Usuário Growroom seedland Postado January 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2004 Fala ae Galera do Grow.......como vcs sabem, eu gosto de tópicos com fotos pq fica mais ilustrativo e fácil de entender....então lá vai mais fotos p/ todos White Widow com 20 dias de floração.....essa planta floriu com apenas 5 semanas de vegetativo.....ela ainda não tem 2 meses de vida e está assim.....promete né !!!!! Tá com 1 metro de altura, como ainda tem +ou- 5 semanas de floração pela frente deve chegar a possívelmente 1,5 metros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado January 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2004 ~ela esta em outdoor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado January 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2004 Estão em outdoor....... Ficavam 12 horas outdoor + 6 horas indoor em HPS Agora estão somente outdoor 12 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado January 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2004 Agora ela está com 35 dias de floração.................impressionante o que ela engordou em 15 dias.......!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado January 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2004 ta tao linda quanto a EP... o que eu te pesso eh pra botar algo pra podermos comparar o tamanho dos buds! valeu e mais uma vez parabens! abraco, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado February 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 AE.........Galera......fotos finais do processo..........eeeeeiiiitaaaaa.......bagulhinho bom........ O Processo todo demorou apenas três meses......... Essa WW é f.......... AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A TODA GALERA DO GROWROOM E AO ZAP2 QUE COLOCOU UM THREAD SOBRE CULTIVO OUTDOOR DO HOLANDÊS NOL VAN SCHAIK QUE FOI DEMAIS PARA APRENDER TODO O PROCESSO PASSO A PASSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Parabéns Seed. .. ... Espero que as minhas fiquem assim tbm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 huhuhu rendeu bastante coisa hein seed! quantas gramas? parabens... abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 eu to chorando de emoçao... parabens, um dia eu ainda vou fazer isso velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 12, 2004 Denunciar Share Postado February 12, 2004 Ah muléqui!!!!! Esculachou mesmo!!! Uhuuuuuuuuu Ta dominado!! ta tudo dominado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 o vaso era de quantos litros? as sementes são do seedland? na foto dos frascos com o magnífico WW são mais plantinhas secando ao fundo né?! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado February 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 leia abaixo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado February 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 Ah muléqui!!!!!Gostei do muléqui..........a tempos não ouvia isso.........Tô mais p/ "Tio"...... os vasos eram de 15 litros............as sementes eram dutch passion normais...........ainda estão secando as Early Pearl.......O clone.........e as do johnny seeds....tmb............são 6 plantas no total....todas fêmeas..........120gr por planta em média........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 linda linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado February 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2004 queria ter soh um potinho dakeles .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 bela colheita 'tio' parabens mais uma vez! abraço, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 Muito bom mesmo!!!!! Parabéns pelas fotos..... E pela planta claro...... Eu também estou com umas sementes que me fornecem o fumo em três meses!! Bom demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bosa Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 pode cre..... que maravilha.......... maior doideira!! o brother, como eu consigo sementes da white widow??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 Boa seedland mto bom! hahahaha deu até água na boca... Aproveite bem! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Q MaRaViLhA TeM cOmO Vc Me MaNdAr uM FiNiNHo sÓ?? iria ficar mt grato, e provavelmente CHAPADO!! hehehe parabens pelas lindonas falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grump Marley Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Fala tio,. zap2 eh um site???? parabens pelos seus bebes euhueheuhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 1, 2004 Denunciar Share Postado March 1, 2004 mais que maravilha! deve ta mto f**a! parabens cara! se deu uma colheita se num tive boa ta no minimo bonita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 D E T O N O !!!!! P A R A B E N S !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wee Postado April 8, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2021 como faz pra ver as fotos? aqui não estão abrindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts