Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! GUEDZILLAS ATACA NOVAMENTE!!!!! LAMENTAVEL HEIN PAPAI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NhAcOmA__RoOtSs Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 bom ai vai, não é poesia é apenas um pensamento. "Estou amenizado com todo o poder da minha alma, como era no principio agora e sempre" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silfopaje Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 obs,: parece mais não é um poema pessimista. Na gaiola ou SONHO ENGAVETADO Se que vale viver sem lutar pela existencia; de que vale o saber, se com o conhecimento nos encerrarmos , cegos, em nós mesmos; Pra que luz a iluminar, sem que haja chamas ou labaredas para os sonhos acalentar; O que adianta, descrevendo fatos, tudo tentar entender, mais vale , deitado na terra, recomeçar e se refazer, qual a pedra, que sem dar um passo, fita o espaço, e ouve a terra, estremecer; onde se chega com a vida a programar, se nesta certeza não se consegue realizar,oh!, o sonho, o qual engaveta-se, e se teme que vá desfalecer; de que vale por diversas coisas correr, se do simples e necessário, o gosto não se consegue reter; onde está a destreza em a naturaza dominar, se com os pássaros voando, não pudermos nos libertar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joreu Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 Augusto dos Anjos Eterna mágoa O homem por sobre quem caiu a praga Da tristeza do Mundo, o homem que é triste Para todos os séculos existe E nunca mais o seu pesar se apaga! Não crê em nada, pois, nada há que traga Consolo à Mágoa, a que só ele assiste. Quer resistir, e quanto mais resiste Mais se lhe aumenta e se lhe afunda a chaga. Sabe que sofre, mas o que não sabe E que essa mágoa infinda assim não cabe Na sua vida, é que essa mágoa infinda Transpõe a vida do seu corpo inerme; E quando esse homem se transforma em verme É essa mágoa que o acompanha ainda! triste, porém muito foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom butina Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 MALDITO PENSAMENTO. Meus pensamentos me atormentam não me deixa pensar, sempre me confunde e nós começamos a brigar, e no final das contas ele(pensamento) ta certo e eu errado como sempre com meu modo de agir. Mas MALDITO PENSAMENTO vê se sai de mim to cansado de perder meu sono pra você acabar comigo jogando meus erros na cara e ainda por cima me faz sofres justo quando quero estar mais feliz. Me mostra coisas que nunca quero ver, meu passado e meu futuro se misturam e ele está sempre lá para me mostrar o ponto onde errei e repete varias vezes em minha cabeça para eu nunca esquecer que eu perdi varias coisas que eu amo por não saber lidar com ele mesmo, o MALDITO PENSAMENTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 so observando a minha indiscriçao... era um mundo magico criado por min tudo era sempre perfeito todo dia era sol e em todas as flores havia mel já naum lembro do seu rosto e nem sinto mais o seu corpo so ficou um vazio um sentimento recolhido me deprimo maryjane fica comigo eu preciso desse alivio de naum sentir o mundo de lembra do teu sorriso mesmo com as mãos pregadas em estacas gigantes o sono naum vem mais o dia e longo perdi a minha esperança regrido aos meus tempos de criança na ponta dos meu dedos eu ainda tenho o seu toque no meu mundinho agora so chove e so desepero eu corro entre labirintos eu peço um pouco de sossego... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boymarley Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 Estou lendo poesias lembrando de varios dias que dias lesados jah fumei varios baseados mais fique esperto os verme taum por perto se eles te pegam com o baseado vaum te levar pro delegado Brisei na parada agora rapaziada firmeza Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 Opa ... bonito o poema ... mas é meio Góthico né .... hehehehe me referindo ao primeiro poema Fuma um e pence em fadas e duendes ... vá prá São tomé das letras e tome chá de cogumelos huahuahuahau Solidão e melancolia acaba com qualquer um hehehehehe Ao contrário não tenho poema ... Mas uma frase muito boa e romantica "Qeria ser um baseado, para nascer em suas mãos, morrer em sua boca e faser a sua cabeça" té mais pessoal Falowwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chapadodemaconha Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 MTo bonito GALERA! depois eu mando uns. Os dois (3 !!) ficaram muito bons! ← aeh caramujo...seu poema trincou..muito show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 O MEU TA NA ASSINATURA !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado July 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 Uma gota de Bilac para sua boa semana. OUVIR ESTRELAS – de Poesias, Via-Láctea 1888 Ora, direis, ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvir estrelas, muitas vezes desperto E abro as janelas, pálido de espanto... E conversamos toda a noite, enquanto A Via-Láctea, como um pálio aberto, Cintila. E, ao vir o sol, saudoso e em pranto, Inda as procuro pelo céu deserto. Direis agora: Tresloucado amigo! Que conversas com elas? Que sentido tem o que dizem Quando estão contigo? E eu vos direi: Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e de entender estrelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado August 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2005 Esse aí é meu... espero q gostem... HUMANA Saudade de tudo o que não vi Do que ainda não vivi Do seu rosto que eu desconheço Do seu beijo que eu invento Saudade dos lugares que não fui Dos sorrisos que não dei De quem não encontrei Dos desejos que não realizei Saudade de quem não fui Saudade de quem não serei jamais Saudade de quem só entende tarde Talvez tarde demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado August 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 MANDOU BEM HEIMM MAROLA !!!!!!!! GOSTEI !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 Eh... duas e meia da madruga, eu com aula daqui a quatro horas sem o menor sono... só viajando msm... e improvisando qq coisa pra passar o tempo... Insônia Esses olhos abertos Viajam pelo mundo Absorvem quase tudo Cores, sons, murmúrios Esses olhos abertos Fogem pela porta principal Procuram por mares Em todos os lugares Qualquer sinal Esses meus olhos abertos Ou fechados, tanto faz É sempre em você Que vão se perder Até não querer mais by Marola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariana182 Postado July 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2008 Poema da viajem tragos no meu baseado iluminam minha visão em ritmo acelerado bate meu coração lembro da guerra me pergunto porque sei que o motivo é dinheiro e poder ah se todas as pessoas vivessem essa paz armas e violência não existiriam mais quanto tempo meu deus vamos viver de ilusão pensando como egoístas esqueçendo de nossos irmãos o sistema ainda vai matar, quantas crianças? com armas nas mãos, sem nenhuma esperança. Mariana yo Paz a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpmx Postado July 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2008 divagando na imaginação pensamentos vem e vão ondas cerebrais...paz, amor, união mundo real ou ilusão ? sonhos lucidos, reais não são penso partir para outra dimensão onde nao exista esta ilusão sonhos lucidos reais serão entrando em outra dimensão me apresentam a planta do coração planta que me diz ainda vivo numa ilusão -fpmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado August 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2008 de braços abertos pra recusa seguimos em paz uma caótica luta, presenciando um fato na qual estamos ausente, nos igualamos a algo á medida que deste nos tornamos diferente, sem espaço no espaço que preenche esvaziando... que desacelera acelerando... o que envolve tudo o que limita Deus. acabei de escrever hehhe, até que ficou legalzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado August 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2008 aproveitando pra perguntar uma coisa pra galera. tipo escrevo letras de musicas há uns 7 anos, apesar de nao ser musico sempre sonhei em ser um. elas são do estilo da que escrevi aqui em cima, devo ter umas 40 letras + ou - guardadas comigo, todas filosoficas (so uma ou duas mais informais) além de aforismos como o que está na minha assinatura. queria saber da galera que escreve, o que fazem com suas letras ? mostram pra alguem ou pra ninguem ? se achasse que renderia um bom livro, arriscaria publica-lo ? tenho vontade de fazer isso, mas tenho mto receio, alem do mais nunca mostrei pra alguem pra ver se estao boas ou nao. escrevo pra mim mesmo, elas representam o que sei e,ao mesmo, tempo, o que estou buscando saber hehhehe. o bagulho é bem abstrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado August 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2008 alterando a letra... de braços abertos pra recusa estamos em paz numa caótica luta, presenciando um fato na qual estamos ausente, nos igualamos a algo á medida que deste nos tornamos diferente, sem espaço no espaço que preenche esvaziando... que desacelera acelerando... o que possibilita a impossibilidade o que limita Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary ganjah Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 salve galera do grow, curto faze uns poemas, resolvi fazer esse aqui pro grow, se dér falem oque vcs acharam, valew galera Dá viajem, á liberdade! Uns pegas, e uma luz vem iluminando minha visão, minhas pernas relaxam, acelera meu coração, inspiração vem de Deus, passando pelo coração, meu mato, minha paz, meu momento de reflexão. Como dizem que o meu verde, pode fazer tão mal. O estado que proíbe sim, deve ser o suspeito principal. Pra eles até é lucrativo, um mundo tão desigual. Não quero mais ver tantas armas, só quero o mato saindo do chão. Não quero meus irmãos em celas, como jaulas, só tempos de libertação! Paz á tds e comentem ae please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gravitano Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 vai uma boa.. o amor e uma dor... hahuahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 o dia virou noite o sol virou lua a tentação virou consumo o louco virou sua loucura, o mundo visto dele aponta o céu pra quem está nele, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renascido Postado August 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2009 A vida é tão longa quanto ela pode ser e também pode ser curta que se passa e nem se vê isso depende de onde olha de que lado você está se esta dentro ou esta fora pode ver sem enxergar quem de fora agora olha diz que não entende não diz que é falta de vontade e que é sofrer sem uma razão mas quem esta aqui dentro sabe e tudo consegue ver preso em toda dor e sofrimento que alguém pode sofrer a tristeza muito me bate mas eu sei que vencerei quebrarei essas correntes que eu mesmo amarrei Os piores medos, piores males que alguem pode sentir, são aqueles causados por nós mesmos, são aquelas prisoes em que nós mesmos nos trancamos, pessoal, ninguem pode fazer mais mal a voce do que voce mesmo, sabe hoje me vejo nessa prisao, com essas correntes que eu meso coloquei em mim, pai, marido, só 26 anos galera... só 26, dependente quimico a 8 anos, e a maconha é o que me sossega um pouco... e agora eu quero ver se consigo plantar pra nao ir mais na boca... todo dia eu passo mal com fissuras... é horrivel, nausea, vomito, caganeira, caraca eu fico andando em casa do lado pro outro por horas... e horas e horas mas eu sei que vou conseguir... sabe galera... eu preciso conseguir... fiquem com deus ai... desculpa se escrevi dmais, eu tava precisando por isso pra fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JonasRasta Postado August 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2009 muita coisa legal por aki, parabéns aos inspirados e inspiradores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2009 Os piores medos, piores males que alguem pode sentir, são aqueles causados por nós mesmos, são aquelas prisoes em que nós mesmos nos trancamos, pessoal, ninguem pode fazer mais mal a voce do que voce mesmo, sabe hoje me vejo nessa prisao, com essas correntes que eu meso coloquei em mim, pai, marido, só 26 anos galera... só 26, dependente quimico a 8 anos, e a maconha é o que me sossega um pouco... e agora eu quero ver se consigo plantar pra nao ir mais na boca... todo dia eu passo mal com fissuras... é horrivel, nausea, vomito, caganeira, caraca eu fico andando em casa do lado pro outro por horas... e horas e horas mas eu sei que vou conseguir... sabe galera... eu preciso conseguir... fiquem com deus ai... desculpa se escrevi dmais, eu tava precisando por isso pra fora Bicho, força aí cara, persevere, persista, vença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts