Ir para conteúdo

**update** unknown brazilian sativa (1mes18dias)

dreadlocked.cps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ta linda!!!!!outra perguntinha......por que a minha planta demora uns 3 a 4 meses para ficar desse tamabho????vc colocou a farinha de osso junto com a torta de mamona na terra e nos umos e misturou tudo???se poder postar a medida dessa seu solo agradecemos!!!!VALEU AE! OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
ZeGroweeD escreveu

ta linda!!!!!outra perguntinha......por que a minha planta demora uns 3 a 4 meses para ficar desse tamabho????vc colocou a farinha de osso junto com a torta de mamona na terra e nos umos e misturou tudo???se poder postar a medida dessa seu solo agradecemos!!!!VALEU AE! OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO!

Outdoor? leva tudo isso p ficar desse tamanho? Qual o tamanho do vaso?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O VASO TEM 25X25X25 (ALTURA LARGURA PRUFUNDIDADE) É QUADRADO.

NÃO....EU EXAGEREI UM POUCO....MAS MUITO POUCO!!!

A MINHA COM UM MÊS E 18 DIAS NÃO ESTÁ DESSE TAMANHO NEM AQUI NEM NA cHINA!!!

pÕE AE DREAD!!! O GRANDE IRMÃO TB QUER!!!!!QUANDO TIVER UM TEMPINHO LIVRE LEMBRE DE NÓS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hAHAHHA

q beque de hash foi aquele razor???? IGNORANCIAAAAAAAAA hahahahahah

vo tentar ser explicativo (apesar de não possuir essa habilidade).

eu abri um buraco na terra, com mais de 30cm de profundidade. misturei lá dentro ->

TERRA VEGETAL ADUBADA +10kg+

HUMUS +10kg+

FARINHA DE OSSO (300gm por m2) *escrito na embalagem*

TORTA DE MAMONA (300gm por m2) *escrito na embalagem*

plantei ela no solo quando contava 15 dias de vida. com 17 dias de vida, atirei adubo 10-10-10 nela. somente uma aplicação e nunca mais, porque ela apresentou folhas queimadas (overfert).

vocês podem não acreditar, mas essa planta recebe apenas 6horas de incidência direta de luz todos os dias.

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum quer dizer nada o numero de pontas!

aonde vc mora o sol eh rachando neh?

o sol eh bem forte e incidente na planta durante essas horas de sol neh? soh pode! o fertilizante tb ajudou muito com certeza, fertilizante quimico eh cruel!! além do mais sua terra jah estava uma blz....

planta muito bonita! mas o mais dificil(e + importante) vem agora, a florição da planta!

tomara q seja limpeza o local, pq ela vai ficar gigante veio, ao menos aparenta! se a epoca de florição naum chegar logo nas suas areas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabens dread, realmente sua planta esta uma beleza, eu tenho 3 sobreviventes na guerrilha que estao do mesmo tamanho com apenas 2 meses!!! me diz uma coisa este lugar e propriedade sua? eu pergunto pq se fosse guerrilha silvestre estaria cheio de mato perto e pelo que vejo so tem ela ai! e semente de prenssado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é um terreno baldio do lado da minha casa.. mas ele pertence a mim tá ligado!

o esquema é que se algum dia eu for "pego" plantando cannabis ali, poderia simplesmente alegar que qualquer um pode ter entrado e plantado aquela semente ali... no entanto é muito dificil alguem enxergar a planta da rua (o terreno é todo cercado por muro alto)..

enfim. é isso.. quase certeza de que não terei problemas com a lei.

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A PLANTA ESTA BONITA MESMO. PELA FOTO ELA DEVE ESTA COM 1m DE ALTURA E FOI ADUBADA CORRETAMENTE. EU USO O MESMO ESQUEMA E SEMPRE DEU CERTO. PLANTAR NO CHÃO É BEM MELHOR Q VASO!!! A RAIZ CRESCE LIVRE E ISSO AJUDA NO TAMANHO E NA QUANTIDADE. SÓ Ñ DEVE VACILAR NA COLHEITA Ñ ESPERE MUITO E NEM POUCO....

BOA SORTE NA COLHEITA!!!

Link para o comentário