ano ter sido recompensado pelo seu trabalho arrecadando o 2º lugar com a early biddy na melhor sativa.só tem 4 strains a warlock, exile(50% warlock,25% northern lights),double ducth e a campea eraly biddy, mais informações.o zap as melhores que o boi testou são buddha sister e blueberrie(D:P) tenta www.magusgenetics.com abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado December 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 capa do guia do c.c 2003 com titulo CONSPIRACY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 simplesmente fenomenal! o q posso dizer mais ? Tbm não morro antes de conhecer a c.c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado December 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 sensi seeds,se pudesse estes cabeções até fazem mal a vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado December 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 close da budhaa sister,bom aspecto nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 BUddas sister! vish, essa eh a planta que eu mais queria fumar! a descricao dela no smokersguide eh algo que me deixou impressionado, vou ver se posto aqui pra galera ver...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 demoro Beto ... psta ai pra nois ve ! Alias .... exelente aspeccto ,,, ten cara de ser brava !! ,,,,,,,,,,,,,,, vixi quero fumega mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vato_loko Postado January 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2004 nossa loko como eu keria um camarão desse agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado January 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 mais uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado January 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 esta foto ficou desfocada nirvana seeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts