Ir para conteúdo

SOCORRO!!!

Slumbery Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera....

Foda! Minha empresa aderiu ao programa de saúde e vai fazer exames toxicológicos em seus funcionários !!!!! :oah:

É aquele exame feito nos pelos ou cabelos... cortam um pouco e mandam pra análise !!!!

Já teve um sorteio e, dessa vez, fiquei fora!!! =)

Mas tô me cagando todo!!! :(

Vi que tem uns sites estrangeiros que vendem um xampu que limparia vestígios...

Será que funciona? Alguém já comprou e usou? É eficiente MESMO pra maconha??

É fácil comprar? Quanto custa? Passa sem problema pelo correio e alfândega?

Tem no Brasil?

????

SOCORRO !!!! :oah: :oah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que não funciona não, Slumby.

CARA!!

Que foda...

Se fosse na urina tinha como camuflar... mas nos pêlos e cabelos fodeu... certeza mesmo que é nos pêlos... e como funciona, a pessoa vai no laboratório e cortam o cabelo dele? Putz cara... que barra hein!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Slumbery,

Cara que fria... eu sei que os exames de urina são facilmente mascaráveis ou contestáveis.. (vou procurar uma lista de remédios que dão falsos positivos para cada droga...) inclusive tenho um amigo que trabalha para uma empresa de petróleo holandesa (q ironia) q antes usavam exames de urina e ele ficava tranquilo, mas agora são estes exames de cabelo :( cara o mano tá noiado...

parece que estes exames de cabelo não são mascaráveis e detectam o consumo em uns meses... (acho q o de urina só detecta uns 3 dias)

Porra têm certeza q é de cabelo?

E se vc rapar o cabelo?

Vou pesquisar...

Boa sorte,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se eu raspar o cabelo.... os viados com certeza vão querer tirar um dos meus pentelhos! > :(

foda mesmo...

Fizeram uma parceria com o governo pra aproveitarem incentivos fiscais, desconto em impostos, sei lá o certo, caralho...

Tô emputecido agora!

Se alguém souber, procura e dá uma força aí, manos!!!

Amanhã pode ser com você também...

Porra... só de bronca deu vontade de fumar ....!!! :oah:

Valew aí, manos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Amigo me desculpe porem quando o exame é nos pelos não tem como camuflar (a não ser com atestado medico de otra substancia com estrutura molecular proxima) pois ate a fifa feiz exame nos atletas com seus pelos que mostram um grande periodo em que o vc possa ter usado drogas...

O negocio é uma depilação total... :):):)

Agora, vc pode a se recussar a fazer tal exame, caso vc não tenha assinado nenhum contrato a empresa não pode fazer nada com vc, caso vc queira uma desculpa existem muitas religio~es que não permitem tais exames! como algumas seitas espiritas e evangelicas sem contar o rastafari.

Cole um adesivo no seu carro. 100% Espirita, de quebra vc deixa de tomar muitas batidas dos policiais.

Na minha opinião: NÃO FAÇA O EXAME.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer mano Slumbery,

Falei com o amigo médico e ele confirmou (como o mano Schnozberry disse) que em exames por pêlos não tem como escapar. O pior de tudo é que não adianta parar de um dia pro outro. No cabelo estão armazenados muitas coisas, inclusive se vc já consumiu algum entorpecente na VIDA.

Bom, o conselho que eu dou é o de não fazer o tal exame. Simplesmente não faça. Ainda mais se ele for voluntário. Bata o pé, explique pro pessoal que isso tá podando a sua liberdade, aquela mesmo da Constituição como vc deve saber...Não faça, mesmo que seja queimação de filme fazer. Afinal, seu rendimento no trampo caiu? Fez alguma cagada? Acho que não né. Então não faça...é isso

Abraço e fica sossegado. Ninguém pode ser demitido por usar drogas, é discriminação...Tente relaxar

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas afinal que tipo de exame estao fazendo? alguem ai q foi sorteado ja fez né?

se for de sangue.......esses remds. ai em cima........se pega uma receita com um medico amigo, junto com atestado q se ta com algum mal, que justifique o uso de um desses remedios sic... e mete bala, enhe teu sanguinho ( coitado) com essas substs. ou entao bater o pé!!!

depois se fuma pra krl. pra voltar ao normal!

George Orwell......O Admiravel Mundo Novo!!!!

vai fiu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá o maior zuzu por aqui...

Tens uns quatro funcionários dentre os sorteados, que afirmam que não vão fazer a porra do exame!

E, se tiverem alguma retaliação por isso, vão na justiça, processar a empresa...

He he he he...

Pelo visto, não sou o único que fuma ou usa... he he he

mas na dúvida, vou economizar e compra esses xampus aí.... sei lá....

?? :?

Obrigadão!

E se alguém souber de mais algo, posta aqui. Quem sabe não inventam essa merda pra um dos outros manos, né?

Vamos nos ajudar, gente!!!

Valew e...

Fiquem com Deus!!!

( e a sgrada Erva de Santa Maria...) :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha que interessante, tirado do post do querido mano Maclarica ( brigado aí, mano!!) :

Substances or Conditions which can cause false positives:

Ibuprofen; (Advil, Nuprin, Motrin, Excedrin IB etc)

Naproxen (Aleve)

Ketoprofen (Orudis KT)

Promethazine (Phenergan, Promethegan)

Riboflavin (B2, Hempseed Oil)

Kidney infection (Kidney disease, diabetes) Liver Disease

Dronabinol (Marinol)

Vô, se precisar, falar que tomo Advil e/ou Excedrin DIRETO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DZ, é isso ai Aldous Huxley, tava chapadimmmmm,

valew!

ai Slum chama ai esse shampoo zinho de 100 pilas!!!

se nao alou ainda como é o exame, é na tesoura ou na agulha??

manda ai a oraçao do JOAO PLANTADOR!!!! please :(

ai galera to pensando em abrir um Thread é assim?? com links superinteressantes acompanhado é claro de sua chamada, por exemplo esse link serve para isso:........saco??

ai cada um q acha links que nao estao aqui no Grow, pesquizem pra nao atulha!!! vai botando ai!!

valew +

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, meu irmão é médico e ex-louco, coicidentemente ele é patologista clínico e tem profundos conhecimentos a respeito de toxicologia; Logo q ví esta dúvida passei uma mensagem para seu email e abaixo transcrevo sua resposta:

Caro irmão a seguir uma breve explicação a respeito de exames toxicológicos e adulterantes.

temos três tipos de exames toxicológicos;

O de urina, que tem uma janela para detectar o consumo de drogas de até 3 dias (no caso de usuário crônicos de maconha a janela pode ser maior. até uns 10 dias)

O de sangue, que não é muito eficaz por que a droga e seus metabólicos ficam relativamente pouco tempo no sangue devido a ação dos rins 9menos que 24 horas para qualquer droga)

O de cabelo, que é o mais sofisticado; ele pode detectar se vc consumiu droga em qualquer momento da sua vida desde que vc tenha uma amostra referente ao período no qual seu cabelo foi formado. Explico melhor: se vc tiver uma amostra de cabelo de 1 ano atrás e esta amostra de cabelo for analizada ela vai informar, com absoluta precisão, se vc consumiu drogas naquele período. Os exames cormerciais detectam o consumo de droga nos últimos 3 meses; Além de detectar o uso estes exames podem mostrar seu histótrico de consumo, tipo que drogas vc consumiu, quando e em que quantidade, tudo com muita precisão. Este tipo de exame é feito por poucas empresas no mundo, mas existe uma em particular que é a que possui o exame mais sofisticado e também é a inventora do método; Esta empresa é a Psychemedics www.psychemedics.com e acho que ela está presente no Brasil ou na Argentina, não sei bem.

Meios de adulterar seu exame:

Urina: fácil de adulterar desde que voce seja um sujheito precavido; Se o exame é admissional ou seja voce vai entrar em um emprego onde exigem este tipo de exame basta entrar em abstinência umas duas semanas antes para garantir!! Isso se for maconha pois se for Cocaína ou Ecstasy ou Anfetaminas basta estar de abstinência nas últimas 72 horas... Caso vc não tenha todo este tempo tome um monte de bons diuréticos para fazer bastante xixi e tome muita água, isso deverá acelerar a eliminação dos traços de drogas, diminuindo consideralvelmente a sensibilidade deste exame; Caso o exame seja periódico ou seja de surpresa a melhor forma (improvisada) é tomar um copo de vinagre ou 1/2 copo de sumo de limão (puro) cerca de 2 horas antes do exame (voce pode alegar que não está com vontade de urinar, enquanto espera as duas horas!!); Isso vai alterar o PH de sua urina falseando os resultados,,, no Brasil não há nurma que regulamente os exames toxicológicos e os laboratórios não custumam medir o PH das amostras, como nos EUA.

Estes medicamentos citados acima realmente provocam falsos positivos, mas em exames não laboratoriais; Nos exames alboratoriais, únicos aceitos para fins laborais, qualquer positivo é submetido a reconfirmação por GC/SM e este equipamento sabe precisamente se o positivo anterior (relizado por eletronumecencia) foi provocado por ingestão de droga ou de medicamentos.

Agora o melhor e mais eficaz método para passar nos exames de urina é a adição de substâncias mascaradora tais como vendidas livremente pela internet, cheque: Urine Luck Urine Additive em http://www.urineluck.com/products.cfm funciona em 95% das vezes.

Cabelo: a única maneira de adulterar seria com o shampoo vendido por estas empresas mais existe dois problemas com relação a isso:

1 se o exame for periódico vc pode não ter tempo para lavar seu cabelo, e ninguém em sã conciência vai lavar o cabelo todos os dias com estes shampoos.

2 estes shampoos não funcionam nos exames desta empresa acima citada epossivelmente de outros laboratórios mais sofisticados; Isso porque eles funcionam impregnando o cabelo com agentes mascaradores, estes agentes ficam no cabelo e quando a amostra é dissolvida para análise eles mascaram as substâncias; O problema é que esta empresa faz testes em quase toda a polícia nos EUA e eles "lavam" quimicamente as amstras antes de analizar para previnir falsos positivos por contato externo (argumento muito usado no começo por policiais, dada as particularidades de sua profissão). Resultado: as lavagens acabam por retirar os adulterantes que são a base de funcionamento dos shampoos acima citados. Resumo da ópera: dependendo da empresa que for testar o cabelo NÃO TEM JEITO. Essa explicação está no próprio site da empresa que faz o shampoo.

Com relação a se negar de fazer o exame isso dá certo em poucas vezes. É cada vez maior o número de empresas que fazem este tipo d exame e elas são respaldadas peloas normas de segurança do trabalho. Ptrincipalmente se o testado trabalhar como motorista, segurança armado, policial, piloto de avião, operário de máquians perigosas, etc..

É isso

Se cuida,

Alex

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, nao sei direito como funciona essas merdas mas.

Q eu to vendo aqui :

FODEU SLUMBY.

se tua empresa for fazer teste filiada com essa que o MEDICO ALEX falou, entao tu tah ferrado mesmo.

CONTRARIO DISSO, compre o HAIR PRODUCT q mascara o EXAME!.

OU BATA OS PES!

Abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não compensa gastar o dinheiro nesses xampus, também porque eles podem acabar não funcionando ou, pior, podem ser um embuste...

Mas, juntando o que os manos falaram e o que eu penso sobre isso, creio que as três soluções mais plausíveis são:

-"aplik" no seu cabelo com o cabelo de alguém que não fuma, e aí cortaria o "aplik" e não o seu cabelo.(mirabolante, mas funcionaria. Porém, algúem poderia descobrir).

-se recusar a fazer o exame com base em liberdade individual, direito inviolável sobre o corpo, etc.(você como estudante de direito tem uma base bem maior sobre isso, e poderia funcionar... ou não, dependendo do que fosse resolvido pelo juiz...)

-recusar-se a fazer o exame argumentando participar de certa religião. Adventista, testemunha de jeová, não importa, desde que sejam o tipo de religião ortodoxa e que não permita esse tipo de coisa.(na minha opinião a saída mais eficaz pois as pessoas vão ficar com dó de você e, colando o adesivo no carro, como disse o Schnozberry, você ainda evita váaaaaaarias blitz, hehe!).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinta de cabelo não resiste ao banho químico dado ao fio antes do exame?

Será que não?

Porque tinta de cabelo contém uma "química" foderosa, não é à toa que destrói os fios com o tempo....

Raspa o cabelo e diz que virou hare-khrishna.... hahahahahahaha!!!!!

Ou mantém ele bem curto, como lutador de jiu-jitsu.

MAS QUE ISSO É UMA AFRONTA À LIBERDADE INDIVIDUAL, É.

Link para o comentário