Usuário Growroom luringa Postado February 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 hahahaha se vc num tem como plantar mandou bem em comprar... White Widow é chapação total!!!!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 Por mais que plantar seja a solucao, nao sao todos que possuem esta liberdade levando isto em consideracao acho que ele fez um bom negocio, white widow é o bicho 5g rende pra caralho vc fuma umas tripas de 0.3 em 2 pessoas e ja fica retardado ou seja 5g rende mais de 10 baseados.....o que pesa realmente é as 200 pilas, por isso que nao da pra pegar toda hora, mas em momentos especiais: seu aniversario, ferias, alguma trip loca, rave e etc....acho que realmente vale a pena'...como ele disse a sensacao de se abrir a zip bag e sentir o cheiro do white widow já vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 é bem mais prático comprar... sem palavras............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 Sem querer recriminar o garoto, mas... Outdoor, custo: mínimo Enrolar um do teu próprio fumo: não tem preço... E o cara que te vendeu isso aí já deve tar investido numas hidroponia e hps fudida... e claro.... não só se sustentando mas lucrando absurdos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado February 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2004 CARACAAA escreveu Sem querer recriminar o garoto, mas... Outdoor, custo: mínimo Enrolar um do teu próprio fumo: não tem preço... E o cara que te vendeu isso aí já deve tar investido numas hidroponia e hps fudida... e claro.... não só se sustentando mas lucrando absurdos!É veio num é bem assim não, e logo veras porque.... porque vc plantou mais ainda não colheu...né? Depois de colher, Você vai ver e concordar com o outro OUTRO escreveu é bem mais prático comprar... sem palavras.............É isto ai, bem mais prático e mais barato... Sem contar que vc não sabe como é que é tá com o seu na reta 24h por dia... com certeza 30 por 1 tá é barato...... Já vi G13 por 100 por 1....... Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Adrenal Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Planta outdoor, num lugarzinho eskema, vc não vai ter problemas.... E em uns 3 meses, ela começa a florir.... Se vc fizer um growzinho para deixar suas plantas uns 15 dias antes de colocalas outdoor, vc vai gastar no máximo 50 pila pra ter suas plantas.... Plantar sai bem mais barato.... E fora que fumar um skunk que muitos pagariam acima de 30p1, com um custo baixissimo, sem um monte de porcaria que enfiam no fumo e principalmente sem colaborar com o tráfico: NÃO TEM PREÇO NÃO COMPRE, PLANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 5g dura 2 mes ??????? tem que se controlar muito.. vai dar só 2 bolas por dia ???? ia te dia que eu ia aloprar e dar mais de 10 e ficar sequelado da vida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bala_Jones Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Oh na boa..vc pode fazer um gorw fudido..mais nunk vai fika kinem os kunk da gringa..eh impossivel..td bem..vc tira do pé , eh freskinho mais vale a pena paga oq ele pagou..as vezes eu viro uma 2 gramas d white..mais do sem canal..entaum vo pega cronic...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 eu tava com um canal de kunk tb... o problema é que canal de fumo classe A rola só de de época em época... acaba rápido! Eu paguei 100 reais em 5 gramas... é o mínimo vendido... o mais caro que eu já vih foi o xaras... 50/1... absurdo... mas eu defendo a idéia de que "O MAIS CARO ACABA SAINDO MAIS BARATO!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 É como o Donkeydick disse, é foda ficar com o seu na reta por longos 5 meses. Isso é só prá quem tem um lugar totalmente legalize, pois ser preso com uma paradinha não dá nada, agora ser preso com uma plantação já pega. Eu acho que o fumo caseiro pode ter a mesma qualidade que os gringos, desde que você faça direitinho e não tenha pressa de colher ante da hora e faça a secagem e a cura direitinho. Se marcar muito skunk que se compra por aí é feito na casa de algum mano. Mas eu prefiro plantar do que pagar esse puta preço. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 Fala Galera..... Eu aqui na California pago 20 dol a g de Chronic, White Widow, Fired, Hydro....c comprar apenas uma g. Mais catando 50 dol c jah cata 3.5g....eh um Fumo bom de mais....As vezes cato uns Buds interinhos....Isso q ehh bom, Freskinho...Com um cherinho delicioso....Fumo todo dia um fino q naum dah pra pila com uma caneta, pilo com um piercing..ahsuhau!!!Vo pra escola doidaum..... E sem fala dos Bongs q ehh facil compra aqui.....Um mais bonito do q o outro...e fuma num Bong ehh pura chapacaum..... Abracooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 luringa escreveu Ae galera, eu fiquei com esse fumo umas 2 semanas, contando que tive muita ajuda pra fumar. A brisa é muito foda, vai ficando cada vez mais forte, e num da bode nenhum! da pra ficar chapado umas 2 horas(levando em conta que fumo muito) Não achei tão caro assim, o beneficio vele o custo com certeza!!! Quando vc abre o plastico e sente aquele cheiro!!! è foda num da pra explicar só fumando!E ai Luringa.... Falo e disse totalmente a verdade.......2 Horas ehh chutando baixo.....eu fumo umas 7:15am todo dia indo pra escola e fiko loko normalmente ateh umas 10.....Hoje eu to um umas 2.5g de White e 1.5g de Chronic....posso escolher o q fumar todo dia... e depois da brisa eu consigo assiste aula normalmente.....sem bode nenhum...eu prefiro fuma de manha pq c eu naum fumo eu durmo nas aulas.....e c eu fumo nauml... Na minha opiniaum o dinheiro q vc gasta nesse tipo de fumo vale muito apena...vc naum fuma quantidade grande( de vez enquando em festas eu e uns amigos aqui, agente tira o fumo de um charuto e coloca kunk e fecha de novo...depois do charuto ai q ehh loko....Eu fiko retardado)...ahushusahu...Naum consigo fala nada cum nada!!!! RESUMINDO: Vale mto a pena!!!! Abracuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 Se não pode plantar, fuma menos poh (se eu fumar um fino sozinho, eu passo umas 3 horas loco), fumando pouco qualquer fumo +- já é uma paulada na nuca. Affff, pagar 200 conto em 5g é foda. Eu pago 80 em 50g de um fumo, verdinho, cheirozinho e lindinho, mas acho uma facada, assim que conseguir minha casa vou fazer um grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 sveenom escreveu Eu pago 80 em 50g de um fumo, verdinho, cheirozinho e lindinho, mas acho uma facada, assim que conseguir minha casa vou fazer um grow É uma facada mesmo, aqui na área varia de 25 a 35 conto a cinquentinha. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado April 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 sveenom escreveu Se não pode plantar, fuma menos poh (se eu fumar um fino sozinho, eu passo umas 3 horas loco), fumando pouco qualquer fumo +- já é uma paulada na nuca. Affff, pagar 200 conto em 5g é foda. Eu pago 80 em 50g de um fumo, verdinho, cheirozinho e lindinho, mas acho uma facada, assim que conseguir minha casa vou fazer um grow NADA COMO FUMAR UM KUNK....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts