Usuário Growroom hinom Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Três Ruderalis num só vaso (as sementes dela utilizam para alimentar pássaros). Estão com 30 dias. Fiz um teste deixando-as durante uma semana na sombra quando estavam na 2ª semana de vida. Não desenvolveram praticamente nada nesse período e começaram a florir. São dois machos e uma fêmea (a menor). Depois desse período de teste coloquei-as sob o sol o dia inteiro. Depois que coloquei cascas de ovo reparei que elas vêem crescendo muito rápido. Cenas da violência gerada pelo tráfico, O Poodle do Norte enfrenta o Rotweiller do Sul e fica com o controle da região: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 parabéns pelo grow de ruderalis.. bela iniciativa. muito interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 6, 2004 Denunciar Share Postado February 6, 2004 dahora kra, vai da brisa? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 E qual é a garantia de que é ruderalis? Ruderalis que eu saiba floresce independente de fotoperiodismo tem a ver com limite de maturação, a planta fica adulta e floresce, bom é por aí... Vai saber... nunca se sabe a procedência dessas sementes e já há boa discussão a respeito... o que sei é que o fotoperiodismo aqui no sudeste está favorável pra florescimento então uma planta que tenha um mínimo de porcentagem indica pode estar perfeitamente florindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 com certeza caracaaa, agora, oq eu num entendi foi o pq desses machos ai....ta cultivando macho agora hinon?? bjo! =~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 hahahah vamo faze umas camisetas com as fibras entao hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 velho mata os sacudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 pra q matar? eu acho q o hinom ta mais fazendo testes e não procurando uma grande quantidade de fumo.. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 pra q matar? eu acho q o hinom ta mais fazendo testes e não procurando uma grande quantidade de fumo.. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemy Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 Gostei das plantinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Eu nem fumo essas ruderalis. E são ruderalis mesmo comprei numa loja. O dono da loja disse que são "sementes de cânhamo da espécie ruderalis". Essas sementes podem ser comercializadas. Eu não vou matar os machos porque eu quero ver se eles fecundam a fêmea pra poder produzir sementes e mais tarde fazer outros testes com essas sementes. Eu já fiz testes com mais 100 ruderalis, e dão um fumo melhor do que de prensado com certeza, mesmo tendo baixo teor de THC. Um dos problemas principais é que não é produtiva porque chega a maturidade muito cedo como o CARACAAA comentou. Mas reparei que dá pra controlar isso deixando sob muita luz. Deixando o dia no sol e a noite sob luz elétrica. Mas não compensa. É muito trabalhoso. Pra fumo é melhor uma espécie selecionada dos Bank Seeds. Elas estão crescendo muito rápido mesmo, as folhas ficam maiores da noite pro dia e o caule fica mais grosso. Daqui um semana coloco novas fotos. Ah sim. Outra coisa que reparei é que no começo eles são bem frágeis (2 primeiras semanas) nas folhas começam a aparecer manchas brancas e pretas mas depois do 3º ou 4º nó as folhas nascem mais fortes e bem verdes e a planta fica incrivelmente forte. Eu nem me preocupo em regar deixo esse trabalho pra chuva. Se chover forte e quebrar deixo que a planta se erga sozinha. Foi o que aconteceu com a fêmea dessas fotos. O caule dela quebrou na primeira semana mas ela continuou crescendo na horizotal. A partir da 3ª semana ela levantou. Por isso que ela está pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Dá hora hinom, ótima experiência, a ruderalis eu já vi até pra vender em seed bank (faz um tempo já) e se dá essa qualidade que você falou... ...é uma boa para cruzamentos com indicas e sativas e experiências diversas. É queria dar um pulo lá no pico que você falow mas tá longe e tô sem tempo. Tô esperando umas seeds do Johnny, mas quero usar dessas também. Parabéns, mais uma experiência e conhecimento pra você (e pra nós) Valews :^) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 As plantinhas tão maneiras... eu tenho duas aki de "sementes de curió" tb... um casal... as duas estão florindo... deixei os dois juntos pra ver se o macho fecunda a fêmea... mas, acho q não tá indo mto bem não... As minhas começaram a florir bem pequenas tb... se a fêmea não produzir sementes, vou fumá-la e ver no que dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Na boa, mas isso de colocar ruderalis sobre lâmpada elétrica pra aumentar o tempo de maturação está errado pois até onde sei ruderalis floresce independentemente de fotoperiodismo. Já vi foto de ruderalis russas com alguns bons metros! O cara deve dizer que são ruderalis pra não ter empecilhos legais, pode ter até ser mas com cruzamento indicas e elas começaram a florir vide que estamos num período de fotoperíodo favorável a floração... então qualquer planta seja ela indica ou sativa que você plantar pode muito bem entrar em processo de floração a qualquer momento nessa época do ano, até mesmo com alguns poucos centímetros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Põe essa fêmea num vasão logo; se já não for tarde amigo..... rssssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 Definitivamente, ruderalis não gostam de vazos. Para quem pretende cultivar para consumo, aconselho a cultivar na terra mesmo. Mais umas fotos que tinha esquecido de mostrar, estamos com problemas técnicos na galeria de imagens: os caules das 3 plantas foto ampliada de um dos caules: fotos da fêmea com as sementes sendo geradas nos pistilos: um dos machos: Estão com 49 dias de vida. Os dois machos pararam de crescer e começaram morrer logo após a fêmea começar a gerar as sementes. A fêmea continua crescendo, porém, lentamente. Para quem quer cultivar para consumo é melhor separar o macho da fêmea. Junto do macho ela vai gastar boa parte das energias produzindo sementes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom di end Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 velho vc plantou ruderalis tipo essa especie tem pouco thc ou case nenhum mas fuma e vé nu que dá??? tipo se desse pra selecionar as ruderalis com mais thc em uns anos daria pra ter um fumo que ia passar batido nas plantações pq é ruderalis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2004 Hinom disse:Definitivamente, ruderalis não gostam de vazos. Para quem pretende cultivar para consumo, aconselho a cultivar na terra mesmo.Mas que não tem cão caça com gato, e como moro em apartamento vai ser no vaso de terra com humus. Alguem sabe me dizer ate quantos metros esta especie atinge pois tenho quatro mudas e to meio cabreiro com o tamanho. CARACAAA disse: mas isso de colocar ruderalis sobre lâmpada elétrica pra aumentar o tempo de maturação está errado pois até onde sei ruderalis floresce independentemente de fotoperiodismoEntão posso apenas utilizar apenas a luz solar para ela florescer e não tenho necessidade de um complemento a noite? Tipo lampada de fluor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 9, 2004 Denunciar Share Postado May 9, 2004 acho q eh isso thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts