Ir para conteúdo

igreja: proibição do uso camisinha...

hempmind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que vocês acharam dessa palhaçada???

eu nunca gostei de igreja, por ela querer sempre mandar em tudo, desde os primordios a igreja vem se impondo e dominando... mas eu acho que essa passou dos limites:

a igreja quis proíbir o uso da camisinha por que é um pecado deixar de fazer uma vida... raciocinem comigo... uma mina ta com aids, vc transa com ela sem camisinha: além de você pegar o hiv ainda pode gerar uma vida inocente, com o mesmo vírus, que o tal vírus (hiv) na atulidade não existe cura e está meio longe disso ser descoberto... não seria um pecado maior gerar uma vida com um sofrimento, que você já sabe que vai morrer de qualquer jeito do que prevenir que isso aconteça? e ainda possa salvar a voce mesmo??

pra mim... a igreja se colocou numa posição egoísta, e ridicula tambem! (mais uma vez) e ainda entrou na justiça contra o video/propaganda que o governo lançou contra essa bosta que aigreja criou... mta palhaçada!

eu nao consigo entender... o que acontece com a cabeça de certas pessoas pra fazerem uma coisa dessas...

o que voces acham disso... eu to errado... entao por favor me corrijam, por que eu nao consigo entender mais nada...

um abraço pra vcs... de algm revoltado com isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que o que as pessoas deveriam tentar é fazer sexo com mais consciência...tipo se voce conhece uma pessoa e jah vai fazendo sexo..com certeza tem que usar uma proteção

mas o ideal seria as pessoas se conhecerem....e até fazerem exames pra saber se tem ou não alguma doença, afinal o HIV eh apenas uma delas tem varias outras DST ( doenças sexualmente transmissíveis)

e só depois disso iniciarem uma vida sexual.

Mas os conceitos que a igreja passar tem um fator historico ..é que a Igreja usa aquela frase : crescei e multiplicai vos

para aumentar o domínio da igreja católica

eu acho que o importante é fazer o que a gente sabe que é melhor pra gente

em vez de ficar ouvindo os outros.

Eu acho melhor se previnir do que ter que remediar.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites