Ir para conteúdo

White widow - pronto para consumo

luringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PLANTAR EH A SOLUÇÃO !! hehehehehehehe ja vi skank mais caro que isso viu meu amigo ...

120 dolares a 5 grama ......

em compensasaao vc joga 2 belozinho num pipe da 2 pega e fika bem mal .... dura uma cara ........ prefiro gastar 200 conto e passar dois meses fumando soh de 2 peguinha de um fumo fantastico do que pega 200g duma paia qualquer e fikar me acabando no amoniaco .... sei lah ... hj em dia to meio sem grana pra fuma skank ...... mas quando rola eh mto bom ........=))) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae galera, eu fiquei com esse fumo umas 2 semanas, contando que tive muita ajuda pra fumar.

A brisa é muito foda, vai ficando cada vez mais forte, e num da bode nenhum!

da pra ficar chapado umas 2 horas(levando em conta que fumo muito)

Não achei tão caro assim, o beneficio vele o custo com certeza!!!

Quando vc abre o plastico e sente aquele cheiro!!! è foda num da pra explicar só fumando!

Link para o comentário

po kra axo q 40/g ta um poco kro mano... qdo eu consigo (oq eh um poco dificil q nao eh todo mundo q tem white widow sempre) pego por uns 30/g

mas sei lah.. um dia desses eu ia pegar 1g de kunk... q tb ta por volta dos 30... eu pensei emlhor e comprei 50g de fumo de boca... hhehe na boa.. axo q vale mais a pena...

hehehe oq vc gasto nesses 5g dava pra comprar uns 400g e umas bolinhas de haxixe ainda na boca heheh =DDD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O melhor canal é plantar!!!

Diga não ao tráfico!!!!!

Ok... a parada é foda de boa, mas pensa só... 200 reais duraram duas semanas... fumando só isso em um mês vc gastaria 400 pilas e com 400 pilas vc montaria um growzinho da horinha heim... onde em pouco tempo vc fumaria essa mesma parada, mas totalmente monitorada por vc. DEMAIS!!!

Fumar suas próprias filhas, com a certeza de que aquilo é totalmente natural!!!

Think about it!!!

Link para o comentário