Usuário Growroom bomba--H Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomba--H Postado December 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 AVENIDA DO CAFÉ, 298 - SÃO PAULO - SP CEP:04311-000 Telefone:(11) 5017-0697 Fax:(11) 5017-2910 e-mail:cea@sp.senac.br Estação Conceição, uma antes do Jabaquara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado December 17, 2003 Denunciar Share Postado December 17, 2003 ehhe moro no jabaquara =P demoro.. qm vai?>? tinha q colocar isso no eventos e comeopticoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 estarei la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Pessoal, eu postei isto no samba, lá pelas 14 - 15horas: Acabei de falar com a Silvia Algumacoisa, do Senac-CEA, tel. 5017-0697, para maiores informações sobre a apresentação. Ela é a Coordenadora de cursos e conhece o Bruno e o Fábio. Será um TCC (Trabalho de conclusão de curso) que será apresentado à banca de professores, entre eles a própria Silvia e o Professor Hernandes. Será feita a leitura (apresentação) por parte do Fábio e do Bruno (Ai Fabião, Ai Brunão, nota 10 antecipada procêis! ),com as contra-argumentações da banca. Nós (a entrada é livre) somente assistiremos. Perguntei da possibilidade de fotografias, filmagens de debates com a platéia. Ela falou que o TCC não permitiria os apartes e quanto as imagens, esta deveriam ser conversadas com os alunos. Perguntei se haveria espaço ou oportunidades para este tipo de discussão e ela falou que sim, mas só no ano que vem pois esta é a última semana de atividades. Quando eu me apresentei (“Ativista” e agricultor interessado ), e falei que estava confirmando se o convite era verdade, ela me falou que não só era, como era muito comum este tipo de apresentação, lá naquela unidade . O que ocorre é que os outros alunos são mais discretos enquanto o Fábio e o Bruno fizeram uma boa publicidade. Por este motivo eu acho que seria interessante fazermos alguns debates públicos usando estes alunos e teses apresentadas por eles, e se de quebra o Senac ceder o espaço, melhor ainda. Eles estão muito bem localizado, logo ao lado da estação Conceição do Metrô, uma estação antes do Jabaquara (Linha Norte-Sul <-> Tucuruvi – Jabaquara). Ou seja, é de fácil acesso, mesmo pra quem for de fora de São Paulo, pois o metrô facilita bastante. A biblioteca deles tem para consulta os melhores TCCs, e a Silvia falou que alguns são do tópico que nos diz respeito! Hehehe Se der, eu estarei por lá, assim eu dou uma olhada na biblioteca, também. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomba--H Postado December 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 Eu estive lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 ei bomba--h, como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 po bomba.....nem colo na galera mano??? so no sapatinho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts