Usuário Growroom the gardener Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Este é o meu pé de Afghani Special do Kc Célebros. Foto foi tirada no sábado 13/12/03 e sua idade é de 6 semanas !!! Está entrado na 2º semana de floração !!! Vamos acompanhar o seu crescimento ?¿ Semana q vem tem mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 PUTZZZZZZZ! TÁ MUITO GATA! HUAIHIAHAIU!!! TA LINDA!!!! SE LIGA...VC PLANTOU ELA OUT????QUE ÉPOCA DO ANO???É A MELHOR ÉPOCA??? VALEU PERLA AJUDA!PARABENS PRA VC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 o cara puseste isso a germinar a 6 semanas!!!?????? NÃO ACREDITO!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Citar campones escreveu o cara puseste isso a germinar a 6 semanas!!!?????? NÃO ACREDITO!!!!!!!Pois pode acreditar cara amigo campones !!!! Veja bem..., eu iniciei a sua germinação no dia 28/10/03..., faça as contas...!!!, ...só pra vc ficar de cara, ...como 1 mês de vida ela começou a aparecer as pré flores, na última semana q eu a vi ela estava com 1/3 do seu tamanho atual !!! INCRIVEL !!!!!!! É caros amigos do hemp, ACREDITEM SE QUISER !!!!! Vamos acompanhar o seu desenvolvimento semana à semana até a sua colheita..., eu atualizarei este post semanal !!! Há..., eu tenho outras senhoraritas p/ apresentar a vcs !!!! Um abraço e até breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Coloca mais infos dela ai.. terra, ferts... =) Ela é Out ou In ? Valeu ! =) E continue atualizando.. ela está linda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 tame a parecer e que e macho com umas bolinhas ali nos suvaquinhos.. gardener-coloca ae uma foto mais ampliada das flores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Citar cannabinoidex escreveu tame a parecer e que e macho com umas bolinhas ali nos suvaquinhos.. gardener-coloca ae uma foto mais ampliada das floresÑ me deixa noiado velho..., ...é femea mesmo..., eu tenho outras fotos dela com uma imagem mais ampliada..., ñ consegui postar pq o seu tamanho é maior q o permitido na galeria. Mais pra tirar a sua dúvida eu fico te devendo está foto p/ outra semana. OK. Um abraço é até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 muito bonita a planta... que pontos brancos sao aqueles nas folhas inferiores? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Citar NO SEEDS escreveu Coloca mais infos dela ai.. terra, ferts... =) Ela é Out ou In ? Valeu ! =) E continue atualizando.. ela está linda !Bem caro amigo NO SEEDS, com este afegão eu investi um pouco mais; coloquei substrato west garden, húmus, torta de mamona, farinha de osso, argila espandida. Agora eu estou fazendo um rega semanal de ouro flora. Ela era IN até a terceira semana, daí pra frente OUT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 POW.....VALEU PELA ATENÇÃO....;(PELOMENOS ESSA PERGUNTA VC ME RESPONDE!COMO FOI A SUA MISTURA DO SOLO?SABE A QUANTIDADE?(50% TERRA VEGETAL.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomba--H Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 Hei... diga o tamanho dessa belezinha. Acho que ultimamente tudo que eu tenho feito é comparar os tamanhos das plantas!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 the gardener, ....parabéns, não se esqueça da galera do cerrado =). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 fica combinado entao the gardener.. posta ai a novo foto do seu sexo.ehuheah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CAciqUE Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 aeh, femea ela eh com certeza! mas acho que ela tem umas flores macho hein, se naum quizeres semente dela p/ replantar, então arranque as flores macho c/ cuidado!! p/ não polinizar as flores femeas... eh por isso q adoro plantas no telhado, estaí um grande exemplo vivo... pena que floriu cedo d+.... se estivesse um pouco mais larga, neh? quantas plantas têm? percebi a sombra de outro pezinho, na foto. tlz ela esteja florindo logo por pegar a sombra de uma arvore maior... ou jah eh epoca de florir em seu estado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Citar ZeGroweeD escreveu POW.....VALEU PELA ATENÇÃO....;(PELOMENOS ESSA PERGUNTA VC ME RESPONDE!COMO FOI A SUA MISTURA DO SOLO?SABE A QUANTIDADE?(50% TERRA VEGETAL.....)Há..., brother..., a mistura de solo eu fiz no olho mesmo..., (substrato west garden, húmus e terra preta) agora os outros ingredientes a torta de mamona e farinha de osso eu coloquei conforme o rótulo da fabricante !!! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Citar bomba--H escreveu Hei... diga o tamanho dessa belezinha. Acho que ultimamente tudo que eu tenho feito é comparar os tamanhos das plantas!! hehehBoa pergunta..., eu ñ sei qual é o seu tamanho.., fico te devendo esta resposta !!! OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 VALEU AE gARDENEr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Citar cannabinoidex escreveu fica combinado entao the gardener.. posta ai a novo foto do seu sexo.ehuheahAinda bem q vc ñ a postou comigo...caro amigo... cannabinoidex, VC AI PERDER NA CERTA...HAHA... :D:D:D:D Vc ainda tem chance de mudar de idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 concordo com o cacique, em parte, pq se femea, com flores macho... seria uma hermafrodita. e,,, tbm to vendo sinais de macheza nesse planta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Hemafrodita ?¿!?¿!? Olhe novamente...!!!, vc tem certeza disso...!!! FALA SÉRIO BROTHER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 bem,,, vamos aguardar mais um pouco outros verem tbm..... naum e praga naum heim gardener....e que vc postou, ai eu vi.. na boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 tem bolinha ou não?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 na 2º foto vc nao viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Tente tirar uma foto MAIS proxima pelo que percebi vc tem uma Powershot S300 ... Entao utilize o modo Macro na sua maquina 16cm +ou- NAo utilize o zoom vá chegando proximo das flores/sementes o maximo possivel . Ai tire quantas fotos necessarias para melhor mostrar e assim dizer se é ou nao femes. VAleu Só uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Outra coisa na 1a foto o sol estava do lado direito entao va chegando proximo mas nao atrapalhe o sol e nem fique contra ele. O ideal é vc agaxar na altura da planta e Fazer o sol ficar sempre iluminando a planta.Deixe somente sua mao chegar perto nada do corpo OK. Nao tire de cima pois sua sombra vai atrapalhar . Deixe a planta ocupar toda a tela mas lembre-se sempre do foco. NADA de zoom. Valeu DA uma olhada nesse topico. http://growroom.net/board/showtopic.php?th...7365&highlight= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts