Ir para conteúdo

sobre religião ????????

RODRIGOMARLEY

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sou catolico apostolico romano e praticante a 15anos, mas naum curto muito discutir sobre tal assunto naum, pois sei bem do passado da igreja... podre...!e ate hj condeno algumas coisas, como culto a santos e etc...! mas muitas religioes saum assim se naum for tdas ... tipo assim, kda um com seus erros. visaum muito o meio capitalista... mas o importante q acredito em Deus e q realmente existe um criador, e qdo se reverimos de tds os lugares q ele esta, eh q Ele nda + eh q nosso pensamento... nossa consciencia.... tipo quem nunca debateu com si mesmo?!?!?!hehehehe

"democracia pra quem pode pagar...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara ter uma religião eh foda! quero dizer, ter uma religião não deveria ser uma limitação (como todas se mostram, quando apresentam seus dogmas, ateh certo ponto compreensíveis), mas quando na verdade uma religião deveria ser um caminho, soh mais um entre muitos para nos religarmos com o nosso "não sei o q sagrado"... a religião como instituição eh uma deturpação de tudo q seus idealizadores um dia desejaram.....

falo isso por que fui batizado etc, fiz primeira comunhão....mas quando parei pra pensar o q era tudo aquilo...descobri q não concordava com aqueles ritos q não me acrescentavam em nada, então passei a estudar certas religiões orientais como o hinduísmo, budismo, e uma porrada de coisas ..e foi ai q percebi q apesar de me identificar com algumas....nunca gostei de dogmas...

O zen-budismo me atrai bastante, ateh posso dizer q sou...mas naum.. entaum..sei lah!....achu q minha religião eh o meu presente q constrói meu passado, e esse meu passado me compromete com meu furturo...o caminho eh minha religião e não o destino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 months later...