Usuário Growroom Kaya Lue Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 Estou indo visitar meu pai, mas para não ficar plenamente de cara (por não conhecer Uberaba)... alguém sugere um lugar bacana, onde role um som bacana, com pessoas bacana e com a mente de boa?! valeu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Catruzanol Postado December 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2003 Sou de Uberlandia, conheço um pouco de Uberaba, tenho muito amigos universitario lá, o som q mais rola entre os universitarios lá é Sertanejo que não gosto. Mas apesar q estamos no final do simestre e a galera entra em ferias v e vão p/ suas respequitivas cidades, onde o nº de caipiras diminui bastante. Podendo rolar um Som maneiro nasa ferias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Lue Postado December 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Também não gosto de sertanejo! Já estou aqui e não vi nenhum maluco 'alternativo'...mas valeu por responder =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts