Ir para conteúdo

Desenhos, pinturas etc...

jaypotgrass

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse desenhos são muito loucos mesmo skecemos, o primeiro e o terceiro eu tenho em uma velha enciclopédia.

Perspectiva é uma coisa muito louca, um pequeno erro no ponto de fuga e o desenho já fica totalmente distorcido, eu como desenhista gosto muito de desenhar perspectivas.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é FR... antes de aprender sobre perspectiva os desenhos eram bem mais distorcidos, agora eles são menos piores hhehehe O legal é que quando voce saca bastante de perspectiva é dar uma zuada nos desenhos, tipo como o Escher faz, só que ele é um genio! :D O cara usa muita matematica tambem... altos esquemas de diagramas e padroes, muito loko.

abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mesmo skecemos, o cara era um gênio. Se não me engano ele chegou a estudar arquitetura, daí todas essas brincadeiras com perspectiva e ponto de fuga.

Saca só o famoso desenho do réptil puxando um fumo, uma planta suspeita no vaso e umas sedas na mesa! Huahuahuahua.

http://www.worldofescher.com/gallery/jpgs/P2L.jpg

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Aee.. ta uns graffs q eu fiz ai na humildadi....

vlw ai...todos eles ou pelo menos a maioria dos q eu faço eu estou bem loko..

qlqr um q desenhe qdo esta louco consegue entender as obras dos mais famosos pintores.. eheh sem duvida eles fumavam!!

Esse dai foi uma idea q eu tive.... eheh qro um dia passar ela para a parede... PAZ...

low.JPG

Amsterdam... o sonho um dia vai se tornar realidadee uahauhau

low2.JPG

eheh meu sobrenomi derretendoo no sol.. auhauhau... soh podia tar lokao msmu viu!

lowderretendo.JPG

Esse aqui foi meu 1o graff na parede.... um dia desses me deu vontade.. eheh alguns quarteiroes daki de casa e bati na porta da casa de uma tia (eu nem conhecia) perguntei se o pessoal pixava mto a casa dela.. ela falou q sim.. ai eu perguntei se podia fazer um graff.. mostrei o rascunho.. e ela dexo... =)... nao ta mto bom.. mas eh o 1o... hehe entao da um disconto!!! PAAAZZ!!!

lowpazg.JPG

Eu varias otras folinhas aki mas a net anda mto lerda eh foda fica mandando pra galeria.. eheh demora mto tempo.. mas com o tempo eu coloco aki!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...