Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 e ai galera, to de volta depois de uma viagem a minas gerais. cheguei em casa e fui surpreendido pelo crescimento desenfreado de minha sativa (tirada de prensado. sativona safada). hoje, dia 27 ela faz exatamente 2 meses e seguem as fotos tiradas hoje mesmo (por volta da 1 da tarde) completa, de lado. close da copa copa copa vista de baixo. ALGUEM VE PRÉ-FLORES? completa, novamente bom galera é isso ai. o horario em que eu tirei as fotos não estava muito propicio, tirarei mais fotos por volta das 4/5 da tarde para que fiquem bem bonitas. PEACE LOVE SHARING dreadlocked.cps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoiao Hemp Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 ae cara sua planta ta bem bunita! e como cresceu tudo isso em 2meses?! toma cuidado com os visinhos ai heim, parece que ta passando o muro... falow ai e sorte com a planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado December 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 sussu a casa do outro lado é minha. mas valeu a preocupação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado December 27, 2003 Denunciar Share Postado December 27, 2003 kraio manO!! ta mto loka! qto tem de altura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado December 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 a planta tá entre meu umbigo e meus mamilos. quando eu to de pé. mas em centimetros exatamente eu não sei. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado December 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2003 Caralho.. parabens hein sua planta ta enorme .. vc planto num terreno baldio do lado da sua casa ? E vo te sugerir uma coisa.. pq vc nao faz UM tread so pra suas atualizaçoes ?! Valeu e parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 caralhowwwwwwwwwwww!!!não vejo a hora da minha estufa estar com uma belezinha dessa!!! muito gatinha sua planta.....!!!fiu fiu!!!!! obs: to chapadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPCA0reloaded Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 bela planta!! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joey Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 o dreadlocked o que vc usou no solo dessa linda planta e quantas vezes por dia ou quantos dias vc leva aquinha pra ela ? foi totalmente outdoor? e de fumo prensado qual é a espécie? valew.cara mais me responde mais uma perguntinha vai usar ou ja está usando fertilizante??? ae galera eu esou de uberlandia se tiver alguém de uberlandia aqui na growrrom por favor entre em contato comigo!!!valew falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPCA0reloaded Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 pelo tipo, parece prensado , de cannabis sativa!! bagulho normal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 PODICRE... eh prensado né? mas ae, o que vale eh as energias positivas de uma planta q a gente cultivou, ele não passa por nenhuma energia pesada, akelas coisas de trafego, o legal, q ele eh totalmente POSITIVE VIBRATION.... parabéns brow.. boa sorte ae... Ah... não vi nada de pré-flor ae ainda. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaBiN Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Po veio eu tb soh planto prensado.. eh que eu sou muito encanado nas paradas de comprar sementes ta ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado December 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 sativona safada! amanhã, novas fotos.. seguindo o conselho do nO SEedsssss vou abrir um único tópico. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado December 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2003 tu ta no oeste do parana brother ou no paraguay e solo so e assim aqui .................................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magoo Postado January 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2004 Ae brother, maneiro esse site!!!!!!! o vovo bob é muito figura!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts