Usuário Growroom mc fly Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 nossa to mó tempo sem consegui a santa erva.. ai resolvi i compra a ração do curió lá.. só q é a ração é variada e eu até perguntei pro cara oq tinha e uma das coisas ele disse canhamo.. só q o problema é q nem to ligado ql q é a de canhamo.. alguem manda uma foto ae pra eu reconheça por favor.. sei q é mto cabaço esse topico, mas preciso dessa informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 Pô nao conhece a semente do beck? e redondinha, mas meio achatada, como se fossem dois capacetes(daqueles de alemao da 2 guerra) unidos pelas bases, bege com uns rajadinhos mais escuros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorka Postado December 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2003 Já ouvio falar num tal de Johnny ou JÃO DO CANADA??? e as fotos????!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mc fly Postado December 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2003 Tem uma que eu plantei e axo q qé ela tem uma casca bege ae da pra tira e fica verdinha.. e redonda e tazl axo q era essa ta germinando vamo v oq dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2003 essas da foto me parecem um pouco escuras tb pode ser pq estao molhadas mas assim vc ja sabe a forma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mc fly Postado December 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2003 podi crew num axei uma semente se quer na mistura q o vendedor falou q tinha canhamo... ai arranjei um prensado e tinha umas 10 sementes.. vo v c elas vão brotar.. =/ =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts