Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2004 hugu escreveu Seria bom um dia marcado todo mundo, cada um em seu respectivo estado (ou se alguém quiser viajar para um outro) se juntar e fazer uma festa ai pra comemorar e confraternizar. Alguém dae é de Recife?Eu sou de Recife só que moro em São Paulo há 6 meses O Bodom tb é de Recife manda um pvt ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Tio Pedro escreveu Eu sou de Recife só que moro em São Paulo há 6 meses O Bodom tb é de Recife manda um pvt aeAe, Se todos de seus respectivos estados se reunissem seria uma boa mesmo. Mandei pvt pra vc ae Hugu.. E ae Tio Pedro tah de ferias do trabaio irmao? Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Bodom escreveu E ae Tio Pedro tah de ferias do trabaio irmao? FlwNem tou, fui pra Recife a um mês atrás mas só passei o fds. Forró do "Eu acho é Pouco" no Atlântico, massa!!! qdo for da prox vez eu te mando um pvt e a gente marca de se encontrar abraço meu véi P.S. Do caralho tua assinatura uhuuuu it's been a long long long time... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 a idéia nao é ruim... mas imagina se nos pegam ? é 288 na certa seguido de 16, 12 e blá blá blá! formaçào de quadrilha... e das grandes! euiaheaUIEhuiaHUEhiuHAUIHuiea []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 Po galera, um proposta ! Agente pode se encontar no início do ano que vem, no fórum em porto alegre. Vai ser uma ótima oportunidade, até porque saberemos que não vamos ser presos por estarmos fumando lá ! uhauahuahauahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mata Baga Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 mr.hashpipe escreveu aí DenteBranco, sem grilo: Nada de querer causar polêmica aqui, se vc não fuma, problema seu, ninguém aqui tem nada a ver com isso. Se você quer nos ajudar ter uma vida melhor, sem a maconha e a suposta "atrofia mental" que ela causa, tente escrever um texto com argumentos científicos e exemplos empíricos. Depois você coloca esse texto num tópico aqui mesmo na área de comportamento, e discute sua idéia lá. Aproveite que você é um usuário registrado e perceba que aqui existem pessoas normais, com responsabilidades, emprego, inteligência... veja nossos posts sobre cannabis medicinal, sobre a proibição da maconha e em quais siuações políticas ela se deu... quem sabe você não se anima a plantar uma mudinha e desfrutar o prazer de fumar uma cannabis observando o por do sol, ou vendo um bom filme. Ficar causando polêmica em tudo q é tópico não vai ser tolerado, ok? devem existir muitos fórums sobre os malefícios das drogas pra você se acessar..... e se não existem, tente criar um você mesmo. O recado foi dado. Aquele abraço...colé, eu nao concordo com a ideia dele. Entretanto, nós devemos abrir espaço para pessoas que sejam contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OvO Postado August 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2004 contras?aqui?? out!!!.......so falta mesmo abrir um board pra eles.....só q nao aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freelook Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 sou de LONDRINA-PR ... AEUHaeuhAE se tiver alguem aqui ow de perto GOGOGOOOOO UAHEUheuHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 Se tiver alguem de fortaleza, natal ou joao pessoa, posta ae... vamo detona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts