Ir para conteúdo

GerminaÇÂo - Fotos

PrimeiraVez

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que nada... você deixa a câmera e o vaso estáticos e faz alguns flashs de filmagens ao longo do dia... depois edita no pc e vc vai ter um belo de um vídeo de alguns segundos mostrando o crescimento da planta ao longo das semanas! Que nem naquelas filmagens de plantas que vão abrindo as flores (em câmera rápida) do discovery channel. he!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eh, eu to ligado...

O foda é que eu deixo as plantas no grow recebendo luz artificial, mas equilibro com sol tambem, portanto estou movendo o vaso constantemente, e ai não fica legal, pois cada quadro vai estar em uma posição. Vai ficar um negócio meio truncado, saca. Mas ador a ideia de fazer um filminho, ainda farei.

Abraços.

Ps. Sei que não tenho atualizado as fotos ultimamente, estou meio sem tempo, sabe como é fim de ano. No fim de semana atualizarei

Falow.

Link para o comentário

Eu só tento com sementes de prensado, algumas vezes uma gosminha branca saía de dentro da seed, eu achava q era o rabinho, mas era só encostar o dedo q a gosminha se desfazia...

Eu faço o esquema do algodão molhado, só q eu cubro com outro algodão (como um sanduíche, 2 algodões e as seeds no meio dos 2). Precisa cobrir ou é melhor só joga-las em cima do algodão molhado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presisar cobrir não precisa, porem vai mais rapido se cobrir, o fato é que para germinar as seeds precisam de luz amena, um pouco de calor, agua e ar.

Então, cubra mas com uma camada fina de algodao, de forma que um pouco de luz passe por ele, molhe mas não encharque, é bom que esteja úmido durante o dia e ao final da tarde um pouco mais seco. Quanto ao tempo só digo que relaxe... As vezes elas brotam no primeiro dia, as vezes leva 5 dias.

Coloque a maior quantidade de sementes possivel assim terá mais chances. As sementes maiores e mais escuras costumam germinar, as claras ou pequenas não.

Link para o comentário

kra, no meu tb, eu puis no algodao molhado 4 seeds, as melhores, ou melhor, inteiras hehe...

Dae jah passaram q acho q quase 1 semana e nada de germinar essas porras, e eu jah tb tentei o papel toalha mas nao teu certo,d ae passei pro algodao... =P

E tb apareceu akeals gosminha, mas tb se desfazia quando encostava, acho q eh soh isso , ou tem mais? =

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esquenta nao PrimeiraVez,,,

o Kurt ta cansado de saber que nao se germina no algodao.....

e no papel toalha galera!!!, no algodao as raizes se prendem ai fode tudo!

apesar de que eu gosto de germinar na terra mesmo...nu e cru!

sem perfumaria.....

Link para o comentário