Usuário Growroom HempLovers Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 Ai pessoal !! ESTE AI É MEU BRINQUEDINHU....HEHEHEH Consegui uma CAM pra mostrar a vcs meu Precioso VAPORIZER....hehehe Os materiais: 01 Peça de Madeira 10 x 10 ( Quadrada e Maçiça ) a minha eu decorei ! R$ tem na RUA jogado 01 Dimmer de Ventilador de TETO (pra regular a intensidade da LUZ) R$ 8,00 01 Cabo de Força (que tirei de um ferro de solda ) R$ Tira de um parelho que num usa ai 01 Lampada Halogena de 50 watts R$ 3,20 01 Soquete pra esta LAMPADA R$ 1,70 01 Pote de Vidro R$ 2,99 01 Adaptador de Meia p/ 3/4 (Cano galvaziado ) R$ 7,80 ( mas é por que é GALVANIZADO ) pode ser de ferro ( mais barato ) 01 Mangueira de Silicone (ALta temperatura, só coloquei pra da um TCHÃ...kkk) R$ 8,00 ( Mas pode ser daquelas mangueiras que os caras FAZ cadeira da Vovó...kkk uns R$ 0,50 o metro no maximo. Materiais Usados Ai o Dimmer, tem 4 regulangens marcadas na madeira, ele ta embutido dentro dela. Deixo ele aquecendo 5 minutos no maximo, e depois vou abaixando até encontrar o ponto que quero INALAR, pois tem Ponto que VAPORIZA rapido, mas gosto de ir mamando bem devagar(ontem depois das fotos fiquei uns 30 minutos INALANDO. Loko LOKO.....hehehe Este é uma Peça galvanizada, Adaptador 3/4 p/ 1/2 Polegada Aceso Aceso Ai Galera, são todas FOTOS que TENHO, alguma DUVIDA to aqui. Abraços a todos !!! Ps.: (Vamos Valorizar nossa Criatividade, e vamos parar de DEIXAR os Gringos com nosso Dinheiro no BOLSO, somos CAPAZES) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 ae dropz se me permite... banzay é o seguinte.... tu pega uma latinha de cerva,refrigerante qualquer lata...pega uma tesosura e fure a lata com a ponta da tesoura...depois que enfiado faça um corte em quadrado(+ou- em 4cm)...depois que feito isto corte as rebarbas do pedaço que tu cortou e deixe os lados retos...faça um cone com o pedaço de lata que tu cortou e aparou mas nao aperte mto pq pode fica dentro meio quadrado o começo..... depois de feito o cone pegue uma carcaça de caneta bic e enfie a cavidade mais larga dentro do angulo menor do cone feito com a latinha....vai pondo e girando no começo para entrar...depois que estiver dentro vá manuseando e ajeitando o cone(com a carcaça dentro).Feito isto enfie a maconha nao mto dixavada mas tambem nao mto inteira dentro do cone e de umas batidinhas igual quando faz com o beck pra cair os farelos....se tiver algum palitinho ou algo que sirva como pilao de uma empurradinha e taca fogo!!!pode crê que funciona pois ja fiz isto.... Tks NaTuRaLiS, eu não teria explicado melhor, hehe show o seu pipezinho... Pow eu fiquei moh cota atras de como fazer um vaporizador, depois que vi o do hemp a um tempo atras, meio que desanimei de fazer, mesmo pq em casa é sujeira guardar... tamoae brothers... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 que engenhoca maluca aí hemploverssss haha mto loco mermo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado May 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 que engenhoca maluca aí hemploverssss haha mto loco mermo kkkkk se precisa ver o sucesso com os amigos !!! os caras so querem fumar no VAPORIZER meu !!!! Mas tb, eu concordo com os TRUTA, puta BRIZONA mesmo !!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado June 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2006 Aqui vai um brinquedinho que uma gatinha fez p mim...dai coloquei uma gradinha de pipe e já era...espero que gostem... kkkkk se precisa ver o sucesso com os amigos !!! os caras so querem fumar no VAPORIZER meu !!!! Mas tb, eu concordo com os TRUTA, puta BRIZONA mesmo !!!! Abraços! muito loko heim HempLovers hehehe engenhoca caseira 100% aprovada para lokos...show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 agora no local certo; bambu, cola plastica, faca de serra uma lampada e uma gradinha de ferro tai o bong, meu primeiro bong mais bem feito assim, legal neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 e aew! fazia tempo que eu naum vinha aqui...mass a galera ta mandano ver ae! ta irado o topico! parabens aew massahemper ficou massa eu vo fazer um desse pra mim aim que der... peace out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macgyverbr Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 eu fiz um bong na garrafa da fanta, mto irado pra fumar! a haste e o cone que sao os problemas (ou foram hehehe) o cone eu fiz de aluminio, cortando latinha de aluminio (refri, breja, etc), primeiro eu fiz um quadrado, segundo cortei como se fosse um cone aberto e terceiro moldei o cone. O desafio foi juntar os 2, o corpo de caneta e o cone. Eu tentei moldar a caneta (aquecendo-a) com o cone mas nao fica muito bom. Depois eu juntei os dois com fita isolante, parecia perfeito, mas a fita isolante "derrete" e nao fica bom. Achei a solução com super cola (ou super bonder)! voce faz assim: faz o cone, coloca super cola justamente para colar e depois com um fosforo voce queima a cola, a cola vai começar a pegar fogo e vai moldar/colar perfeitamente o cone com a haste. O melhor eh que a cola fica la, queimada, vedando tudo e eh + resistente ao calor do que a fita isolante! Meu proximo projeto eh fazer um bongzinho na garrafa de coca-cola especial da copa (formato de bola!) perfeito para o fumo solitario ps: tirei a foto com a webcam :s eu fiz um bong na garrafa da fanta, mto irado pra fumar! a haste e o cone que sao os problemas (ou foram hehehe) o cone eu fiz de aluminio, cortando latinha de aluminio (refri, breja, etc), primeiro eu fiz um quadrado, segundo cortei como se fosse um cone aberto e terceiro moldei o cone. O desafio foi juntar os 2, o corpo de caneta e o cone. Eu tentei moldar a caneta (aquecendo-a) com o cone mas nao fica muito bom. Depois eu juntei os dois com fita isolante, parecia perfeito, mas a fita isolante "derrete" e nao fica bom. Achei a solução com super cola (ou super bonder)! voce faz assim: faz o cone, coloca super cola justamente para colar e depois com um fosforo voce queima a cola, a cola vai começar a pegar fogo e vai moldar/colar perfeitamente o cone com a haste. O melhor eh que a cola fica la, queimada, vedando tudo e eh + resistente ao calor do que a fita isolante! Meu proximo projeto eh fazer um bongzinho na garrafa de coca-cola especial da copa (formato de bola!) perfeito para o fumo solitario ps: tirei a foto com a webcam :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xoq Postado September 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2007 Intaum saudações a todos . vai ai alguns dos meus brinquedinhos.. opinem e estamos ai qualqr duvida ou curiosidades é so comunicar .. abraço a todos.. te mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 e ai galera, seguinte tô com uma dúvida, fiz um bongzinho com uma garrafa de coca, peguei a garrafa furei ela embaixo coloquei uma caneta (sem a carga) peguei um pouco de durepox e fiz o luga pra colocar o barro, mas minha dúvida é o durepox em combustão ou seja quando a maconha tiver queimado ele vai liberar substâncias tóxicas? e se for elas vão ficar na água ou vão pro meu pulmão?? Valeu galera, sou novato primeiro post então Bem Vindo ehheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soul Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 e ai rapeizE... da hora todos esses pipes.. esse do XOQ mesmo perfeitinho!!!! dalhe erva!!!! abraxx raça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Belos pipes e bongs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Esse é um legítimo Côco Loco ^^ Comprei em Itacaré, na Praia da Ribeira, com um hippie nativo... foi muito doido esse dia... eu colei numa piscina natural que tem na Praia da Ribeira, e tinha dois loucos vendendo umas pulseiras, uns brincos, e um deles estava fazendo um côco loco... fiquei olhando a parada, e minha mina ficou vendo uns brincos. Foi mais ou menos assim... "Quanto é esse côco loco brother?" "30 conto, acabei de faze, tá zerado, com cheirinho de côco" "posso vê?" "pode" "porra, mó cherão gostoso, tu puxa e vem um gostinho de côco, muito bom" "pode crer" "po brother, to com a grana contada pra come e volta pra pra Itabuna, to com a minha mina e panz..." "faço 25 pra você" "porra brother, num tenho tudo isso não... bora negocia ae" "mas ai complica paulista, se tá vendo que o trampo é doido, ó o formato do côco e tal..." "rapaz, fiquei apaixonado pelo côco, mas só tenho 20 conto sobrando, vo fica quebrado..." "..." "mas então... tem um baseado, paulista?" "tenho 2, te do 15 conto e 2 baseado que eu trouxe de sampa, fecha?" "porra..." "fechô!" Tirei a foto agora de web cam, a qualidade da foto não é das melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado December 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2007 po legal essas engenhocas! mas pra fumar nisso ai tem que ter uma quantidade razoavel de maconha ne nao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado December 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2007 como fura vidro sem kebrar O.o disculpem so novatao =~~ xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smolder CE Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgA...JiSZDptc1zA.jpg Bong caseiro feito por mim com garrafas pet de "pitchula", durepox, rolha, mangueira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado January 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2008 como fura vidro sem kebrar O.o disculpem so novatao =~~ xD existe uma furadeira... c a ponta de diamante! ela fura vidro sem quebrar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2008 uai furadeira normal de parede faz isso nao? um colega meu furo as lentes do oculos dele pra fazer de chaveiro com uma furadeira comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado January 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2008 Algumas, com boa rotação, e em vidros de resistência adequada. O ideal mesmo seria uma dremel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raposa caçadora Postado February 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2008 Neste carnaval, dei bobeira e perdi o meu pipe de estimação. Resolví eu mesmo fazer uns com resto de bambú que tinha em casa. Aí vão eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xoq Postado March 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2008 Intaum pessoal ai vai mais uma de minhas criações bong com vidro de laboratorio a foto n é muito boa pq é de celular voou tirar umas com a maquina e postar blz .. comentem blz valeu rapaziada. temais e good weed p vcss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedFreak Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 Intaum pessoal ai vai mais uma de minhas criações bong com vidro de laboratorio a foto n é muito boa pq é de celular voou tirar umas com a maquina e postar blz .. comentem blz valeu rapaziada. temais e good weed p vcss. haahahahha esse seu bong ficou perfeito hein xoq?? e deve ter ficado bom mesmo, pois ja esta ate amarelado pelo uso!!!! hauhuuahuau parabens pela criatividade abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 ´´eééééé mulekada o vaporizer é topppp demaisssssssssssssss viageraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puraaaaaaaaaaaaaaaaaa fiiiii coff coff coff HAHuHAUHuHZUAHUAUAhAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shadow Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 meu bong que eu fiz =D bong 420 bem caseiro =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja..man Postado April 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2009 Segue meu bong ae rapaziada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts