Usuário Growroom Thomas Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Ate parece aquele velho esquema que vc retira o "recheio" do cigarro e coloca a maconha, o foda que cai um monte de camaroes ainda mais se vc estiver loco ou for cegueta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 Putz... só achei muito trabalhoso saca? encher o canudo é ossooo!!! tem que ficar jogando um pouquinho de cada vez, e isso estraga geral! =[ Mas se você tem a manha e tempo cara, vai firme que fica manero! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brenno Carvalho Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 Hey Joe!!!! Com o Metodo tradicional eu bolo uns becks melhores q esse, com menos seda, e com o tempo q vc gasta pra faze um eu axo q eu bolo uns 3.....Metodo muito amador mais o q importa q de pra fuma!!!! Metodo para iniciantes: 1th- Corte a seda do tamnho q vc deseje, depois coloque o fumo na seda. 2nd- Espalhe a maconha na seda, pegue um cartaum e de a primera enrolada com o cartaum c vai ver q o baseado esta bem durinho, depois passe a goma feche!!!!e faca sua cabeca!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brenno Carvalho Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 Hey Joe!!!! Com o Metodo tradicional eu bolo uns becks melhores q esse, com menos seda, e com o tempo q vc gasta pra faze um eu axo q eu bolo uns 3.....Metodo muito amador mais o q importa q de pra fuma!!!! Metodo para iniciantes: 1th- Corte a seda do tamnho q vc deseje, depois coloque o fumo na seda. 2nd- Espalhe a maconha na seda, pegue um cartaum e de a primera enrolada com o cartaum c vai ver q o baseado esta bem durinho, depois passe a goma feche!!!!e faca sua cabeca!!!!! Dica diretamenta da kalifa e mto cronic na mente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V3G3T4L Postado February 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2004 po , moh gessão einh kurt? mas sussa , vo dizer q ja bolei beck em cigarro no comeco qdo n sabia bolar vo tenta posta aki passo a passo do cone q tem gente q n sabe bolar mas eh MTOOO facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 heheeheheheheheeh boa kurt !!!!!!!!!! ehehehhehehe compra aqueles "BOLADORES" (como voces chamam) da smoking deve da menos trabalho ficar botando berlotinha por berlotinha deve ser chato heehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 1, 2004 bah, vcs ficam zuando pq num fumaram d meu fino! pra min nao dah trabalho nenhum, e num so nenhum iniciante naum, eu bolei esse jeito de bolar quando eu era iniciante, por isso eh bem amador, e bem simples de se fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 como q eh essa parada de bola com o cartaum Brenno?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 1, 2004 Dae hj eu bolei um beck mto loko e foi no tradicional! huahua vou postar dps como eu bolo tradicionalmente, jah q vcs num gostaram mesmo desse meu metodo hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Que lombra é essa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 2, 2004 que lombra alex? tah loko:? huaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Com todo respeito mas se vc coxar um assim na roda pra banca vao te chamar de amador pasteleiro...mas se faz sua cabeca entao ta valendo...rastaman vaibration Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 4, 2004 putz denovo essa de eu bola assim na roda, porra, na roda eu bolo normalmente, num so nenhum e.t. naum porra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brenno Carvalho Postado March 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2004 Knukem..... Vo tira umas fotos de como bolar no cartaum eh vo posta aqui!!!!Eh muito facil ehh q eu naum tenho capacidade de explica....sem monstra com alguma coisa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 Meu ......... tipo que ateh eh interessante tah ligado !!! ... mas depois que voce aprende a bolar com perfeição do metodo tradicional vc nao precisa mais disso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 8, 2004 eu to ligado, eu bolo normalmente (tradicionalmente) sempre, e sai perfeito, o unico porem de eu ainda utilizar desse metodo, eh que eu ainda nao consigo fazer finos perfeitos, assim os finos ficam perfeitos e eu utilizo sempre a mesma quantidade de maconha pra fazelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 Kobain, ja tentou a´técnica de aspirar a ganja pela piteira? Vc apenas chupa o ar pela piteira enquanto suga a ganja pela outra extremidade. Vai dando umas batidinhas, girando o beque e aos poucos ele entra na seda! Faço isso quando falta sedas e só tenho cigarro. Tiro todo o tabaco, deixo o filtro pra segurar o fumo e vou tragando a ganja pra dentro. È bem mais rápido e limpo. Tenta aí e me fala! Ganja tbém é cultura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 12, 2004 samambaia, explica direito isso ae q eu nao entendi porra nenhuma !huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacheco Postado January 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2006 gente porfavor me ajudem sou inexperiente na questao de bolar um beck,,, de qualquer jeito, eu n sei por favor me ajudem...como c bola um beck direitinho ??? pode ser do jeito tradicional mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nastismo Postado January 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2006 3x em Pacheco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom scama84 Postado February 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2006 Bolo o meu banza com mais ou menos uma volta e meia no beck, se não fica engessado.Ah tb uso um cartão telefonico pra enrola que por ser bem fininho da o formato e aquela prensada maneira nem pra mais nem pra menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado February 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sacole Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 po esse jeito eh mt ruim pq so pode fazer em lugares fechados e tal.. e c vc tiver numa praia sl numa praca?, alem de demorar mt!!! prefiro a manera tradicional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sacole Postado April 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2006 *to falando do jeito q o kurt faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 to sem canal pra comprar seda boa to usando o bom e velho guardanapo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts