Ir para conteúdo

Super Skunk

Hemp_Hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fali aí seus maconheiros !!!!!!

To pensando em germinar essas seeds aí de baixo, mas estou meio bolado pois um pacotinho=US$85,00, então queria saber se alguém por aqui já teve algum tipo de experiencia com essas meninas :-) e meninos :-( ???

super-skunk-seeds.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hemp_Hemp,

Sensi Seeds bro! Um dos melhores bancos de semente da Holanda!

Super Skunk é um híbrido de Skunk 1 X Afghani.

Foi ganhador do High Times Harvest Festival em 1990.

Produz bastante resina e tem forte aroma. Produz uma onda profunda.

Você poderá colher com até 50 dias de floração!

Investe nelas que vale a pena! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Hemp_Hemp escreveu

Valeu galera, deu pra perceber que a coisa é boa mesmo. Por enquanto o que tenho são essas seeds(de SS), mas vou fazer outras, aí dá pra colaborar...por enquanto só as da Shiva Shanti II q dá pra colaborar

fazer...???? :?

Colaborar....?????

Oba! NOVO CONCURSO por aí????? :D

Tô nessa !!!! ;)

Link para o comentário

ai so novato com essa historia de planta e coisa e tal.....andei pesquisando preços de sementes em site gringos....mais sao muito caras eleas......eu queria saber onde e como eu posso arrumar sementes de fumo simples memo ta ligado.....pq nas paranga as semente vem tudo morta eu ja tentei cultivar algumas q estavam mais saudaveis mais nem nasceu nada..........por favorrrrr me ajudem !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano spacily....procura por ae nos foruns que vxc acha...conselho meu....continua se empenhando nessas sementes de fumo pren pren..ou pede pra algum chegado seu que fuma fumo bom descoalr umas sementes....faz uma correria....afional...vc quer plantar naum quer? entaum tem que correr atras..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espra ai....vamos voltar ao papo do concurso...eu como pé quente da vez to querendo muito manter a minha fama para um proximo concurso!!heheheheehe

to cultivando aqui em Minha cabeça (com coolers, HPS e forrada de papel aluminio hehehe) boas ideias para as proximas "atividades benéficas" colaborando para um concurso show!

Mas então.....colabora com o Suuuuper Skunk ai!!hehehehe

walleu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como se faz pra entrar no concurso ¿

talvez sendo a unica muie alem da marcellinha que sumio ,da carol e da mary green que ja tem as plantinhas dela eu seja uma forte concorrente :)

To na fita :) :) :)

Link para o comentário