Ir para conteúdo

White widow - pronto para consumo

luringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por mais que plantar seja a solucao, nao sao todos que possuem esta liberdade levando isto em consideracao acho que ele fez um bom negocio, white widow é o bicho 5g rende pra caralho vc fuma umas tripas de 0.3 em 2 pessoas e ja fica retardado ou seja 5g rende mais de 10 baseados.....o que pesa realmente é as 200 pilas, por isso que nao da pra pegar toda hora, mas em momentos especiais: seu aniversario, ferias, alguma trip loca, rave e etc....acho que realmente vale a pena'...como ele disse a sensacao de se abrir a zip bag e sentir o cheiro do white widow já vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sem querer recriminar o garoto, mas...

Outdoor, custo: mínimo

Enrolar um do teu próprio fumo: não tem preço...

E o cara que te vendeu isso aí já deve tar investido numas hidroponia e hps fudida... e claro.... não só se sustentando mas lucrando absurdos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CARACAAA escreveu

Sem querer recriminar o garoto, mas...

Outdoor, custo: mínimo

Enrolar um do teu próprio fumo: não tem preço...

E o cara que te vendeu isso aí já deve tar investido numas hidroponia e hps fudida... e claro.... não só se sustentando mas lucrando absurdos!

É veio num é bem assim não, e logo veras porque....

porque vc plantou mais ainda não colheu...né?

Depois de colher,

Você vai ver e concordar com o outro

OUTRO escreveu

é bem mais prático comprar...

sem palavras.............

É isto ai, bem mais prático e mais barato...

Sem contar que vc não sabe como é que é tá com o seu na reta 24h por dia...

com certeza 30 por 1 tá é barato......

Já vi G13 por 100 por 1.......

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planta outdoor, num lugarzinho eskema, vc não vai ter problemas....

E em uns 3 meses, ela começa a florir....

Se vc fizer um growzinho para deixar suas plantas uns 15 dias antes de colocalas outdoor, vc vai gastar no máximo 50 pila pra ter suas plantas....

Plantar sai bem mais barato....

E fora que fumar um skunk que muitos pagariam acima de 30p1, com um custo baixissimo, sem um monte de porcaria que enfiam no fumo e principalmente sem colaborar com o tráfico:

NÃO TEM PREÇO

NÃO COMPRE, PLANTE!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Oh na boa..vc pode fazer um gorw fudido..mais nunk vai fika kinem os kunk da gringa..eh impossivel..td bem..vc tira do pé , eh freskinho mais vale a pena paga oq ele pagou..as vezes eu viro uma 2 gramas d white..mais do sem canal..entaum vo pega cronic...hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava com um canal de kunk tb... o problema é que canal de fumo classe A rola só de de época em época... acaba rápido!

Eu paguei 100 reais em 5 gramas... é o mínimo vendido... o mais caro que eu já vih foi o xaras... 50/1... absurdo... mas eu defendo a idéia de que "O MAIS CARO ACABA SAINDO MAIS BARATO!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como o Donkeydick disse, é foda ficar com o seu na reta por longos 5 meses.

Isso é só prá quem tem um lugar totalmente legalize, pois ser preso com uma paradinha não dá nada, agora ser preso com uma plantação já pega.

Eu acho que o fumo caseiro pode ter a mesma qualidade que os gringos, desde que você faça direitinho e não tenha pressa de colher ante da hora e faça a secagem e a cura direitinho.

Se marcar muito skunk que se compra por aí é feito na casa de algum mano.

Mas eu prefiro plantar do que pagar esse puta preço.

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera.....

Eu aqui na California pago 20 dol a g de Chronic, White Widow, Fired, Hydro....c comprar apenas uma g. Mais catando 50 dol c jah cata 3.5g....eh um Fumo bom de mais....As vezes cato uns Buds interinhos....Isso q ehh bom, Freskinho...Com um cherinho delicioso....Fumo todo dia um fino q naum dah pra pila com uma caneta, pilo com um piercing..ahsuhau!!!Vo pra escola doidaum.....

E sem fala dos Bongs q ehh facil compra aqui.....Um mais bonito do q o outro...e fuma num Bong ehh pura chapacaum.....

Abracooos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
luringa escreveu

Ae galera, eu fiquei com esse fumo umas 2 semanas, contando que tive muita ajuda pra fumar.

A brisa é muito foda, vai ficando cada vez mais forte, e num da bode nenhum!

da pra ficar chapado umas 2 horas(levando em conta que fumo muito)

Não achei tão caro assim, o beneficio vele o custo com certeza!!!

Quando vc abre o plastico e sente aquele cheiro!!! è foda num da pra explicar só fumando!

E ai Luringa....

Falo e disse totalmente a verdade.......2 Horas ehh chutando baixo.....eu fumo umas 7:15am todo dia indo pra escola e fiko loko normalmente ateh umas 10.....Hoje eu to um umas 2.5g de White e 1.5g de Chronic....posso escolher o q fumar todo dia... e depois da brisa eu consigo assiste aula normalmente.....sem bode nenhum...eu prefiro fuma de manha pq c eu naum fumo eu durmo nas aulas.....e c eu fumo nauml...

Na minha opiniaum o dinheiro q vc gasta nesse tipo de fumo vale muito apena...vc naum fuma quantidade grande( de vez enquando em festas eu e uns amigos aqui, agente tira o fumo de um charuto e coloca kunk e fecha de novo...depois do charuto ai q ehh loko....Eu fiko retardado)...ahushusahu...Naum consigo fala nada cum nada!!!!

RESUMINDO: Vale mto a pena!!!!

Abracuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não pode plantar, fuma menos poh (se eu fumar um fino sozinho, eu passo umas 3 horas loco), fumando pouco qualquer fumo +- já é uma paulada na nuca. Affff, pagar 200 conto em 5g é foda.

Eu pago 80 em 50g de um fumo, verdinho, cheirozinho e lindinho, mas acho uma facada, assim que conseguir minha casa vou fazer um grow :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sveenom escreveu

Eu pago 80 em 50g de um fumo, verdinho, cheirozinho e lindinho, mas acho uma facada, assim que conseguir minha casa vou fazer um grow :D

É uma facada mesmo, aqui na área varia de 25 a 35 conto a cinquentinha.

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sveenom escreveu

Se não pode plantar, fuma menos poh (se eu fumar um fino sozinho, eu passo umas 3 horas loco), fumando pouco qualquer fumo +- já é uma paulada na nuca. Affff, pagar 200 conto em 5g é foda.

NADA COMO FUMAR UM KUNK.......
Link para o comentário