Ir para conteúdo

Que planta é essa ?

dantrix

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tirei as sementes da pedra prensada, mas são muito boas pra germinar

gostaria de saber que espécie é essa ?

P9040237.jpg

P9040250.jpg

P9040248.jpg

P9040251.jpg

P9040240.jpg

obs: não sabia como plantar por isso plantei 3 no mesmo vaso e nem conhecia esse site quando plantei, na verdade estou começando a ter alguma noção de como plantar depois que conheci o growroom.

da proxima eu acerto...

se alguem tiver alguma sujestão escreva ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Weed Smoker escreveu

eu não axo q seja 100% sativa essa planta

deve ser uns 75% sativa no maximo

alguma coisa de indica ela tem pq essas folhas não estão completamente finas

algum traço genético de indica ela tem

pelo menos eu axo isso

Concordo, ela deve ter alguma coisa de indica...

Mas não tem como dizer qual a espécie

Agora dantrix, mesmo sendo semente de prensado, se forem femêas, pode ter certeza que você vai ter um fumo muito bom...

falou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu duvido que tenha alguma coisa de indica nessa planta. Falo isso pois eu adoro indicas e costumo observar muito elas. Já plantei Mazar e já vi uma blueberry crescendo em diferentes estágios. Além de hibridos como B-52 e Skunk #1 que tem sangue indica mas não dominantes. Bom, é minha opinião. precisava ver a planta ao vivo para saber melhor.

O caule é muito fino e isso é muito comum em nossas sativas. Elas crescem rápido para cima antes de engrossarem o caule. Isso acaba dando até alguns problemas tombando as plantas em determinados casos.

As folhas são enormes e de um verde muito claro para serem indicas. Elas tinham que ser menores, mais gordinhas e escuras. Essas nossas sementes paraguaias e brasileiras são muito parecidas com as colombianas sativas. Elas não costumam se adaptar muito com indoor. Mas manda brasa e posta resultados.

Link para o comentário