Usuário Growroom MARCELO BOLA 1 Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 LÁ VAI!!!!!! NUM MUNDO INJUSTO, QUEM CLAMA POR JUSTIÇA, É CONSIDERADO LOUCO MARCELO D2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 3, 2004 Denunciar Share Postado May 3, 2004 BRASIL BRASA ASA LIS quote]psykp escreveu Um de minha autoria: FELICIDADE Feliz, sei que cedo fenecerá, escasso sentimento. Reluto por pensar-me eterno; penso. Vago por ti. Instituiciono minha mente, veja à cega o quão breve és. Sucessivamente tento. Sucessivamente falho, Errar? Não erro. Continuo na crença imposta, a qual dita que alegres momentos serão eternos, que feliz será a sina, se material. Nunca foi. Não é. Quiçá exista, mas não em meu espaço. Talvez exista em todas almas, diferentemente. Unir-vos, um dia. Hoje, amanhã. Mais tarde sei que lamento arrependido No amanhã, tal felicidade; verei que feliz era hoje, erronêo. Ei de experienciar que o tempo pode ser qualquer. Que o descontentamento, mesmo. Busca imperfeita, acaba por ofuscar-se. Como resultado o destino. Seja feliz, seja morto, preçe não se ouve mais. Minha parte faço:torço, luto - não rezo. Um dia sou feliz. Um dia vi que fui. Acabo por padecer, satisfeito ou não com a vida, contente ou não com feitos, com fatos. Do mesmo jeito sugado, decomposto. Mais um cadáver, vida tirada não sabe-se como Nem há de se saber. E tormentas acomentem justos, e só justos; felizes aqueles que erram, tristes os que não merecem. Deus injusto, corusca ricos, esquece famintos: jogar-se-ão os miseráveis em itinerário comum, sem rumo. Históricos. Eternos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 3, 2004 Denunciar Share Postado May 3, 2004 pe que no pe re luz gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado May 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2004 Vc é virgem como azeite, Então aceite meu presente, Entrando rápido e enloquente, Vai descendo o sangue quente, Acabando agora o ato, Acendendo o baseado, Me da vontade de ser mal, E coloco vc de quatro, Puxo fundo o baseado, Vou colocando com cuidado, De quebra vou chapando, E te tirando outro cabaço. Sou fóda ma rima, Sou fóda com as mina, Se fica no meu caminho, É fumo no meu cachimbo. KKKK.... Chapei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Decker Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 * A conciência de Quem Não vejo a lua nem as estrelas nem o céu Na minha mente só vejo ondas de papel Do mar que é virgem Do cientista e do Senhor Que não sabem como respeitar o Que Deus nos mandou * O Cenário Cada barulho do mar parece um novo som Já não acredito que o mar é pecador e que A praia foi palco de horror As pedras gritam sem cessar e a cor do sangue Insiste em passar Acredito que os homens não desapareceram Apenas foram vítimas do seu próprio desejo Inocularam-se nos sonhos perdidos e nas balas Do inimigo e somente assim servem de exemplo A quem sabe que a morte tem seu tempo Digam o que acharam ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado May 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 CABRITA BRANQUINHA EM SUA CASA PAU A PIC, MADEIRA BARATA NA NOITE ELA DORME TRANQUILA MAS OQUE VAI ACONTECER, ELA NEM IMAGINA PASSOS ELA OUVEM ALGUEM CHEGOU UM GAROTO, QUE A CALSA DESABOTUOU ENDURECEU U CANO E A ROLA MOSTROU A CABRITA SEM AÇAO, EM SEGUIDA GRITO MEH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 FIM Timidamente... Somos impelidos a cometer certas atitudes impensadas. Vida! Vida! Que vida é esta? Onde o poder e a força que temos, dentro de nós e subjugada... Com o confronto a realidade, que nos é tão problemática. Realidade... Que realidade é esta? Que tanto questionamos, e que tanto temos medo de encarar. Ah! realidade... Porque disfarçamos você, com sonhos e fantasias? Porque criamos máscaras para esconder os verdadeiros sentimentos? A realidade termina com o fim da vida. A realidade finda com a morte! A morte das paixões, dos sentimentos... O fim do amor... A morte aparece quando as fantasias acabam... Quando as máscaras caem. Morte! O que é a morte?.. Ah! A morte! Ela vem quando alguém que amamos muito não nos corresponde. Quando queremos e não podemos partilhar, a grande força da vida. A grande arte de amar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado May 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2004 um poeminha reggae! Bem melhor que pensar em qualquer problema é tacar fogo no estresse e fazer um esquema De frente pro mar vendo as ondas quebrando , sem pensar em nada e o estresse vai queimando. E o estresse vai...o estresse vai queimando... Pouco a pouco as paz...a paz ja vem chegando... Com a brisa do mar vem o perfume da menina , que é o meu aconchego , que inspira minhas rimas. Quero estar no colo dela quando o sol for se deitando Escutando um reggae e o estresse vai queimando... E o estresse vai , o estresse vai queimando... Pouco a pouco a paz... a paz de Jah chegando... Pelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 na paz de jah eu vivo a vida nas ondas do mar encontro a menina te pego sem praguejar depois de um trago vejo passa a tristeza não é minha dona só posso estar mas não atoa deus aqui se encontra olha a pessoa acima do bem e do mal estado de espirito em brilho real viajando o que te faz a min traz algo mais um porto conforto do ser meu peito a bater sinta o poder o toque a magia do reggae a nossa lição de vida a inspiração vem positiva na intensão de insentivar a lida trabalho união o que é melhor então?se tem a solução o meu está ao fim fumego mas não me apego a ponta entrego ao ar a fumaça a tarde passa a brisa vem me buscar a praia é meu abitar e na cidade fico a pensar como seria bom estar . tentei vim do freestyle representei e não me achei se fico bom não sei poema é fuga do esquema já vou além não posso com todo problema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Vou citar uma, fala de Jah (Buda, Alá, ...) e da Natureza! quem sabe eu me arrisco e mando uma de autoria própria!! O Autor da Natureza Zé Vicente da Paraíba / Passarinho do Norte / Bráulio Tavares O que prende demais minha atenção É um touro raivoso numa arena Uma pulga do jeito que é pequena Dominar a bravura de um leão Na picada ele muda a posição Pra coçar-se depressa com certeza Não se serve da unha nem da presa Se levanta da cama e fica em pé Tudo isso provando quanto é Poderosa e suprema a natureza Admiro demais o beija-flor Que com medo da cobra inimiga Só constrói o seu ninho na urtiga Recebendo lição do Criador Observo a coragem do condor Que nos montes rochosos come a presa Urubu empregado da limpeza Quanto é triste a vida do abutre Quando encontra um morto é que se nutre Quanto é grande e suprema a natureza A abelha por Deus foi amestrada Sem haver um processo bioquímico Até hoje não houve nenhum químico Pra fazer a ciência dizer nada O buraco pequeno na entrada Facilita a passagem com franqueza Uma é sentinela de defesa E as outras se espalham no vergel Sem turbina, sem tacho fazem mel Como é grande o poder da natureza Não há pedra igualmente ao diamante Nem metal tão querido quanto o ouro Não existe tristeza como o choro Nem reflexo igual ao do brilhante Nem comédia maior que a de Dante Nem existe acusado sem defesa Nem pecado maior que avareza Nem altura igual mente ao firmamento Nem veloz igualmente ao pensamento Nem há grande igualmente à natureza Tem um verso que fala da maconha Que é uma erva que dá no meio do mato Se fumada provoca o tal barato A maior emoção que a gente sonha A viagem às vezes é medonha Dá suor dá vertigem dá fraqueza Porém quase sempre é uma beleza Eu por mim experimento todo dia Se tivesse um agora eu bem queria Pois a coisa é da santa natureza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homer J Simpson Postado June 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2004 O Vento que Leva o Tempo Vê... Aquela nuvem lá no céu Que antecede o temporal Que o vento tal qual a vida Leva sem dizer pra onde. E eu... Que fico aqui sentado Tentando saber pra onde A vida não me levou. E eu... Que queria viver de novo Agora fico esperando O vento me levar. Sim... Já fui jovem um dia Voando com o vento Hoje as tarde são mais longas E o vento não me leva mais. E eu... Que fico aqui parado Olhando esse fundo cinza Nesse céu que só faz chorar E eu... Que me sinto aqui tão só Isolado pela vida Que me mostra o seu final. Queria... Sentir o vento soprar No meu cabelo e entender Porque a vida me fez viver Tudo o que eu não queria. E eu... Que fico aqui sentado Tentando saber pra onde A vida vai me levar. E eu... Que queria viver de novo Agora fico esperando O Cavaleiro Negro chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom okrana3 Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 O AR Tum ... Tum ... Entra ... Tum E sai Não Para ... Tum Lá longe, A vida passa E é lá que estamos agora Não Para Um uivo distante Ao inspirar nos atrai Adormece o dia E vem o luar Se entregar ... Tum Vem amar Não Para, O Ar Entra ... Tum E sai ... Eis que surge o sibilar da Aurora Tão clara e tão quente Que a gente chora. É o libertar ... Tum E não vai Parar, Pois o ar de novo vai Entrar ... Tum ... Tum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado July 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2004 esses "parágrafos" eu escrevi naqueles momentos de inspiração hehe.... ve se vocês curtem: "Senti aquela fisgada na idéia, algo que veio, brilhou, e foi embora antes que pudesse perceber. Sabia que era aquela, exclusivamente aquela, idéia que iria me tornar algo a mais do que já sou, mas nada há de se fazer, afinal somos simples humanóides! Idéias vão e idéias vêm, esse abstrato que nos cerca confunde-nos mais do que já somos, e por pura ironia é essa Onisciência das idéias que nos mantém vivos até os dias de hoje." - by Mini. "Atos insignificantes podem mudar toda uma história, tudo trás consigo uma consequência, e o poder está em suas mãos." - by Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom okrana3 Postado July 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2004 ae mini. isso q vc falo acho q todo maconheiro tb jah sentiu. de alguma forma ou de outra. isso eh uma verdade absoluta cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucm Postado July 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2004 Se fosse só saudade.... Mas sempre tem um algo mais Sempre como se sua presença constante misturasse com sua ausencia real Então me diz..... e quando as estrela cairem pra onde agente vai fugir..... E agora tão longe.... que nem calor dá pra sentir tão triste que o desespero de não te ver mais nem assusta Se fosse só saudade mas sempre tem um algo mais..... Um algo tão tudo q não me deixa esquecer mas q não me permite lembrar Sempre com essa espera interminável que mesmo sabendo que não vem não desisto de ficar Se fosse só saudade..... mas tem sempre um algo mais Algo q me tira a força e me faz cair de repente posso posso voar mas nunca em sua direção Então caio como nossas estrelas. E agora q vc não tá mais aqui Como saber onde esconder Se fosse só saudade.... mas sempre tem algo mais...... sempre é muito mais...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 huahuahuahuahahua.... ah, l'amour ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom satanica Postado October 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 Uma cadela atrás do rochedo tão preto Nos olhava de olhar irado Para logo depois apanhar do esqueleto O pedaço ali deixado. E no entanto serás igual a esta torpeza, Igual a esta horrível infecção, Tu, de olhar fétido e minha natureza, Tu, meu anjo e minha paixão. Isso mesmo serás, rainha das graciosas, Aos últimos sacramentos Quando fores sob a erva e as florações carnosas Mofar só entre os ossamentos. Minhas beleza, então dirás ao verme que arruina, Que há de roer-te o coração, Que guardei a forma e a essência divina Do amor em decomposição.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 18, 2004 Denunciar Share Postado October 18, 2004 satanica escreveu Uma cadela atrás do rochedo tão preto Nos olhava de olhar irado Para logo depois apanhar do esqueleto O pedaço ali deixado. E no entanto serás igual a esta torpeza, Igual a esta horrível infecção, Tu, de olhar fétido e minha natureza, Tu, meu anjo e minha paixão. Isso mesmo serás, rainha das graciosas, Aos últimos sacramentos Quando fores sob a erva e as florações carnosas Mofar só entre os ossamentos. Minhas beleza, então dirás ao verme que arruina, Que há de roer-te o coração, Que guardei a forma e a essência divina Do amor em decomposição..Na próxima vez que você inventar de surgir por aqui com textos paupérrimos destes, eu vou contar pra sua mamãe que teu nick é satânica. Beijo do tio Guedzillaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 18, 2004 Denunciar Share Postado October 18, 2004 lucm escreveu Se fosse só saudade.... Mas sempre tem um algo mais Sempre como se sua presença constante misturasse com sua ausencia real Então me diz..... e quando as estrela cairem pra onde agente vai fugir..... E agora tão longe.... que nem calor dá pra sentir tão triste que o desespero de não te ver mais nem assusta Se fosse só saudade mas sempre tem um algo mais..... Um algo tão tudo q não me deixa esquecer mas q não me permite lembrar Sempre com essa espera interminável que mesmo sabendo que não vem não desisto de ficar Se fosse só saudade..... mas tem sempre um algo mais Algo q me tira a força e me faz cair de repente posso posso voar mas nunca em sua direção Então caio como nossas estrelas. E agora q vc não tá mais aqui Como saber onde esconder Se fosse só saudade.... mas sempre tem algo mais...... sempre é muito mais......Mmmm, ok. Belíssima mistura de Maurício Manieri e Latino que rende, no mínimo, um novo Reginaldo Rossi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom satanica Postado October 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 Guedzillaz escreveu Na próxima vez que você inventar de surgir por aqui com textos paupérrimos destes, eu vou contar pra sua mamãe que teu nick é satânica. Beijo do tio Guedzillaz.Alguns gostam de ser odiados, outros não querem, mas simplesmente são...circunstâncias da vida. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 é.. é a família crescendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JahSinta Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 A insPiração para tentar inovar o cotidiano. O momento da Criação A ebulicão dos sentidos evaporando pela mente!!!! Ae muito legal esse site aki Jah to sentindo uma Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drunk Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 O GRANDE pobre é aquele que o coraCAO perDEU e UM PEGA nao deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 bateu uma inspiração entaum eu vou escrever demonstrar a viajem q eu akabei de ter Eu vi uma luz tímida, meio distante era uma luz bonita e calmante com o passar do tempo ela foi se aproximando e meu pensamento e mente iam acelerando entaum percebi o q era aquela luz q me deixou fascinado era fogo, era a brasa na ponta do meu basiado os pés no chão e a cabeça no espaço começo a adormecer porém continuo acordado fecho os olhos e apenas deixo fluir a energia a brasa jáh quase nos lábios e eu em plena euforia com a mente em paz sinto JÁH me abençoando vibraçoes positivas pela terra se espalhando. depois eu termino........tenho q dar mais umas bolas.... e amanhã éh segunda ta tarde vlw´s paZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado December 7, 2004 Denunciar Share Postado December 7, 2004 Ah Fumero tenha dó e nem termine isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts