Ir para conteúdo

Amsterdam Cannabis Cup 2002!!!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hehehe...ir pra "disney" n custa menos q 2200dolares uma volta por todos os parques estadia e tudo mais...fora oq tu compra la...ai é que tu gasta...

vo da uma pesquisada nisso tudo e posto ake denovo

valeu

rolava da gente forma os bonde pra ir...ia ser mta onda...

bom...ja achei alguma coisa ake...

uns pacotes pra ir pra la...mais ai vc tem q ir pra Florida e paga mais US$175 fora oq vc gasta la laricando e pitando...carero negocio

http://www.420tours.com/packages.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando for até Amsterdam não deixe de procurar o Ron do Cannabis College (fica no distrito da luz vermelha, todo mundo conhece... )...ele vai arrumar várias festas (festas locais, cheias de gatinhas :) ), e tudo + q vcs precisarem... o cara é um dos mais malucos locais...

marcelo

Link para o comentário

2000...........putz!!!

Eu compraria uma muca nervosa, fumava alguns vendia o resto faria mais grana do que $2000 e depois iria morar em Amsterdã!!!!!!hehehehehehehe

Viva Marley

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com $2000!!!!!!!

ixi, eu compraria uma MUCA nervosa, venderia muito mais que $2000 fumava alguns e ainda com a grana que eu iria tirar eu moraria em Amsterdã.......

hahahahahahahahahahahahahaha

Só alegria!!!!!

PAZ!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

man...eu dei um preço de um pacote e ate passei o link pro Cannabis Cup q são 7 dias e 6 noites ja inclui café da manhã hotelzinho mais bunda q tem e o Judge Pass q garante entrada em todos os eventos ligados ao Amsterdam Cannabis Cup

Saindo dake de manaus pra Florida são US$600 mais US$175 de la...pronto...vc só precisa levar o dinheiro do pito e da comida...

...out

Link para o comentário

• Usuário Growroom

48 HORAS EM AMSTERDÃ

am_01.jpg

O Rijkmuseum

Quer saber por que, de acordo com alguns estudos, a população holandesa está entre as três mais felizes do mundo? Passe dois dias na capital e você entenderá

Dia 1

Olá, querido. Procura diversão? Quer que eu te mostre o caminho do prazer? Ele começa aqui. Sophia segura o Marlboro Light com a mão esquerda e, com a direita, abre a porta de vidro atrás da qual se exibe. Ela tem “entre 18 e 25 anos”, é grega, loira, bonita, veste um biquíni verde limão, não se chama Sophia na verdade – e não revela o nome de batismo. Trabalha como prostituta no bairro da Luz Vermelha, em Amsterdã. Cobra 40 euros por meia hora de sexo. A porta que lhe serve de vitrine dá num corredor estreito. No fundo há uma salinha escura, cheirando a desinfetante, com uma cama e uma pia. Quando seu celular pára, milagrosamente, de tocar, ela consegue contar que chegou à cidade em 2000, que não tem vergonha de se vender e que não se importa com as piadas que, volta e meia, alguns engraçadinhos lhe dirigem. “Às vezes fico triste”, diz. “Mas eu sou uma estrela aqui, uma atração turística. Sou quase uma Torre Eiffel.” Nenhum outro lugar do planeta tem monumentos turísticos como a grega Sophia.

am_07.jpg

A turma do Club The View

Mas essa é Amsterdã. Na mesma vizinhança em que meninas de vida fácil dão duro, a região de Oude Zijde (Cidade Velha), convivem uma igreja fantástica como a Oude Kerk, erguida no século 14, uma sinagoga do século 15, a universidade, um museu dedicado à maconha e ao haxixe, bares em que essas substâncias são comercializadas, um Museu da Tortura, barquinhos que singram os canais. Um passeio de dois dias pelo centro velho é suficiente para entender o apelo de uma cidade cujos grandes trunfos são a tolerância e a beleza – sendo que o belo está em coisas como os luminosos das sex shops e as estátuas de madeira, em tamanho natural, de índios americanos, à venda na feira de rua de Waterlooplein. O povo holandês contribui de maneira decisiva para o alto-astral local. De acordo com um estudo da Universidade de Michigan, EUA, que mediu o que se chamou de coeficiente de bem-estar subjetivo (BES), os holandeses estão entre os três povos mais felizes do planeta, com 92% de sua população se declarando feliz (os outros dois são islandeses e dinamarqueses). O centro de Amsterdã é cortado por ruazinhas estreitas, onde trafegam cerca de 500 mil bicicletas. Todas elas são daquele modelo antigão, sem marcha (quem precisa disso num local tão plano?). Você pode alugar uma bike, por um dia, por algo em torno de 5 euros. Se for para ficar preocupado com a possibilidade de ela ser roubada, porém, faça o seguinte: caminhe.

A melhor saída para não ser atropelado pelas bicicletas é simples: alugar uma delas

am_04.jpg

Os barzinhos ao ar livre: alegria, alegria

Compre um bilhete de barco para passear pelos canais. A cidade é cercada por 160 deles, cobertos por 1 281 pontes. Não são malcheirosos como os de Veneza, por exemplo, já que não recebem esgoto. A cada três dias, a água do mar é trocada. Nas margens, aparecem fileiras de casinhas com a arquitetura peculiar, cada uma diferente da outra. Algumas estão ali desde o século 14. As paredes inclinadas, presentes em muitas casas, tinham a função de facilitar a entrada de móveis e mercadorias sem quebrar as vidraças. O piloto do barco é obrigado a desviar, o tempo todo, das pessoas que circulam em pedalinhos alugados, como se estivéssemos na avenida Brasil, em São Paulo, no cruzamento com a Rebouças.

Em julho e agosto, bares que permaneceram fechados durante o longo e tenebroso inverno reabrem suas portas. Às vezes, num endereço diferente. Um deles é o Club The View. No verão passado, ele estava no teto do Museu Marítimo. Os donos montam algumas barracas de madeira e lona, jogam pufes no chão, armam mesinhas e pronto. Chego ali num fim de tarde glorioso. O DJ venezuelano Efraim Giron põe Roda, de Gilberto Gil, para tocar (“Quero ver quem vai voltar/Quero ver quem vai fugir”). “Não há lugar mais livre do que Amsterdã”, diz Carlos Nacimento, brasileiro que trabalha desde 1998 na Hewlett Packard local. Súbito, um garçom passa voando por cima de nós, manobrando um skate. “Entendeu o que quero dizer?” Acho que sim.

Dia2

am_03.jpg

Casinhas tortas nos canais

As vielas da capital holandesa não têm meninos de rua, mas é relativamente fácil se esbarrar em drogados pedindo esmola para sustentar o vício. Ao contrário do que muita gente acredita, as chamadas drogas leves não são legalizadas na Holanda. Ocorre que a polícia não reprime a posse de pequenas quantidades. É liberada a atividade dos cofeeshops, onde se vende e se fuma maconha e haxixe. Eles são charmosos, não têm aquele ar barra-pesada conferido pela clandestinidade e vivem cheios de doidões do mundo inteiro. Visitá-los é um programaço, ainda que você não seja usuário da erva do capeta. Os menus listam fumos de diversos blends – uns mais fracos, outros mais fortes. O do Hash Grass tem produtos batizados como Bob Marley’s Best (5 gramas por 18 euros), Super Skunk (2 gramas por 11,28 euros), Budda’s Fingers (1 grama por 11,28 euros) e Dynamite (1,3 grama por 11,28 euros).

Apesar desse clima meio maluco, Amsterdã não é um lugar violento – e nem um paraíso hippie de paz e amor, diga-se. A metrópole mais tolerante da Europa também é capaz de surpresas desagradáveis, como o assassinato de Pim Fortuyn, líder de um partido de extrema direita, com seis tiros, em maio. Gay assumido, Fortuyn pregava o fim da imigração. “Amsterdã é segura”, dizia a oficial Björn Vriens, na delegacia, enquanto seus colegas se divertiam com algum programa humorístico na TV. “Como em qualquer outra cidade do mundo, também acontecem coisas ruins aqui. Nada, contudo, que espante nossos turistas.

Não há meninos de rua, mas volta e meia surgem alguns drogados pedindo esmola

am_02.jpg

Vitrine de um coffeeshop: para doidões e caretas

” Reserve algumas horas para bater perna na Waterlooplein, praça no bairro judaico onde acontece um mercado das pulgas excepcional. Ali se vendem coisas como casacos de pele, brinquedos antigos, esculturas, batas indianas e gaiolas de passarinhos a preços módicos. Para quem não quer fazer compras, mas apenas fingir que faz, o melhor é namorar as vitrines esquisitas das lojas de ruas como a Runstraat. Cada uma delas é especializada num tema, como relógios de pulso analógicos, discos de rockabilly dos anos 50, perucas, escovas de dentes, óculos escuros, bonecas infláveis. Os judeus desempenharam um papel importante na história de Amsterdã. Fugidos da Inquisição em Portugal e Espanha, nos séculos 15 e 16, eles desenvolveram as artes, as ciências e o comércio. O capítulo mais triste dessa convivência está encerrado num prédio de três andares, transformado em museu. Ali viveu a família da menina Anne Frank entre 1942 e 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, num anexo cuja entrada ficava, como nos filmes, atrás de uma estante de livros. O quarto de Anne, onde ela escreveu seu famoso diário, ainda está decorado com fotos de artistas de Hollywood, como o de qualquer adolescente. No térreo, monitores de TV exibem um documentário, narrado por uma amiga de infância, contando como ela a encontrou no campo de concentração de Bergen- Belsen, na Alemanda, onde Anne morreu aos 14 anos.

am_06.jpg

As fotos do museu Anne Frank

Na saída do Museu Anne Frank, duas garotas espanholas, Isabel e Marta, não escondiam a emoção. “Como os holandeses permitiram isso?”, perguntavam. Elas faziam parte de um grupo de cinco amigas de férias em Amsterdã. Viram os vitrais da Newe Kerk, uma bela igreja do século 17, tentaram decifrar o quadro Ronda Noturna, de Rembrandt, obra-prima que toma uma parede do monumental Rijksmuseum, mergulharam nos trigais e nos girassóis do Museu Vang Gogh, andaram nos bondes coloridos que riscam o paralelepípedo. Agora, diziam, precisavam de um lugar tranqüilo, para que pudessem conversar direito sobre a importância que Amsterdã adquiriu em suas vidas. Depois de alguns minutos de meditação, Marta tem uma idéia. “Que tal o coffeeshop na esquina do hotel?”, sugere. Foi prontamente atendida.

Quem quiser saber mais:

http://www.uol.com.br/viagemturismo/edicao...rda/index.html#

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O preço da viagem pode ser aliviado se você conseguir comprar uma passagem de estudante.

Maiores informações no site da STB.

http://www.stb.com.br/produtos/passagens/index.asp

Segundo o site acima as passagens para Amsterdam variam entre

U$$ 739,00 e U$$869,00

Esses preços são validos por 12 meses.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ai veio, se vc ta planejando ir pra Amsterdam e fica em um albergue, agiliza a reserva um bom tempo antes pois se vc chega la na robada, capaz que se durma em um puta muquifo pagando mo grana, sem café da manha!!!

Um lugar que eu fiquei que é do caralho e tem um ambiente bem legal chama-se Flying Pig, outro que nao posso reclamar é o The Bulldog. Mas ta sempre cheio, por isso recomendo a reserva, indepedente da época que vc va!!!

Espero que sirva de alguma coisa!!!!! AAA, se vc é de sampa se pode encontra uma passagem por mais ou menos US$ 700 em baixa temporada!!!

Se enfia nessa barca porque essa cidade é do caralho!

Faloo!!

AAAA, o preço varia de 15 a 25 euros dependendo da quantidade de gente no quarto!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ei eu vou pra cannabis cup mais o negocio é que eu ja to na europa, mais sei que custa 200 dolares o ticket pra la, e eu arrumei um albergue, que tipo se tem cafe da manha e tal por 18 euros por noite, mais o negocio é que voce precisa lavar seu prato voce precisar forrar sua cama e tem que dividi banheiro com um andar inteiro mais o negocio é que no inverno esses albergues tao sempre vazios principalmente em novembro que é so chuva o tempo inteiro em amsterdam!!!!ai é tranks!!!

e tipo amsterdam é uma cidade cara pra carai, mais o bom é que quando voce compra o ticket da cannabis cup , voce ganha um cracha e esse cracha voce mostra nos coffeshops e de voce pode receber descontos de ate 50% , voces acham que é pouco mais naum é naum, por exemplo, no coffe shop barneys breakfast uma grama de Sweet tooth custa 7,50€ (R$22,50) se voce tiver com o cracha se paga so 3,75€(12 reais+-) entao vale a pena, e fora que no pax party house o lugar onde rola o cannabis cup rola altos shows e seminarios sobre plantio oum conhecido meu foi e falou que é sinistro mais ele disse que vir de outro pais so pro cannabis cup ja é um pouco de burrice naum é tao sinistro mais se voce ta afim de conhecer a europa e der pra vim na semana do cannais cup vem que voce naum vai se arrepender foi o que ele me falou, e fora que ir pra amsterdam so pra cannabis cup é burrice pq é uma cidade sinistra o museu madame trossau(sei la como escreve) mais tem os bonecos do bob marley , george bush , albert einstein, 007 james, e tudo perfeito sem erros nenhum e ainda tem la gandhi e dalai lama´, sinistro!! fora museus dos mais variados , pricipalmente museu das obras de van gogh.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um alberque que fica perto do museu do Van Gogh que eh loco tambem....

eh tipo mais familiar que o flying pig...hehe...so que naquele esquema...quarto e banheiros coletivos....por uns 15 euros...!!! (alias tinha um otimo cafe da manha)

Tem outro alberque que eh mais carinho, mas eh muito style....fica num barco que fica ancorado num dos canais....mas nao lembro quanto custa....

Agora se for para ir na baixa temporada....o esquema eh ir sem reserva...chega na city pela manha, e se vc manja um pouco de ingles, sai perguntando....foi assim que fiz em varias cidades....e me dei muito bem....!!!

Tem aqueles Bed and Breakfast que custam em torno de 20 euros que sao mais "privativos", pois vc tera um quarto com duas camas (caso vc esteje viajando com um amigo) e um banheiro so para vc....!!!!

O esquema mesmo e sair na caca....!!! So eh meio sujeira vc ficar naqueles lados da Red Light District...tem muitos roubos e coisas sujas por la...!!!

Espero que ajude.

Link para o comentário