Usuário Growroom seedland Postado January 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2004 Tenho duas dessas com +- 1 metro de altura em vasos outdoor (as seeds são p/ outdoor), o que me chamou a atenção foram os pistilos rosados.....achei demais..........elas estão com a uma semana a mais que as white widow que estão no outro thread....ainda tem pela frente tmb + 4 a 6 semanas de floração.....ainda estão bem no começo !!!! Se todas ficarem como eu estou imaginando........daqui a dois meses vc não vão mais ver fotos pq vou ficar sem cérebro...........KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaBiN Postado January 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2004 MINHA NOSSA!!! ISso está bem gostoso hein... da um pedaço? vou fazer uma saladinha uehuaehuaeuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2004 pow parece a pink pistils Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2004 bunito p kraio...... parabéns... Semeando a PAZ, colheremos ótimos frutos em breve!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado January 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 Galera do Grow...........mais fotos das "mina" ............30 dias de floração............. Pô.............vamos prestigiar o thread ae !!!!!!!!!! Dá mó trampo fazer essas fotos........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado January 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 TA linda!!! eu lembro q a uns tempos atrás a foto do mês do og era uma planta cum o pistilos todos rosas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado January 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2004 Pow ta muito gatinha essa sua mina...parabens bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado January 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2004 35 dias de floração............os pistilos mais escuros ainda estão "crus".....a cor verdadeira deles é meio rosado......parece que está "no ponto".....mas ainda falta muito........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado January 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2004 nossa seed, ela ta linda meu irmao... o verde das folhas me impressiona tanto quanto a cor dos pistilos! hummmmm to imaginando o cheirinho! ai ai meu deus do ceu! hahauehaue parabens irmao... que continue assim pra melhor! abraco, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado January 27, 2004 Denunciar Share Postado January 27, 2004 Melhor que isso so uma mulher Parabens...principalmente pela qualidade das fotos...exelentes e muito nitidas...deve ter dado muito trabalho! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 update? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 po, tu tem todo o meu prestígio. um dia espero postar um dessa. não só a planta , mas as fotos tao fodas. tens as manhas. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 maluco , parabens...alem de ser uma linda planta vc mandou bem nas fotos tambem.... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado February 3, 2004 Denunciar Share Postado February 3, 2004 muito linda essa femea lindinha, realmente soh de olhar a foto da pra imaginar o cheiro!!! um e essa deve chapa que eh uma delicia!!! poe mais foto ae!1 poe foto da colehita tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 iae brow linda as plantas... queria sabe em qual regiao vc mora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 que planta looca! demais mesmo! +) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado February 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 Ae Galera...........update..........50 dias Com aqueles 6 dias de chuva seguidos que rolou na Brasil inteiro........elas pegaram uma espécie de "mofo" nas flores por causa do excesso de humidade.......perdi alguns camarões.......tipo 10% da colheita.........agora está sob controle.........................................final da semana que vem vou podá-las........quando secar eu ponho as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado February 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Ae .....Galera.......Fotos finais do processo........foram 6 semanas de vegetação e 7 semanas de floração........esse bud aí tá secando a uma semana.....DEEELÍCIA.......VIU !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 sem palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts