Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 ae galera. to aqui apresentando minha sativa de 3 meses. monstrousaaaa demais.. tem mais de 2 metros com certeza. acho q ela ta em começo de floração, mas infelizmente muito bichinhos gafanhotinhos adoram comer suas folhas. o cheiro é muito bom, e sai principalmente do stem principal (q ta bem resinoso até). algumas folhas aparecem com o caule roxo. nessa idade da planta, alguem sabe me dizer oq pode ser? caule roxo--- COPA êêê tinha alguem com fome ai?? paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sinsinira Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 caralho mano, c tem um pinheiro aí hehehe, irado, to com uma sativa tbm em indoor, tá com qse 1,5m, dando o maior trabalho hehehe..qto ao caule roxo, não posso te informar nada pq tbm gostaria de saber pq tenho a mesma coisa hehehe [] e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 2 metros!!!!?!? nooossa....faz CLONE!! caule roxo é falta de magnésio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 coloca uma colher de sal amargo (farmácia 2,00R$) em um litro de água, coloca a cada 15 dias. Magnésio na véia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 valeu phd. vo fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr G Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 De cara dá pra ver que ela sente falta de Magnésio (Mg), Salamargo é uma boa opção... Mas você tambem pode comprar um NPK + Micronutrientes que tambem contenha Mg. Procure um com mais PK do que N, o que certamente sua planta não precisa mais (2metros!) Boa Sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr G Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Caule roxo é normal, geralmente nascem numa noite de frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 É isso aí que o Dr G falou, é normal caule roxo, pois ela esta produzindo flores, então é normal os galhos que levam as folhas ficarem roxos e ela também esta ficando madura e todo galho de planta velha é marrom. Ela sente falta de alguns nutrientes mas não precisa deles necessáriamente para continuar a florir. Caso ela estivesse no início do vegetativo, aí sim seria bom vc dar mais nitrogenio (N) e caso estivesse no fim do vegetativo vc podia dar mais potássio (K) mas do tamanho que ela esta eu só colocaria um fertilizante com bastante fósforo (P) para estimular ainda mais a floração antes da colheita. Ah sim, fertilizante foliar, pois a terra em que ela esta me parece ser muito boa. Muito bonita sua planta, parabéns!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Vc tem que comprar duas coisas: Primeira: Um nutriente que o numero de P e K sejam maiores que o numero de N, ou seja, vc tem que adicionar mais PK na sua planta, mas duvido que os nutris nacionais tenham um 0-10-7, logo, compre um do estilo 4-14-8, sempre nessa proporção, menos N, muito P e um K razoavel. Como o didimoco explicou acima. Segunda: Uma caixinha ou duas de Smoking (seda), pois daqui a pouco tu vai tá lotado de buds! Vc tmb pode optar por nutrir com adubos organicos, vasculhe pelo site que tem várias receitas ótimas! Carência de magnésio geralmente se apresenta nas folhas, e essas me parecem bem verdinhas! Mas uma dosinha não seria mal. Bela planta parceiro! Seus estudos valeram a pena! Bom apetite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronics Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 c tu eh de sp, nas lojas Cobasi rola esse nutri 04-14-08 (3 r$)... mó merraca.. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 huhuuhuhhuuh esse é o Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 vixi! quero ver us buds q vai da essa belezuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 será? sativa safada assim não fica com buds suculentos. ou estarei eu enganado? só sei q vou enfiar fert de floração nela.. AE GALERA TO FELIZ.. to indo fumar um pólen (tipo dum hash.. tem bastante em portugal) no spot (com as facas.. quem sabe ta ligado) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 Nossa senhora .. ta enorme sua menina ! UIAEuiHEuihaiehauiehAIE Quais os ferts q vc usou ?! Alguma coisa em especial ? Ela pega sol o dia inteiro ?! Parabens parece q vc vai colher bastante coisa pelo tamanho dela ! -=======***~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 .... a .. outra coisa... toma cuidado ai hein.. q pelo tamanho.. ela deve tah explanando !! ATIVIDADEEEE ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 curti seu avatar noseeds! hahaha muito engraçado pra quem entende né. infelizmente acredito q vou ter q corta-la logo mais... fui descoberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Só uma coisa Srs! , caule roxo é carência de fósforo!!! e não magnésio.... Parabéns dread!!!!! Boa sorte!!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado February 7, 2004 Denunciar Share Postado February 7, 2004 como vc foi descoberto e como vc sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 fui descoberto pelos coroa.. cortei ela to secando no armário mesmo.. apesar de não ter flor vou tentar fazer um hash de todas as folhas.. segue o link para as fotos do meu armário http://Refigere_Leges.overgrow.com paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado February 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2004 que pena... tava tão linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 8, 2004 Denunciar Share Postado February 8, 2004 Que pena velho!! =( Melhor sorte na proxima vez! See ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts