Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 fali aí seus maconheiros !!!!!! To pensando em germinar essas seeds aí de baixo, mas estou meio bolado pois um pacotinho=US$85,00, então queria saber se alguém por aqui já teve algum tipo de experiencia com essas meninas :-) e meninos :-( ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 super skunk.....aprovado irmão...se vc quer um boim skunk bem sabirisi eu acosenlho...muito legal a onda tb...fumei esse kunk a primeira vez em amsterdam...fiqeui chapado...chapado...chaodo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 quantas seeds, hemp da 3 aí pra galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 Hemp_Hemp, Sensi Seeds bro! Um dos melhores bancos de semente da Holanda! Super Skunk é um híbrido de Skunk 1 X Afghani. Foi ganhador do High Times Harvest Festival em 1990. Produz bastante resina e tem forte aroma. Produz uma onda profunda. Você poderá colher com até 50 dias de floração! Investe nelas que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 é melhor Indoor ou Outdoor? 50 dias , esta mais pra indoor mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 Esta variedade é preferencialmente plantada indoor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoAoZiNhO Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 Porra planta q vale muito a pena bicho... eh o verme esse skunk.. tu num vai quere mais fuma marrom tendo esse greenzinho em casa ahhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 Hemp_hemp.... estas seeds ai vc já comprou ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado July 3, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 Valeu galera, deu pra perceber que a coisa é boa mesmo. Por enquanto o que tenho são essas seeds(de SS), mas vou fazer outras, aí dá pra colaborar...por enquanto só as da Shiva Shanti II q dá pra colaborar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 Hemp_Hemp escreveu Valeu galera, deu pra perceber que a coisa é boa mesmo. Por enquanto o que tenho são essas seeds(de SS), mas vou fazer outras, aí dá pra colaborar...por enquanto só as da Shiva Shanti II q dá pra colaborar fazer...???? :? Colaborar....????? Oba! NOVO CONCURSO por aí????? Tô nessa !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 uhu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Bom, se for aqui me considere inscrito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 4, 2002 Denunciar Share Postado July 4, 2002 ai so novato com essa historia de planta e coisa e tal.....andei pesquisando preços de sementes em site gringos....mais sao muito caras eleas......eu queria saber onde e como eu posso arrumar sementes de fumo simples memo ta ligado.....pq nas paranga as semente vem tudo morta eu ja tentei cultivar algumas q estavam mais saudaveis mais nem nasceu nada..........por favorrrrr me ajudem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 mano spacily....procura por ae nos foruns que vxc acha...conselho meu....continua se empenhando nessas sementes de fumo pren pren..ou pede pra algum chegado seu que fuma fumo bom descoalr umas sementes....faz uma correria....afional...vc quer plantar naum quer? entaum tem que correr atras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Espra ai....vamos voltar ao papo do concurso...eu como pé quente da vez to querendo muito manter a minha fama para um proximo concurso!!heheheheehe to cultivando aqui em Minha cabeça (com coolers, HPS e forrada de papel aluminio hehehe) boas ideias para as proximas "atividades benéficas" colaborando para um concurso show! Mas então.....colabora com o Suuuuper Skunk ai!!hehehehe walleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TOSK Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 é isso ai novo concurso. Hehehehe To nessa em Hemp_Hemp. hehe to precisando de umas sementes mesmo, to quase acabando minha grow. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 Como se faz pra entrar no concurso ¿ talvez sendo a unica muie alem da marcellinha que sumio ,da carol e da mary green que ja tem as plantinhas dela eu seja uma forte concorrente To na fita :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts