Usuário Growroom campones Postado January 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 essa é uma das minhas meninas + bonitas -- eu sei que não ta perfeita mas o que acham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom desberlotado Postado January 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 parece um pe de mamona sera que e cannabis???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado January 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 acho que isso é super skunk cara !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gandalfverde Postado January 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 Ela tá mals. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado January 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 solo ruim!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado January 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2004 querem saber a verdade galera!?? Deve haver pessoas que abusaram tanto dos adubos que ha por ca uma paranoia que consista logo a dizer: fertilizado demais, overfert e tal e tal!!! tipo os novices, obviamente, são burros e vazam 1/2 da garrafa de ferti logo passada a primeira semana.. Assim eu proprio fiquei com essa paranoia, nunca pus mais de 1ml/l de fert a plantas que beneficiam duma optima instação acho eu e que finalmente, devem estar com alta carencias ja a partir do fim do primeiro mês de vida. Tive mto receio em dar fert, por cause do k se houve falar geralmente, corrigi o ph da aqua de rega, tentei nunca mais por fertilizante... so agravou as coisas e muitas mesma. plantas que tinham um desenvolvimento optimo nos primeiros tempos ficaram com muito sede embora o solo estar bom. assim, para não as ver morrer todas sem fazer nada, resolvi usar uma delas como experiencia e adubei ela 3ml/l .Passaram 3 dias e adubei novamente c/ 3ml/l. So ontem percebi me que ela tinha recuperado um verde como deve ser e que não havia mais fan leave (nem as outras) a se danificar. Afinal, elas precisavam mais nada do biogrow que tinha comprado para o efeito. Hoje, reguei elas todas com o mesmo dosagem e não ficaria surpreendido que todas elas ficasse bonitas... é claro deve ter perdido +- 2 3 semanas de crescimento saudavel mas por ao menos posso poder pôr elas em flo em condições. este aqui é a unica que sobreviveu o problema.. sempre foi a maiore, e recebeu sp o mesmo tratamento que as outras. deve ser uma boa genetica so vejo isso.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado January 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2004 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado January 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2004 mamona dá onda?? auheuhaehaueauhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xtremehemper Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 Mamona dá lombra ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 Eh véio... c tu tiver mais Mamona ae, me manda, pq dessa MAMONA eu gosto muitcho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts