Ir para conteúdo

Cachimbos, pipes, bongs, tudo .. (fabricacao caseira)

Joao Fumaca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai pessoal !! ESTE AI É MEU BRINQUEDINHU....HEHEHEH

Consegui uma CAM pra mostrar a vcs meu Precioso VAPORIZER....hehehe

Os materiais:

01 Peça de Madeira 10 x 10 ( Quadrada e Maçiça ) a minha eu decorei ! R$ tem na RUA jogado

01 Dimmer de Ventilador de TETO (pra regular a intensidade da LUZ) R$ 8,00

01 Cabo de Força (que tirei de um ferro de solda ) R$ Tira de um parelho que num usa ai

01 Lampada Halogena de 50 watts R$ 3,20

01 Soquete pra esta LAMPADA R$ 1,70

01 Pote de Vidro R$ 2,99

01 Adaptador de Meia p/ 3/4 (Cano galvaziado ) R$ 7,80 ( mas é por que é GALVANIZADO ) pode ser de ferro ( mais barato )

01 Mangueira de Silicone (ALta temperatura, só coloquei pra da um TCHÃ...kkk) R$ 8,00 ( Mas pode ser daquelas mangueiras que os caras FAZ cadeira da Vovó...kkk uns R$ 0,50 o metro no maximo.

DSCF0001.jpg

Materiais Usados

DSCF0002.jpg

DSCF0003.jpg

DSCF0005.jpg

DSCF0006.jpg

DSCF0007.jpg

DSCF0008.jpg

DSCF0009.jpg

DSCF0010.jpg

DSCF0011.jpg

Ai o Dimmer, tem 4 regulangens marcadas na madeira, ele ta embutido dentro dela.

Deixo ele aquecendo 5 minutos no maximo, e depois vou abaixando até encontrar

o ponto que quero INALAR, pois tem Ponto que VAPORIZA rapido, mas gosto de ir

mamando bem devagar(ontem depois das fotos fiquei uns 30 minutos INALANDO.

Loko LOKO.....hehehe

DSCF0012.jpg

DSCF0013.jpg

DSCF0014.jpg

DSCF0015.jpg

DSCF0016.jpg

Este é uma Peça galvanizada, Adaptador 3/4 p/ 1/2 Polegada

DSCF0017.jpg

DSCF0019.jpg

Aceso

DSCF0020.jpg

Aceso

DSCF0021.jpg

DSCF0023.jpg

DSCF0024.jpg

ds25.jpg

Ai Galera, são todas FOTOS que TENHO, alguma DUVIDA to aqui.

Abraços a todos !!!

Ps.: (Vamos Valorizar nossa Criatividade, e vamos parar de DEIXAR os Gringos com nosso Dinheiro no BOLSO, somos CAPAZES)

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae dropz se me permite...

banzay é o seguinte....

tu pega uma latinha de cerva,refrigerante qualquer lata...pega uma tesosura e fure a lata com a ponta da tesoura...depois que enfiado faça um corte em quadrado(+ou- em 4cm)...depois que feito isto corte as rebarbas do pedaço que tu cortou e deixe os lados retos...faça um cone com o pedaço de lata que tu cortou e aparou mas nao aperte mto pq pode fica dentro meio quadrado o começo.....

depois de feito o cone pegue uma carcaça de caneta bic e enfie a cavidade mais larga dentro do angulo menor do cone feito com a latinha....vai pondo e girando no começo para entrar...depois que estiver dentro vá manuseando e ajeitando o cone(com a carcaça dentro).Feito isto enfie a maconha nao mto dixavada mas tambem nao mto inteira dentro do cone e de umas batidinhas igual quando faz com o beck pra cair os farelos....se tiver algum palitinho ou algo que sirva como pilao de uma empurradinha e taca fogo!!!pode crê que funciona pois ja fiz isto....

Tks NaTuRaLiS, eu não teria explicado melhor, hehe

show o seu pipezinho...

Pow eu fiquei moh cota atras de como fazer um vaporizador, depois que vi o do hemp a um tempo atras, meio que desanimei de fazer, mesmo pq em casa é sujeira guardar...

tamoae brothers...

PAZ

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aqui vai um brinquedinho que uma gatinha fez p mim...dai coloquei uma gradinha de pipe e já era...espero que gostem...med_gallery_27032_1457_26670.jpg

kkkkk se precisa ver o sucesso com os amigos !!!

os caras so querem fumar no VAPORIZER meu !!!!

Mas tb, eu concordo com os TRUTA, puta BRIZONA mesmo !!!!

Abraços!

muito loko heim HempLovers hehehe engenhoca caseira 100% aprovada para lokos...show

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu fiz um bong na garrafa da fanta, mto irado pra fumar!

a haste e o cone que sao os problemas (ou foram hehehe)

o cone eu fiz de aluminio, cortando latinha de aluminio (refri, breja, etc), primeiro eu fiz um quadrado, segundo cortei como se fosse um cone aberto e terceiro moldei o cone.

O desafio foi juntar os 2, o corpo de caneta e o cone. Eu tentei moldar a caneta (aquecendo-a) com o cone mas nao fica muito bom. Depois eu juntei os dois com fita isolante, parecia perfeito, mas a fita isolante "derrete" e nao fica bom.

Achei a solução com super cola (ou super bonder)! voce faz assim: faz o cone, coloca super cola justamente para colar e depois com um fosforo voce queima a cola, a cola vai começar a pegar fogo e vai moldar/colar perfeitamente o cone com a haste.

O melhor eh que a cola fica la, queimada, vedando tudo e eh + resistente ao calor do que a fita isolante!

:D

Meu proximo projeto eh fazer um bongzinho na garrafa de coca-cola especial da copa (formato de bola!) perfeito para o fumo solitario

ps: tirei a foto com a webcam :s

eu fiz um bong na garrafa da fanta, mto irado pra fumar!

post-32120-1151643273_thumb.jpg

a haste e o cone que sao os problemas (ou foram hehehe)

o cone eu fiz de aluminio, cortando latinha de aluminio (refri, breja, etc), primeiro eu fiz um quadrado, segundo cortei como se fosse um cone aberto e terceiro moldei o cone.

O desafio foi juntar os 2, o corpo de caneta e o cone. Eu tentei moldar a caneta (aquecendo-a) com o cone mas nao fica muito bom. Depois eu juntei os dois com fita isolante, parecia perfeito, mas a fita isolante "derrete" e nao fica bom.

Achei a solução com super cola (ou super bonder)! voce faz assim: faz o cone, coloca super cola justamente para colar e depois com um fosforo voce queima a cola, a cola vai começar a pegar fogo e vai moldar/colar perfeitamente o cone com a haste.

O melhor eh que a cola fica la, queimada, vedando tudo e eh + resistente ao calor do que a fita isolante!

post-32120-1151643326_thumb.jpg

:D

Meu proximo projeto eh fazer um bongzinho na garrafa de coca-cola especial da copa (formato de bola!) perfeito para o fumo solitario

ps: tirei a foto com a webcam :s

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai galera,

seguinte tô com uma dúvida, fiz um bongzinho com uma garrafa de coca, peguei a garrafa furei ela embaixo coloquei uma caneta (sem a carga) peguei um pouco de durepox e fiz o luga pra colocar o barro, mas minha dúvida é o durepox em combustão ou seja quando a maconha tiver queimado ele vai liberar substâncias tóxicas? e se for elas vão ficar na água ou vão pro meu pulmão??

Valeu galera, sou novato primeiro post então

Bem Vindo ehheheheeh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um legítimo Côco Loco ^^

Comprei em Itacaré, na Praia da Ribeira, com um hippie nativo... foi muito doido esse dia... eu colei numa piscina natural que tem na Praia da Ribeira, e tinha dois loucos vendendo umas pulseiras, uns brincos, e um deles estava fazendo um côco loco... fiquei olhando a parada, e minha mina ficou vendo uns brincos.

Foi mais ou menos assim...

"Quanto é esse côco loco brother?"

"30 conto, acabei de faze, tá zerado, com cheirinho de côco"

"posso vê?"

"pode"

"porra, mó cherão gostoso, tu puxa e vem um gostinho de côco, muito bom"

"pode crer"

"po brother, to com a grana contada pra come e volta pra pra Itabuna, to com a minha mina e panz..."

"faço 25 pra você"

"porra brother, num tenho tudo isso não... bora negocia ae"

"mas ai complica paulista, se tá vendo que o trampo é doido, ó o formato do côco e tal..."

"rapaz, fiquei apaixonado pelo côco, mas só tenho 20 conto sobrando, vo fica quebrado..."

"..."

"mas então... tem um baseado, paulista?"

"tenho 2, te do 15 conto e 2 baseado que eu trouxe de sampa, fecha?"

"porra..."

"fechô!"

cocolocodomanguebeatqc5.jpg

cocolocodomanguebeat2th8.jpg

Tirei a foto agora de web cam, a qualidade da foto não é das melhores...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Intaum pessoal ai vai mais uma de minhas criações bong com vidro de laboratorio

a foto n é muito boa pq é de celular voou tirar umas com a maquina e postar blz .. comentem

blz valeu rapaziada. temais e good weed p vcss.

post-36387-1204554913_thumb.jpg

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Intaum pessoal ai vai mais uma de minhas criações bong com vidro de laboratorio

a foto n é muito boa pq é de celular voou tirar umas com a maquina e postar blz .. comentem

blz valeu rapaziada. temais e good weed p vcss.

haahahahha

esse seu bong ficou perfeito hein xoq??

e deve ter ficado bom mesmo, pois ja esta ate amarelado pelo uso!!!!

hauhuuahuau

parabens pela criatividade

abraçoss

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 6 months later...