Ir para conteúdo

Mini Colheita Do Chronic ( Com 8 Fotos )

ZeGroweeD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ESSE MEU CULTIVO FOI MAIS PARA.....PARA TER O QUE FAZER E PRINCIPALMENTE PARA CONSEGUIR POLINIZAR UM MACHO COM UMA FEMEA, É OBVIO!

SÓ CONSEGUI COLHER 15g, FOI MAIOR BAGUNÇA, MEU AVô PASSOU UMA SEMANA AQUI EM CASA, ENTÃO EU TIVE QUE COLOCAR UMA LONA PRETA ENVOLTA DELAS. ACONTECEU A MAIOR MERDA, ELA COMEÇOU A FLORIR COM MISEROS 30cm.....PUTZzzzzz!MAS O QUE EMPORTA É QUE EU CONSEGUI POLINIZAR A FEMEA E HJ EU ESTOU COM MAIS DE 30 SEEDS DO CHRONIC!!!

AE VAI OS MINICAMARAS!!!!

C0.jpg

C1.jpg

C2.jpg

C3.jpg

C4.jpg

C5.jpg

C6.jpg

C7.jpg

SE PODEREM ME DAR DICAS OU SUGESTÕES, QUALQUER COISA! CRITICA TB TA VALENDO! ESTAMOS AI!!!!

AAAAAA SE ALGUEM SOUBER UMA MISTURA DE UM SOLO FODA POR FAVOR DIGA-ME!!!!

VALEU AE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

VALEU AE RAPAZEADA DA PAZ!

EU FUMEI MEU PRIMEIRO BASIADINHO DA PLANTA ESSE SABADO!!!PUTZzzzzzz DESNORTIOU!!!FIQUEI MUITO LOUCO!!!FUMEI MUITO FELIZ....SÓ EM PENSAR QUE AQUELE FUMO NÃO PASSOU NA MÃO DE BANDIDO!!!POW...MUITO BOM, FUMEI RELAXADÃO! MÓ ENERGIA POSITIVA!!!

VOCê PLANTA kURT???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ZeGroweeD,

...aí broder tenho prestado atenção em alguns posts seus e tô vendo que vc está mesmo procurando uma mistura de solo, pois é vou te passar o que eu fiz :

45% Terra vegetal

20% Humus de minhoca

30% Fibra de côco

05% Vermiculita

Atenciosamente,

Eu

Obs: Massa esse seu dread kwkwkwkwkwkkwkwkwkw :)

Link para o comentário

Ze massa os desenho q vc feiz no rosto e tatuagem......hehhhehehehehe

Brincadeira kra...o veiu fiko feliz de vc tr consiguido uma coisa q eu to tentando faiz uma kra pra consiguir.........Plantar e poder fumar o seu banza da massa pura

Acho q por meio de vc todos aki da Grow fikaram um pouco mais feliz de saber q + 1 irmãozinho consiguio fazer sua propria plantação de subsistencia!!

ai velhinho qualquer coisa ai alguem q quiser troca uma ideia

Meu icq é : 152288542

:) já dizia o velho sabio onde tem fumaça tem alegria!!! ----nossa fiko um lixo isso hauahuahauhauhauahauhauahuahuahaua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala rapazeada! desculpem pela ausencia! não deu tempo de responder aos posts e só hj estou respondenda! primeiramente obrigado a todos, mais uma vez!o fumo estava com um ótima gosto e creio que com um nivel de thc bastante elevado!

espero postar a minha futura plantação 2004!!!vai ser do chronic denovo. estou com muitas e muitas sementes! qualquer coisa estamos aí. heheheheh!!!!!valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Ze, cara, vou viajar daqui 2 meses e queria levar uma ervinha pura. Tenho minhas seeds de Mallawi Gold e queria saber tua opinião: vale a pena "sacrificar" uma semente para plantar um pézinho e pôr pra florir com uns 30-40 cm? O barato será bom?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala loucos!!! ae nando, eu no seu lugar não faria isso não! a preça é inimiga da perfeição.......vai plantar agora e vai colher umas 15 a 20g podendo plantar ano que vem e colher umas 200....sei la cara!!! eu te aconselhava vazer a mesma coisa que eu fiz. torcer para vir um macho e polinizar para ficar tranquilo....cheio de sementes!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

e ai zé, beleza?

entao veio, vc é de sp mesmo?

eu ja plantei 2 vezes e o baguio ficou firmeza! só que agora eu to querendo plantar um chronic, só que pra compra semente pela net é mais de 200 conto, ai é treta ta ligado! tem como c passa seu email ai pra nois troca uma idéia??

falou truta

abraço

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 3 weeks later...