_KURT.C0B41N Postado November 29, 2003 Denunciar Share Postado November 29, 2003 Ae galera, fuçando denovo na minhas imagens infinitas de Cannabis hehehe, eu achei essas fotos de uma planta estranha, pois suas folhas nao parecem ser de Cannabis, sao muito estranhas, alguem tem alguma explicaçao? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 AHHAHAH ESTRANHAÇA mas eu fumo paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 29, 2003 Denunciar Share Postado November 29, 2003 e ahe Kurt trankiloo?? Cara as fotos me levam a concluir q pode ser uma "Silver Pearl" ou uma "White Russian"........vlw cara abraçu! se vc quizer fotos de Cannabis e so falar e ate tenhu umas fotos parecidas com essas!! ICQ :. 87120509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 29, 2003 Soh kra, jah mandei meu icq pru c =) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts