Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Agora sim!!! 12 dias por enquanto, vou atualizar diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado December 2, 2003 Denunciar Share Postado December 2, 2003 Show...belas fotos!!!...qual a maquina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Obrigado... Uma Sony Handycam Mini-DV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado December 3, 2003 Denunciar Share Postado December 3, 2003 mto boa as fotooos!! hehehe e seu avatar eh mto legal =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 O seu sem duvida é muito mais original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 da hora as fotos, muito boas mesmo. então quer dizer q vc tá usando uma camera dv? faz uns filmes ai pro povo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 Puts o foda de fazer filminho é que tem que deixar a camera lá sem mexer por um tempão, e não á pra mexer o vaso também, fora que vai um montão de fita. Mas assim que tiver mais tempo, nas férias, eu prometo que faço. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 Que nada... você deixa a câmera e o vaso estáticos e faz alguns flashs de filmagens ao longo do dia... depois edita no pc e vc vai ter um belo de um vídeo de alguns segundos mostrando o crescimento da planta ao longo das semanas! Que nem naquelas filmagens de plantas que vão abrindo as flores (em câmera rápida) do discovery channel. he! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado December 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2003 ESSA MAQUINA E DIGITAL?A MACRO E FUDEROSA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Eh, eu to ligado... O foda é que eu deixo as plantas no grow recebendo luz artificial, mas equilibro com sol tambem, portanto estou movendo o vaso constantemente, e ai não fica legal, pois cada quadro vai estar em uma posição. Vai ficar um negócio meio truncado, saca. Mas ador a ideia de fazer um filminho, ainda farei. Abraços. Ps. Sei que não tenho atualizado as fotos ultimamente, estou meio sem tempo, sabe como é fim de ano. No fim de semana atualizarei Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 5, 2003 Denunciar Share Postado December 5, 2003 Tudo q eu queria era q minhas seeds germinassem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Como vc está fazendo? Com que sementes tentou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 è muito facil germinar, vc deve estar fazendo algo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 se calhar o problema pode estar nas seeds e nao no metodo utilizado para germinar as ditas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 5, 2003 Denunciar Share Postado December 5, 2003 Ae eu tb nao consegui germinar as minhas! eu coloquei num copinho com aldogao molhado elas e jah passaram 2 dias e nada aconteceu! = serah problema das seeds??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 6, 2003 Denunciar Share Postado December 6, 2003 Eu só tento com sementes de prensado, algumas vezes uma gosminha branca saía de dentro da seed, eu achava q era o rabinho, mas era só encostar o dedo q a gosminha se desfazia... Eu faço o esquema do algodão molhado, só q eu cubro com outro algodão (como um sanduíche, 2 algodões e as seeds no meio dos 2). Precisa cobrir ou é melhor só joga-las em cima do algodão molhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 Presisar cobrir não precisa, porem vai mais rapido se cobrir, o fato é que para germinar as seeds precisam de luz amena, um pouco de calor, agua e ar. Então, cubra mas com uma camada fina de algodao, de forma que um pouco de luz passe por ele, molhe mas não encharque, é bom que esteja úmido durante o dia e ao final da tarde um pouco mais seco. Quanto ao tempo só digo que relaxe... As vezes elas brotam no primeiro dia, as vezes leva 5 dias. Coloque a maior quantidade de sementes possivel assim terá mais chances. As sementes maiores e mais escuras costumam germinar, as claras ou pequenas não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 8, 2003 Denunciar Share Postado December 8, 2003 kra, no meu tb, eu puis no algodao molhado 4 seeds, as melhores, ou melhor, inteiras hehe... Dae jah passaram q acho q quase 1 semana e nada de germinar essas porras, e eu jah tb tentei o papel toalha mas nao teu certo,d ae passei pro algodao... =P E tb apareceu akeals gosminha, mas tb se desfazia quando encostava, acho q eh soh isso , ou tem mais? = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 Nesse caso são as suas sementes que não são boas. Provavelmente elas já estavam mortas quando vc colocou no algodão, com a gua elas apodreceram. Voce notou um cheiro ruim no algodão? Voce não conhece ninguem que possa te descolar umas melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 esquenta nao PrimeiraVez,,, o Kurt ta cansado de saber que nao se germina no algodao..... e no papel toalha galera!!!, no algodao as raizes se prendem ai fode tudo! apesar de que eu gosto de germinar na terra mesmo...nu e cru! sem perfumaria..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 9, 2003 Denunciar Share Postado December 9, 2003 Verdim, eu sempre achei q fosse no algodao uhauhauhauha mas ae o luringa feiz no papel toalha e eu tentei mas num deu certo, dae eu passei pro algodao, mas acho q dps de tanto tempo jah nem germina mais essas porra.. = q merda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 parabéns pelas fotos , e pela germinação...tu fez tudo certinho! queremos ver a continuação, continue postando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 9, 2003 Denunciar Share Postado December 9, 2003 FOTO DA SEMANA!! DIGNAS PARA TAL!!!!!!! Alo Moderadores!!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PrimeiraVez Postado December 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Ok, ok. vou dar segmento aos posts. Peço só mais alguns dias... Estou tirando as fotos, mas estou meio sem tempo de atualizar, em breve eu publico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts