Usuário Growroom phd_thc Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 Segundo o proprietario: "Quando se passa a mão nas plantas o cheiro parece aqueles papéis de doces de mistura de frutas da nossa infância...." PS: EU NÃO TENHO DÚVIDAS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 >>>>belas plantas cabral!!!belo cultivo!!!plantas gorduchas!hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 cacete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AfegaMan Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Aí Phd... Porra!!!!! Sinistro!!!! Qt tempo pra dar esses buds??? Qual tempo total de vegetativa e maturação??? Parabéns -- Fume Afeghani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 essas nao são as minhas plantas brow... Vo tentar ve isso p vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado December 10, 2003 Denunciar Share Postado December 10, 2003 belo grow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Essas maravilhas são de quem ?! Olha o natal ai ... não ficaria chateado se alguem em presenteaçe com um algum bud desses dai ! =D PS.: Mais infos sobre elas please ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts