Ir para conteúdo

linda planta!!!

campones

Recommended Posts

• Usuário Growroom

querem saber a verdade galera!??

Deve haver pessoas que abusaram tanto dos adubos que ha por ca uma paranoia que consista logo a dizer: fertilizado demais, overfert e tal e tal!!!

tipo os novices, obviamente, são burros e vazam 1/2 da garrafa de ferti logo passada a primeira semana..

Assim eu proprio fiquei com essa paranoia, nunca pus mais de 1ml/l de fert a plantas que beneficiam duma optima instação acho eu e que finalmente, devem estar com alta carencias ja a partir do fim do primeiro mês de vida.

Tive mto receio em dar fert, por cause do k se houve falar geralmente, corrigi o ph da aqua de rega, tentei nunca mais por fertilizante... so agravou as coisas e muitas mesma. plantas que tinham um desenvolvimento optimo nos primeiros tempos ficaram com muito sede embora o solo estar bom.

assim, para não as ver morrer todas sem fazer nada, resolvi usar uma delas como experiencia e adubei ela 3ml/l .Passaram 3 dias e adubei novamente c/ 3ml/l.

So ontem percebi me que ela tinha recuperado um verde como deve ser e que não havia mais fan leave (nem as outras) a se danificar.

Afinal, elas precisavam mais nada do biogrow que tinha comprado para o efeito.

Hoje, reguei elas todas com o mesmo dosagem e não ficaria surpreendido que todas elas ficasse bonitas... é claro deve ter perdido +- 2 3 semanas de crescimento saudavel mas por ao menos posso poder pôr elas em flo em condições.

este aqui é a unica que sobreviveu o problema.. sempre foi a maiore, e recebeu sp o mesmo tratamento que as outras. deve ser uma boa genetica so vejo isso....

Rotation%20of%20DSC01068.jpg

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...