Ir para conteúdo

Bolando a là _kurt.c0b41n

_KURT.C0B41N

Recommended Posts

Dae pessoal!

Eu tirei umas fotos hj do meu jeito patentiado de bolar um beck! hehe

Eh o jeito q eu mais faço, mas eu sei bolar do jeito tradicional, eh q a vantagem desse meu método eh que bola finos perfeitos, sem essa de pastel miguel!

=)

Vamos aos ensinamentos! huahua

Primeiramente vejam meu kit conha, que uso diariamente!

=D

kit.jpg

Soh q nesse kit vc soh nao vai usar o lapis, pois vou demonstrar como se faz um fino com meu pedaço de antena! hehe

Agora vamos aos passos bem faceis prum beck a lá _KURT.C0B41N! huhuaehu

1° Passo:

Pegue uma seda e o seu bolador (que pode ser qualquer sólido em formato cilindrico, tipo lapis, ou mais finos como uma chave de fenda).

bolando_1.jpg

2° Passo:

Enrole a seda no bolador como se ao invez do bolador tivesse sua massa lah dentro.

bolando_3.jpg

3° Passo:

Passe a goma e feche o beck.

bolando_4.jpg

4° Passo:

Puxe uma ponta da seda pra fora e faça sua piteira. (eu apenas aperto um pouko para que eu possa fumar apampa)

bolando_5.jpg

5° Passo:

Com sua erva bem dichavada, preencha a seda vazia com ela e vá pilando aos poukos, mas nao muito forte.

Voce vai precisar de pouka maconha presse beck, assim tah bom:

bolando_2.jpg

6° Passo:

Agora feche o beck e demoro pra taka fogo!!

bolando_6.jpg

bolando_7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse seu esquema é legal pra quem ainda não aprendeu a bolar...

mas como o pessoal aí acima já disse, vc ta colocando mta seda hehe como vc ta primeiro fazendo a forma do beck acho que duas, no máximo 3 voltinhas ta a pampa já =]

o que sobrar vc guarda pq da pra fazer maaaais um beck ae vc vai economizar sua pure hemp huahuahu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
DoPaChA disse:...as vezes faço 1 bomba que só da 1 volta...
Mas a quantidade de volta depende de quantas pessoas forem fumar com vc se for uns 5 eu particularmente dou umas 2 voltas para não babarem e rasgarem a piteira...agora se vou fumar sozinho ou com minha mina ai e so uma para não tragar só sedâ.

Hein Kurt chapo este esquema, alem do mais tirou ate umas fotos, pois vez enquanto um pessoal posta querendo saber como bolar pois é iniciante e seu thread e uma boa opção para começar.

Link para o comentário

enganjado escreveu

ai kurt bem legal!!

AGORA EU QUERO AS FOTOS Q EM 2002 VC FALO Q BOLAVA UM BECK E USAVA UMA CHAVE DE FENDA E PA... AGORA EU QUERO VE!

hehehe

;)

resgatei em... curti sua ideia pra bola ums fininhuzinhus minimus

Po kra, eu troquei a chave de fenda por esse pedaço de antena hahuahua, fica bem mais facil de bolar pq num tem o cabo!! heheh

Entao pessoal, valeu pelas dicas, criticas e elogios, eu realmente estava usando muita seda, jah que 99% das vezes, eu fumo sozinho mesmo..

Agora estou cortando a seda pela metade para render 2 finos ao invez de 1.

(notei uma diminuiçao nas tosses, provocadas provavelmente pelo excesso de seda, mais uma vez: thanks)

Esse é um método que eu inventei quando nao sabia bolar ainda, e realmente os becks ficam finos perfeitos (finos porcausa da grossura do objeto usado como "bolador", se kiser mais grosso, use um lapis por exemplo, as opcoes sao diversas), sem ficar pastel, nem gesso (como jah ensinuaram), realmente ficam becks bonitos esteticamente, e maravilhosamente fumaveis, e o melhor de tudo eh que foi bolado de um jeito inusitado, inventado por min. (Provavelmente eu nao fui o primeiro maconheiro criativo que kis inventar novas maneiras para bolar um, mas minha necessidade na epoca era devido ao fato de eu ser um novato e nao saber bolar ainda, mas hoje em dia eu jah sei bolar e nao fica pastel, dps eu mostro um beck meu bolado do jeito tradicional, mas finos sao mais dificeis, realmente soh a pratica faz a perfeicao, mas eu acho que o meu jeito de bolar pode facilitar a vida de maconheiros iniciantes que nao saibam bolar ainda.)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veio, na boa, eu mando uns finos tipo palito de fosforo mesmo q ficam perfeitos na carburação...

bem loco esse eskema kurt, mais achei meio trabalhoso...numa roda ninguem gosta de esperar muito pro beck fica prontu...

10 pro ce man

Link para o comentário

Valeu knukem, mas esse metodo eu soh uso em ksa e sozinho..

O pessoal acha que eu vou usar isso na roda huahua ateh parece!

Gente, vcs falam q fica trabalhoso, pra min nao, jah acostumei a fazer isso e faço rapidao, claro q demora um pouko mais do q bolando tradicionalmente mas mesmo assim nao eh muita coisa.

Nao estou tentando comparar meu metodo com o tradicional, apenas mostrei como eu faço, jah q eh um jeito de bolar que ateh quem nao fuma maconha consegue de primeira.

abraçs

Link para o comentário