Ir para conteúdo

Super Pizza Mata-larika E Deixa Chapado

Hemper invader

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sem julgar ninguém , mas o cara tinha falado 50g inicialmente. Alguém (ele?) editou o post depois, até pq 5g pruma pizza inteira é pouquíssimo.

A galera tem que experimentar as receitas antes de fazer propaganda, pq pizza com pinga não fica bom nem aqui nem na china.

viva o nesconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Po... Acho que fica louco sim, se a pizza estiver bem quentinha com bastante queijo por cima... Deve dar uma lombra sim.

Mas é paloso fazer isso numa pizzaria, manda trazer em casa e faz isso. Huahaueha se te pegam colocando maconha numa pizza, imagina se tem um PM sentado do lado iuahauehehauhea.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os cara ja vao longe nas ideia neh... huahauhauahau

mas entao.. 50g numa pizza eu acho q tem q come em uns

3 camarada pra cada um pode da um engorde pra fecha

a quentaa.. hehehehe

mas eh isso.. mata a fome e fica padocha ainda.. mto boMM!!

Abraços.. fikem na PAZ!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que num precisa jogar alccol, faz direto com azeite, dá até uma esquentadinha no azeite, o THC se dissolve em gordura, então azeite é perfeito, põe azeite com uma maconha bem dichavada e meio socada numa panela, da uma esquentada e prto ! vc tem um azeite d maconha !! aí é só despejar na pizza a vontade !!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
os cara ja vao longe nas ideia neh... huahauhauahau

mas entao.. 50g numa pizza eu acho q tem q come em uns

3 camarada pra cada um pode da um engorde pra fecha

a quentaa.. hehehehe

mas eh isso.. mata a fome e fica padocha ainda.. mto boMM!!

Abraços.. fikem na PAZ!!

o gente 50g? parem com isso né? nós fizemos um bolo com 20g de um fumo mais ou menos e comemos em 4, e todo mundo tombou pro lado! 50g só pra kamikaze

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho msn, mas você sempre me acha por aqui pelos tópicos.

Quanto a quantidade, sempre é bom lembrar este link: Leia Antes De Preparar Qualquer Receita !

Mas vai depender muito do volume do bud, eu mesmo já tive buds pesados e outros mais leves, dependendo da espécie, alguns são mais compactos. Basicamente, "um fino de colomy" deve estar entre 0,5 e 1 Gramas. Uma colher de sopa bem cheia deve dar umas 2g, de uma flor de cannabis, já triturada. Na minha média, quando eu guardo nos potes para cura, aqueles tipo de "pepino", "palmito" (500ml) tem aproximadamente 20 gramas de flores inteiras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qdo a maconha é realmente aproveitada (THC absorvido pelo organismo), 0,2 g de maconha boa já deixam chapadão, com 1 g neguinho pede água

maluco falar que comeu 50 g é foda. ou é mentira ou não conseguiu absorver quase nada do THC de 50 g, pq até o mais palha dos palhas deixaria qualquer um babando com 50 g ingeridas de forma adequada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
qdo a maconha é realmente aproveitada (THC absorvido pelo organismo), 0,2 g de maconha boa já deixam chapadão, com 1 g neguinho pede água

maluco falar que comeu 50 g é foda. ou é mentira ou não conseguiu absorver quase nada do THC de 50 g, pq até o mais palha dos palhas deixaria qualquer um babando com 50 g ingeridas de forma adequada.

Concordo plenamente, e dei um quote justamente para dar ênfase a essa questão. Ingerir Cannabis não é brincadeira.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Será que alguém fez a receita com 50 gramas para contar a experiência?

Desperdicio de maconha velha hahahaha ta pareçendo eu no peter´s aki não vejo a hora que acabe.

Com 50gm eu nunca faria ,principalmente com um green natura nem a pau juvenal hahahahaha.

Alguem ja viu cocada de maconha ???? vi nego baba 3 dia direto hahahaahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois dessa pizza eu ainda bolo um! mas é claro...um ñ, vários!

e outra 50g do green pra uma trip só...é fantasia de maconheiro! vai comer mais erva do que pizza! e ainda vai gorfar!

50g prefiro fazer um hashzinho...bho (sonho meu esse trem)

faria 50 baseados de 1 g q com certeza vai dar mto mais onda...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maior qtd de maconha q eu ja vi usarem numa receita foi algo em torno de 25g....dificil dizer com ctz pq nao foi pesado...mas era um quadrado relativamente grande de um prensado bem verdinho e perfumado que uns brother na Bahia jogaram na mao dum havaiano dono de pizzria que sabia fazer uns cookies otimos...

Essas 25g foram usadas pra fazer manteiga de cannabis...lembro bem da "borra" que sobrou da frigideira e foi jogada fora....dificil dizer exatamente mas era uma qtd grande.....uns 2 copos americanos cheios daquela coisa queimada e engordurada (e tinha nego com doh de jogar fora querendo fumar aquela merda...heeheheh) o havaiano fez duas bandejas de cookies dessa mantega concentrada, a galera que estava na casa nao era fraca, soh junkera, neguinho cabecao de droga memo....e vou dizer pra vcs que todo mundo passou mal!!!

A mina de um brother teve uma caganera sinistra, outro lah nao conseguia nem falar....eu comi dois e fiquei com a impressao que tinha dropado um doce daqueles casca grossa....acordei de manhã gritando e assustei a casa inteira (kkkkk tive um pesadelo com etes, juro!) e isso nunca tinha me acontecido nem voltou a acontecer...

ate hoje nego acha que o havaiano botou mais coisa naquela porra de cookie... :pula:

• Like 2
Link para o comentário