Usuário Growroom InSidE Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 E aiiihhh, come que eééééé... Como vão?!? Consegui umas seeds do G.Nirvana! Alta natalidade ! ) Apliquei umas luzes de íons neons adit-ativados e ela desenvolveu uma folha com pontas unidas, no segundo par. Na foto com 1 semana.. .. .. abraço a todos, ela é uma bubblelicious (bubblegum). To tbm com duas WW's, + 1 BGum e duas sativas das mais psico que já testei. tratamento: que lindas ;-> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoiao Hemp Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Muito lokas heim! essa ei com o neon bem loka tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 meu,, explica que luz e essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado February 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 VERDIM escreveu meu,, explica que luz e essa!... .. .não sei explicar muito bem, eu abri uma máquina de laser de um ferro velho e tava escrito isso aí no tubo de luz. . .. ... quando ligo passo o dia vendo tudo azul. É lindo. Estou aplicando esse tratamento nelas, estão parecendo o Hulk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 bom, pode ser a primeira planta radioativa brasileira. Vai usando essa luz e ve no q vai dar...to curioso pra ver a mutação q vai ocorrer ai.... hehehhe, brincadeira... mas seria interessante. tu só ta usando essa luz mesmo, mais nada? inovador.... valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 lokas as plantas! essa luz neon não é daquelas que dá pra colocar em gabinetes transparentes de computadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 7, 2004 Denunciar Share Postado February 7, 2004 Que muito louco eim! uhauhauhauhaa Explica melhor esse esquema das lampadas novas pra noiz, gg ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InSidE Postado February 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 Tô zuando galera, essa luz de Neon é do Photoshop Mas que elas tÃo lindas tão!!! Vou postando o progresso. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 hahahaha td os cara cairam hauehauh q engraçado photoshop eh foda hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 auheuahe os cara ja tava ate axando q iam ter uma planta mutante super resinada e que florisse em 1 mes uhuhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado February 8, 2004 Denunciar Share Postado February 8, 2004 ahuaehae soh eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts