Usuário Growroom the gardener Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Este era o fumo genérico q estava rolando no DF. Q cheiro bom !!! Vc nem imagina o tamanho da criança !!! Olha a copa da dela !!! Tá grandona !!! Né... Estas fotos foram tiradas no dia 06/12/03. Ela começou a florir a duas semanas atrás, eu vou fazer uma autualização quinzenal dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Mto bonita mesmo.. Coloca mais info dela ai ... De onde são as seeds ? Fertilizantes ... etc. =) Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AfegaMan Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 Aí the Gardener!!! Gostei do teu condomínio rapaz... No DF ... Tbm sou daqui!!! tenho uma criança igual a essa. Vamos mandar depois -- Fume Afeghani. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 genetica nordestina brasilian sativa porra queria umas seeds dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 Grandona mesmo..... irada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 the gardener, ae parabens, é noiz DF na fita =)! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 NO SEEDS escreveu Mto bonita mesmo.. Coloca mais info dela ai ... De onde são as seeds ? Fertilizantes ... etc. =) Valeu ! Ñ faça pergunta difícil caro amigo NO SEEDS... Como eu havia dito antes, este fumo (prensado) estava rolando aqui no DF a algum tempo atrás, ñ faço a mínima idéia de qual seja a sua genética..., por aqui é conhecido como "green" ou "genérico", ...ela tem um cheirinho..., sensacional !!!! Usamos apenas terra preta, húmus, torta de mamona e farinha de osso. Nesta fase de floração estavamos fazendo uma rega semana de ouro flora, ...vamos ver no que vai dar !! Um abraço e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 Mto bonita sua planta em..... bons frutos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 meu sonho cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CAciqUE Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 pô cara, será que eh o fumo do cházinho?! sou de fortal! aqui rolou um bagulho prensado, bem prensado mermo! muito cheiroso, alguns diziam q tinha sido banhado com chá de eucaliptos... mal dava pra fumar, era um pau e o cara jah tava loko! muito cheirosa mesmo, era o mesmo cheiro de um bagulho que fumei nos EUA. bagulho meio verdoso!!parecia perfume! o bagulho mal dava para ser tratado, bem durinho e naum desfarelava nada! se for, vc vai colher um parada muito loka veio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 e o clone!!! uhuhuh xerinho de kamk....diz ai!!! entao o cerrado e o LUGAR pra ele... que altura ela esta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ziggi Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 Eh o clone veio, de certeza, oh u baguio eh verme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 CAciqUE escreveu pô cara, será que eh o fumo do cházinho?! sou de fortal! aqui rolou um bagulho prensado, bem prensado mermo! muito cheiroso, alguns diziam q tinha sido banhado com chá de eucaliptos... mal dava pra fumar, era um pau e o cara jah tava loko! muito cheirosa mesmo, era o mesmo cheiro de um bagulho que fumei nos EUA. bagulho meio verdoso!!parecia perfume! o bagulho mal dava para ser tratado, bem durinho e naum desfarelava nada! se for, vc vai colher um parada muito loka veio!!É amigo cacique..., é este mesmo..., verdim, verdimm..., este é o perfume..., eucalipto fresco..., duas bolas são o suficiente p/ me deixar pandado por um bocado tempo...!!!! Neste fim de semana vou vê se consigo fazer uma vizitinha p/ está senhora !!! Um abraço e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 BART escreveu e o clone!!! uhuhuh xerinho de kamk....diz ai!!! entao o cerrado e o LUGAR pra ele... que altura ela esta?Com toda certeza..., Velho da última vez q eu a havi..., ela estava quase do meu tamanho..., 1,80m..., fiquei de cara..., vc tem q ver é ao vivo..., linda !!! Um abraço é até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Ziggi escreveu Eh o clone veio, de certeza, oh u baguio eh verme!Tô desconfiando q ela possa ser realmente o clone...!!! Consegui germinar uma seed q achei no fumo prensado..., tomara q seja uma femea..., vou postar a foto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 HaHaHa..., tenho boas notícias !!! Eu recibi a algumas fotos da bela sonhora !!! A sua floração já deve está entorno de 50 dias !!!!!!!!!!!!! Só pra comparar !!! Um abraço a todos e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Q merda !!! Ha P.... !!!!!! da foto sai pequena !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado January 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 gora é só bolar! aeaeuhae =] boaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Mais um pouquinho dela... Valeu !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjuanoloko Postado January 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Loko... fico da hora seu pezinho....boa colheita e uma grande chapadeira pra ti e pra quem for aproveitar, tem lista de espera ae?!aeuiaheaheuiaea []`s e keep on growing... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 Pô velho a lista tá grandona !!!! HaHaHaHa... Há..., por acaso alguém aí sabe como é q eu extraio o Hash utilizando as sobras da colheita, gelo e o saco de nylon ??? Como é mesmo q se chama está técnica mesmo ??? Vi uns malucos no cannabis.com fazendo isto !!! Um abraço e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaanabis Postado January 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2004 caraiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edrd Postado January 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 Aê galera. Eu sou o jardineiro que está cuidando da bixinha! Tô só esperando a hora da colheita para pitar a minha parte! É o clima do cerrado ajudando a fazer umas cabecas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 Pô até q enfim vc apareceu no GR..., já tava na hora !!! Cadê o Dr. M......., ele furou comigo ontem,...tá tudo armando a gente ia fazer uma visita p a velha senhora !!!!! Um abraço até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts