Ir para conteúdo

*** Updated *** Brazilian Sativa 2 meses exatamente

dreadlocked.cps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai galera,

to de volta depois de uma viagem a minas gerais. cheguei em casa e fui surpreendido pelo crescimento desenfreado de minha sativa (tirada de prensado. sativona safada).

hoje, dia 27 ela faz exatamente 2 meses e seguem as fotos tiradas hoje mesmo (por volta da 1 da tarde)

completa, de lado.

2m1.jpg

close da copa

2m2.jpg

copa

2m3.jpg

copa vista de baixo. ALGUEM VE PRÉ-FLORES?

2m4.jpg

completa, novamente

2m5.jpg

bom galera é isso ai. o horario em que eu tirei as fotos não estava muito propicio, tirarei mais fotos por volta das 4/5 da tarde para que fiquem bem bonitas.

PEACE

LOVE

SHARING

dreadlocked.cps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o dreadlocked o que vc usou no solo dessa linda planta e quantas vezes por dia ou quantos dias vc leva aquinha pra ela ?

foi totalmente outdoor?

e de fumo prensado

qual é a espécie?

valew.cara

mais me responde mais uma perguntinha vai usar ou ja está usando fertilizante???

ae galera eu esou de uberlandia se tiver alguém de uberlandia aqui na growrrom por favor entre em contato comigo!!!valew

falow!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PODICRE... eh prensado né? mas ae, o que vale eh as energias positivas de uma planta q a gente cultivou, ele não passa por nenhuma energia pesada, akelas coisas de trafego, o legal, q ele eh totalmente POSITIVE VIBRATION.... parabéns brow.. boa sorte ae...

Ah... não vi nada de pré-flor ae ainda.

[]´s

Link para o comentário