Ir para conteúdo

Amsterdam Cannabis Cup 2002!!!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem um alberque que fica perto do museu do Van Gogh que eh loco tambem....

eh tipo mais familiar que o flying pig...hehe...so que naquele esquema...quarto e banheiros coletivos....por uns 15 euros...!!! (alias tinha um otimo cafe da manha)

Tem outro alberque que eh mais carinho, mas eh muito style....fica num barco que fica ancorado num dos canais....mas nao lembro quanto custa....

Agora se for para ir na baixa temporada....o esquema eh ir sem reserva...chega na city pela manha, e se vc manja um pouco de ingles, sai perguntando....foi assim que fiz em varias cidades....e me dei muito bem....!!!

Tem aqueles Bed and Breakfast que custam em torno de 20 euros que sao mais "privativos", pois vc tera um quarto com duas camas (caso vc esteje viajando com um amigo) e um banheiro so para vc....!!!!

O esquema mesmo e sair na caca....!!! So eh meio sujeira vc ficar naqueles lados da Red Light District...tem muitos roubos e coisas sujas por la...!!!

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

AI ChucoHemp, não custa nada te os endereço, ou até mesmo faze a reserva antes.... robada não é sinonimo de curtição!!! Alias, essa cidade é extremamente turística e ta cheio de malandro querendo tira uma casquinha!!

Na minha opinião, Fabiola, tenta se acomoda ali pela área de Leidsplein, é um bairro com muito coffeshop aconchegante e com boa erva, tem muito restaurante que da pra come bem e relativamente barato, rola uns pubs com muita música boa, e se tem acesso a tudo, e alias o bairro é tranquilo!

O reedlight realmente não é o melhor lugar do mundo, se só vai ve um monte de mina na vitrine, uma pa de turista, e malandro pra caralho! A única coisa que eu achei por ali foi o Cannabis Museum, que não é la grande coisa, mas tem um puta growroom que da água na boca... e rola de da um pega num mega bong, mas UM só (pelo menos quando eu fui).

Na verdade, se a idéia de ir pra AMsterdam é só o simples fato de ser legalize, existem várias outras opções na Europa... Pra mim, o encanto daquela cidade é suas variadas facetas, multicultural, umas cidade muito ativa em relação a produção cultural (boa música, exposições, etc), parques bem legais, etc etc

Vai nessa mina!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GAlera se tem um lugar que voces nao podem deixar de ir é pro cannabis college eu tive la, voce paga 2,50€ e voce pode conhecer o jardim deles com Pot of Gold, Sherazade, lindissimas plantas, e fora que o cara que vai junto com voce pra te dar a aulinha heheheh, é muito gente boa fala alemao , frances , holandes e ingles, entao é tranks, e fora que ele é o dono do Flying Dutchmans seed bank, o cra entende do assunto galera e voce pode perguntar pra ele o que voce quiser saber sobre cannabis que ele te responde na boa, e voce ainda ganha 10 % de desconto se voce for comprar as sementes do Flyings dutchmans!!!sinistro bem melhor que Cannabis Museum e fica um quase dulado do outro ta no maximo 200 metros ao lado do museum do sensi seeds!!!

www.cannabiscollege.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera a cannabis college pegou fogo, merda eu acho que ficou todo mundo loco em amsterdam pois as plantas tb pegaram fogo umas 10 hehehhee, brincadeira, muito ruim isso pq la estavam contidos livros e atestados e roupas tudo ligado a historia da cannabis!!!, agora eles tao precisando de ajuda pra levantar esse centro cultural de volta!!!mais eu acho que vai ter muito trabalho pela frente!!!

Link para o comentário