Usuário Growroom luringa Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Aki um pouco do que restou da whitewidow, esse fumo é muito foda! Por isso que plantar é o canal, eu paguei 200r$ em 5g! Mas valeu a pena! RECOMENDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 Kra, deve se o melhor fumo do mundo mas: 200 CONTO em 5 GRAMAS???? N.E.M F.U.D.E.N.D.O! Jah dizia Luluds: "Nao compre, Plante!" =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutricionista_ Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Deve ser bom mesmo, mas faço as palavras do _KURT.C0B41N as minhas hehehe De boa, 200 mangos você monta um grow classe A e tira mais de 5g na moral hahaha Ps: Seu avatar mano, tire ele porque é pala! Abraços e boa viajem =~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 mas esse é o preço que o povo costuma vender o whitewidow mesmo! tipo pra mim é muito caro também, mas é o lance da oferta e da procura enquanto tem gente que paga isso o preço vai ser esse! hehehe bom pra quam pode né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 eu paguei 200r$ em 5g! ]isso é 200 contos no Brazil!! 200 reais!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Sim campones! , é R$200,00!!(reais) , , que FACADA!!! , já fiz isso 1 dia... agora não mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 haahah se eu tivesse 200 conto sobrando pagava sem dó nem piedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 hahahah 40 por 1 esse ta foda ein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 deu pra fumar quantos baseadinhos?? ficou qnto tempo chapado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Com certeza vale a pena................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 po, realmente é muito caro.aqui no rio é isso mesmo, qq fumo bom, q generalizando é denominado de skunk ou green, ta nesse preço mesmo. enquanto eu não colho, só compro em ocasião festiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 5 gramas da pra vc fumar mais de 2meses tranquilo se nao der mais galera baseados desse ae eh no max .2 - .5 gr pra 2 cabeca, eh dois pega ja chapa, a nao ser que vc seja potao ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 potao? unca ouvi fala dessa expreção!! porra nunca fui um barato desses ai! to querendo, sera que a minha shiva skunk eh forte tbm? num precisa se que nem essa mais se for nu minimo de qualidade de uma 3/1 ja to feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 Não compre... plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 james beck: sua shiva com certeza eh bem mais forte que um 3 por 1... se voce plantar ela direitinho pode ficar tao boa quanto a white widow ai! aqui no rio rola muito WW... mas eu nao pago isso tudo nao.. no way! abracos, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 Porra Luringa, conta aí qual foi a brisa ... Quantas horas de chapadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Não Compre!!! PLANTE!!! ahuahuahu E que facada que te deram heim amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 vai plantá rapá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 PLANTAR EH A SOLUÇÃO !! hehehehehehehe ja vi skank mais caro que isso viu meu amigo ... 120 dolares a 5 grama ...... em compensasaao vc joga 2 belozinho num pipe da 2 pega e fika bem mal .... dura uma cara ........ prefiro gastar 200 conto e passar dois meses fumando soh de 2 peguinha de um fumo fantastico do que pega 200g duma paia qualquer e fikar me acabando no amoniaco .... sei lah ... hj em dia to meio sem grana pra fuma skank ...... mas quando rola eh mto bom ........=))) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado February 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Ae galera, eu fiquei com esse fumo umas 2 semanas, contando que tive muita ajuda pra fumar. A brisa é muito foda, vai ficando cada vez mais forte, e num da bode nenhum! da pra ficar chapado umas 2 horas(levando em conta que fumo muito) Não achei tão caro assim, o beneficio vele o custo com certeza!!! Quando vc abre o plastico e sente aquele cheiro!!! è foda num da pra explicar só fumando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antrax Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 As 5 gramas são essas aqui que e esta aparecendo na foto ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado February 3, 2004 Denunciar Share Postado February 3, 2004 po kra axo q 40/g ta um poco kro mano... qdo eu consigo (oq eh um poco dificil q nao eh todo mundo q tem white widow sempre) pego por uns 30/g mas sei lah.. um dia desses eu ia pegar 1g de kunk... q tb ta por volta dos 30... eu pensei emlhor e comprei 50g de fumo de boca... hhehe na boa.. axo q vale mais a pena... hehehe oq vc gasto nesses 5g dava pra comprar uns 400g e umas bolinhas de haxixe ainda na boca heheh =DDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 3, 2004 Denunciar Share Postado February 3, 2004 200 Reais da pra comprar umas Seeds da hora!! COlher bem mais que apenas 5 graminhas!! ehehehehehhehe Ta marcando ai hein mano!! O Trafica deve estar rindo a toa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado February 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 e ae bas, sei lá se ele ta rindo atoa, mas foi isso que eu consegui! Se vc tiver um canal melhor, me da um toque!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 O melhor canal é plantar!!! Diga não ao tráfico!!!!! Ok... a parada é foda de boa, mas pensa só... 200 reais duraram duas semanas... fumando só isso em um mês vc gastaria 400 pilas e com 400 pilas vc montaria um growzinho da horinha heim... onde em pouco tempo vc fumaria essa mesma parada, mas totalmente monitorada por vc. DEMAIS!!! Fumar suas próprias filhas, com a certeza de que aquilo é totalmente natural!!! Think about it!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts