Ir para conteúdo

Se liga os que "compram" ahe...heheh

bobnerso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Também acho que é uma palhaçada jogar a culpa no usuário.

O problema é dos governantes que fazem vistas grossas para os problemas do tráfico de drogas...Tudo isso porque de alguma maneira eles têm interesse que isso continue. Sem isso, como ganharia votos tão facilmente? Iriam dizer que estavam dispostos a combater o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Achei o testo do caralho!! ele ta coberto de razao!!!!

Ta cero que se a drogfa fosse liberada nao teria esse problema!

Mas com certeza haveriam outros!!! Sem educacao nao ha solucao!

Se fossem dadas mesmo mais possibilidade ao povo com certeza acho q poderia melhorar, mas nao deu uma hora pra outra!

Se comecassem a dar condicoes ao povo de se educa, de trabalhar e de crescer, daqui ha 10 anos essa merda poderia estar melhor!

Mas nego soh pensa em roubar, e roubar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas é bem fato...o sistema funciona dessa forma queira vcs ou nao...e vcs (usuários) sempre compram alguma coisa com um traficante...se plantassem mais por subsistencia mas nem isso...quem compra de traficante financia a guerra urbana...isso hj é fato...é real..."ah mais governo n legaliza"...pois eh entao planta as escondida e de menos essa força pra esses fdpta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu dou aula de informatica dentro de uma favela, e o que eu vejo e que isto he um pouco de verdede sim, masssssssssssssss calma la , isto he muito mais um modo de tirar o do governo fora, pois vc´s acham que se um trafica tivesse condiçao de trabalho , e oportunidades de um salario digno, uma educaçao formadora de opiniao ele estaria escolhendo trocar tiro com a policia e morrer como seus amigos, ter uma espectativa de vida de 25 26 anos.

E isto que os governante do pais do PENTA querem arrumar, o maximo de desculpas p/ nao serem culpados diretamente pelo trafico.

Mas e as drogas licitas, as que matam muito mais que o crack ,heroina, cocaina e tiro de traficante junto.

Pensem bem nao he isatamente isto que o governo faz:

OBRIGA CIGARROS A EXPOR SEUS MALES EM MAÇOS E PROPAGANDAS

FAZ CAMPANHA CONTRA O ALCOL E SEUS MALES

==== MAS QUEM HE QUE LUCRA COM IMPOSTOS DESTAS DOGAS????======

NAO HE A MESMA MIDIA QUE FAZ PROPAGANDA DE CIGARRO E ALCOL QUE PASSA FILMES & NOVELAS COM SEUS ASTROS MAIS CONHECIDOS FUMANDO UM CIGARRO OU TOMANDO UM WISK(nao sei escrever essa porra uisque) QUE FAZEM AS PROPAGANDAS E PROGAMAS EDUCATIVOS CONTRA OS MESMOS.

ELES FORMAM MAIS OPINIOES DO QUE NOS ???

ELES MOVIMENTAM O TRAFICO MAIS DO QUE NOS ???

SE O TRAFICO ESTA ASSIM HOJE DE QUEM HE A CULPA MAIOR

MINHA OU DO GOVERNO ?????

VC JA SABEM A RESPOSTA.

Mesmo assim por via das duvidas estou lutando p/ plantar ao invez de comprar

(as partes acima que estao GRITADAS, estao assim p/ mostrar meu ar de indignaçao.)

0]------ON_JACK_STALL_BACK_--->???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As coisas não são bem assim...

O dinheiro que os traficantes pegam são sim provenientes do venda de maconha.Mas a maconha é só uma pequena parte de tudo isso.O comercio de outras drogas (cocaina,crack,heroina e etc) e o trafico de armas representam uma fonte de renda muito mais significativa do que a maconha.

No caso da maconha existe a possibilidade de se plantar mas essa possiblidade não é real para todos.Muitos como eu não tem onde nem como realizar tal "crime".

Pense no caso da cocaina quantos usarios desta droga tem a possibilidade de produzir sua propria droga?

Com a maconha também é assim a maiora das pessoas compra,eu adoro a idéia de não comprar e sim ter meu próprio fumo mas eu não tenho condíções para isso.

A aparece a grande questão estas pessoas devem parar usar estas substancias porque elas são ilegais e fazem parte de um sistema que acredito a maioria aqui discorde.

A minha opinião é a de que mesmo que nós paremos de comprar fumo destas pessoas ainda sim os traficantes continuaram fortes,nós somos apenas uma parte do sistema e não vamos quebra-lo desta forma.A venda de maconha pelos traficantes pode se enfraquecer (numa situação totalmente hipotética) mas mesmo assim ainda vamos ter essas pessoas atuando em outras areas como o trafico de armas esse sim muito mais pesado.

A questão é bem mais profunda do que simplesmente a compra e venda de maconha é como dizer que se a policia fosse forte e tivessemos um sitema penal forte a violencia iria acabar.

É claro que isso não iria resolver nada no maximo abafar e tirar alguns do meio mas ainda sim teriamos graves problemas com isso porque tem gente passando fome.Estou errado?

Antes da legalização do fumo tem que vir muita coisa antes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostem ou não, o autor do texto Eddie "Maluco" Torres etá coberto de razão. É assim que funciona, ou vcs pensam que o Beira Mar ou Elias Maluco ou sei lá quem são empresários, advogados, médicos ? São traficantes, e são quem bancam o terror urbano. A única solução é a proposta pelo bobnerso : cada um com a sua plantinha e acabou-se o problema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo plenamente com vc , com exceçao de uma coisa eu nao falei que o dinheiro do trafico de "BA" deixa de financiar o crime e o proprio trafico.

Eu na verdade contestei que uma pessoa critíca que ele acha totalmente contraditorio uma pessoa lutar e protestar contra a violencia, sendo que a mesma faz uso de um dos pilares financeiros do trafico, e que esquece que o governo que tem muito mais responsabilidade do que os usuarios normais de "BA", he muito mais contraditorio , com drogas licitas que MATAM MAIS .

REPREENDENDO E VENDENDO (por intermedio do marquetink)

Agora quanto a nao ter dinheiro p/ comprar , e uma questao de realmente querer na minha opiniao, pois se vc fuma vc pode deixar de fumar por uns meses p/ investir em uma Roomzinha , he a primeira vez que faço uma , vou plantar 3 pezinhos lindos de write window , estou montando a estufa dentro do meu armariom, 2 amigos meus (amigos de verdade !!!!) vao me ajudar na conta de luz , estamos fazendo minha room a 3.

Pago faculdade e sobra pouquissimo p/ outras coisas , mas o bicho ta pegando , alem da qualidade do "ba" estar diminuindo , depois desses ultimos acontecimetos nas favelas do Rio e assassinatos em Sao Paulo , o combate ao trafico vai aumentar , atingindo violentamento o comprador que ainda nao tem diferenciaçao frente a justiça .

No mais concordo plenamente , a questao he muito mais VIAGISTICA do que esta outra discutida ,,,,,, coisas p/ muitos posts ...

----ON_JACK_STALL_BACK_---->????

Link para o comentário