Usuário Growroom Pica-Pau Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 ...entaum veja a maravilha q eh... coff coff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 12, 2003 Denunciar Share Postado December 12, 2003 off ideaaass nao conclusion of denotatdor soph mae tudo, erf ve noiser hahuauha AAAHAHAHHHH UUUUUUUU NEM FOVE MM LONVE IN YOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 po cara sou muito fã desse bagulho ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado December 21, 2003 Denunciar Share Postado December 21, 2003 eu e o weed smoker q o diga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado December 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2003 eu tambem querooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaBiN Postado December 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2003 Caramba... Que seeds são?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado January 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 update! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 ish.... absurdoooooooo!!!!!!!!!!!! hauahauhauahauahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 que absurdo o que!! isso e natural, nao tenha medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 a ta....eu tbm tava querendo dizer no sentido de que... dont panic, its organic! calma , que quem tem pressa come cru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO D2 Postado January 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2004 fascinantes, belas mesmo >),)´) da vontade de bolar outro. deixa queto. a não quem tem seda~) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 VERDIM escreveu calma , que quem tem pressa come cru!É bem por ai mesmo...... muita calma nesta hora........... Pelo que eu posso ver é só deixar mais um mes..... Qualquer duvida é só me chamar pra eu ir ai, experimentar estes camarão............. E meus parabéns ... até que enfim alguem daqui sabe plantar. Paz Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado January 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2004 Fala Picapau! Antes de tudo, belíssimas planta... mas 1 coisa, que máquina q tu usa? a definiçao das fotos, principalmente a 2a leva tá muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2004 Ae manow! Muito boa a foto atualizada! CABELUDA SUVAQUENTA!!!! e o cheiro como ta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2004 Po as minhas bati com canon tbem! Muito boa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 let´s toast! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 nossa senhora ... que delicia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 ei cara depois de colhidas posta umas fotos de quanto deu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 tava pra fumar esse bud de pitanga e recebi essa chamada a cobrar....kakakakaka... "a cobrar" o bud e eu tive que devolver... ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 kakakaka eeee pitanguiiinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 E ai????????? Quando vai rolar a prova da fumaça????????? Pela cara a danada ta um tezaum... eu fumava ela todinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 7, 2004 Denunciar Share Postado February 7, 2004 É Floripa ? Quando eu fui pra lah, negada falava que é coisa rara. Sem falar que eu não consegui fuma o clone, o maximo que eu achei lah foi um que segundo o carinha tinha "cheiro de clone" algo que se assemelhava mto com bosta de vaca com menta mais beem forte. =P Ah se eu pudesse, =( See ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 floracao acelerada,,,,com 14 horas de escuro e apenas 10 de luz,,,,especial para sativas! tecnica usada pelo donkey e pelo marcelo tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Adorei demais!!! Parecem as minhas!! ahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 arregaçô os cabelos dos neurônios...huahuahua na minha terra se diz que o cara fica "abestado" depois de um vermelhin assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts