Usuário Growroom Waengartner Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 Anos e anos se passaram, e agora vivemos em 2004. Cada um levando seu estilo de vida, e cometendo ações, ora boas, ora más ou seja difícil um ser humano ser "puro".Mas o que é isso? Pureza, significa não cometer o mal. Depende do que se considere mal, porque as vezes o símples fato de consumir erva pode ser considerado maléfico. O problema é cultural. Vamos voltar na idade média, a inquisição pregando o mal, as pessoas acreditando cegamente, o poder falando mais alto e mente superior dominando mente inferior. Putz, porra é uma lista. E atualmente o dano é mais psicológico do que nunca, porque sangue já se derramou, e muito. Imaginamos que houvesse uma inquisição igual a esta que rolou a séculos atráz... quantos de nós seriamos a caça? Naquela época era proibido não ser Católico! Mas muita gente fumava... /Algumas visões que merecem destaque... 001 29.11.2003, 09:34 hs. rptmfdsg UsuárioGr desde: 30.10.2003, 00:41 hs. pow.. rola tambem de abrir as portas da percepçao... ou pelo menos dar uma chacoalhada. //a primeira foi de matar, hahahahaha 010 09.12.2003, 03:38 hs. Ervao Usuário Gr desde: 01.12.2003, 08:50 hs. eu fumo por que é meu estilo de vida...escolhi isto pra mim... Me sinto bem fumando no meu canto....sem pressão... Adoro perceber as coisas sobre o mundo, e me sentir mais alegre e em paz... Pena que o brasil não é a holanda :-) //a número 10 leva nota 10! (mais uma na briga das cervejas, hahah) 011 09.12.2003, 06:04 hs. cultivation Usuário Growroom desde: 12.10.2003, 21:14 hs. Fumo a 15 anos, não diariamente. Nunca meditei muito, nunca vi o Buda nem duende nem nada. Fumo porque é um prazer, simplesmente, e como ser humano que sou adoro prazer, porque isto libera substâncias no meu cérebro e ele sempre quer mais destas substâncias... parece aquela propaganda: um raro prazer... Agora se tu quer meditar, pirar, "transceder", tomas uns ácidos q é melhor. //a visão deste nosso amigo merece destaque mesmo, por isso foi citada por terceiro... heheheh e o cara ainda falou em propaganda. Chapô total!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bress Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 Não precisei ler metade do teu texto, amigo... E vou mais longe. Quantos aqui mesmo, sabem a verdadeira mensagem da erva? Sem hipocresia. Puxam na balada, na esquina e o sentimento, a verdadeira paz onde fica? A cada diz que passa me decepciono mais com a sociedade, a cada dia que passo mais quero viver a sociedade alternativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Waengartner escreveu Fumo a 15 anos, não diariamente. Nunca meditei muito, nunca vi o Buda nem duende nem nada. Fumo porque é um prazer, simplesmente, e como ser humano que sou adoro prazer, porque isto libera substâncias no meu cérebro e ele sempre quer mais destas substâncias... parece aquela propaganda: um raro prazer... Agora se tu quer meditar, pirar, "transceder", tomas uns ácidos q é melhor. //a visão deste nosso amigo merece destaque mesmo, por isso foi citada por terceiro... heheheh e o cara ainda falou em propaganda. Chapô total!!! Valeu!Certeza, mandou bem mesmo! Eu ainda quero experimentar uns cogumelos pra ver qual é a pira! Mas só pra pirar mesmo, porque não é algo que dê pra se usar todo dia, senão você fica muito além e a parada pode te lesar... Bress escreveu Não precisei ler metade do teu texto, amigo... E vou mais longe. Quantos aqui mesmo, sabem a verdadeira mensagem da erva? Sem hipocresia. Puxam na balada, na esquina e o sentimento, a verdadeira paz onde fica? A cada diz que passa me decepciono mais com a sociedade, a cada dia que passo mais quero viver a sociedade alternativa...Realmente, eu gosto de pirar ás vezes, mas na maioria do tempo o que eu quero é paz, ir na balada fumar é muito palha, no máximo um barzinho com uns camaradas pra trocar uma idéia, com um somzinho baixinho e tal... Mas eu já descobri a minha, ir pra algum lugar bem susse, onde tenha natureza por todos os lados, com 2 - 3 pessoas, ou dois casais, levar uma barraquinha e ficar por lá uma semana, só você, a natureza, sua gata e a mente esfumaçada na paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bress Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Galera compreende a mensagem... ´Mta paz, mta paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 11, 2004 Denunciar Share Postado May 11, 2004 Eu fumo porque gosto. E eu fumo casualmente, nada de exageiros. Tudo de mais faz mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Waengartner Postado May 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 Juma, nosso amigo matou a pau mesmo, acho que eh bem por aí, hoje vou criar umas campanhas e fazer direção de arte prum site, será que vou me chapar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 Waengartner escreveu Juma, nosso amigo matou a pau mesmo, acho que eh bem por aí, hoje vou criar umas campanhas e fazer direção de arte prum site, será que vou me chapar?Que dúvida! HAHAHAHAHHAHAAHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 cabelo escreveu Felizes de nós que comungamos com o puro... enxergamos nossas impuresas e as queremos purificar! Hei de vencer, pois meu Senhor é a natureza, e seus segredos,a seu tempo, a mim tem se mostrado. Deus vivo.Falou e disse.... falta pra galera buscar a essência da coisa!!... o conhecimento q brota d dentro pra fora..... eh tudo tão simples e sutil.... mas esse espetáculo da realidade impõe apegos e chama a nossa atenção a coisas q na verdade nem c ker existem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Waengartner Postado May 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Concordo que não somos puros, concordo também que possuímos verdadeira noção de nossas impurezas (aqueles que nao colocam a peneira na frente do sol é claro) mas não concordo em querer purificar nada. É tão bom viver assim. Sei que meu espírito está aqui para evoluir e se um dia em alguma era eu conseguir ser puro total, igual ao criador, creio que a humanidade também vai ser, pois nada adiantará nem existirá ser humano puro, e único, pois o pior de tudo é que atualmente nós humanos temos que agir em equipe para não atingir a ascenção e sim para todos atingirem. Mas isso é foda, mas de qualquer maneira, leiam. vwaengertnersulzbach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 AH NÃO, DE NOVO COLOCARAM DEUS PRA JUSTIFICAR EFEITOS PREZEROSOS DE UMA DROGA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 Acho que não é preciso nenhum ritual especifico em conjunto com a erva para abrir a percepção , seja fumar e trocar uma ideia sobre a vida , meditar , ler ,dançar ou simplesmente sentir a musica , musica , musica.... Acho que essa abertura de percepção acontece em quase todas as grandes vivencias com a erva , acho que é de extrema importancia não ignorar isso , pois acredito que o que poderia ser um bem maior tem o seu oposto e pode vir a ser um grande mal. Eu sou um daquele que acredita num significado maior da erva e não é por isso que eu esqueço dos perigos , mas tb não deixo os perigos me levarem a crer que é só uma droga! Bress escreveu Não precisei ler metade do teu texto, amigo... E vou mais longe. Quantos aqui mesmo, sabem a verdadeira mensagem da erva? Sem hipocresia. Puxam na balada, na esquina e o sentimento, a verdadeira paz onde fica? A cada diz que passa me decepciono mais com a sociedade, a cada dia que passo mais quero viver a sociedade alternativa...pode crer cara , muita gente só afim da locura , simplesmente da auto-satisfação seja qual for ...é decepcionante mesmo! " Viva a sociedade alternativa !" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado May 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2004 eu fumo por que é meu estilo de vida...escolhi isto pra mim... Me sinto bem fumando no meu canto....sem pressão... Adoro perceber as coisas sobre o mundo, e me sentir mais alegre e em paz... Pena que o brasil não é a holanda :-) Compartilnho da idéia de alguém que não me lembro agora, que colocou na assinatura a seguinte frase: "Fumo porque é fumaça, se fosse líquido eu beberia." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado May 29, 2004 Denunciar Share Postado May 29, 2004 cabelo escreveu droga??? mas que droga???Você acha que maconha não é droga? É melhor você se informar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado May 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2004 Anti escreveu AH NÃO, DE NOVO COLOCARAM DEUS PRA JUSTIFICAR EFEITOS PREZEROSOS DE UMA DROGA!!! acho a tua opinião ainda muito radicalista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 2, 2004 Denunciar Share Postado June 2, 2004 TurtlleZ escreveu acho a tua opinião ainda muito radicalista...Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 3, 2004 Denunciar Share Postado June 3, 2004 Hahahaha, não, só sou ateu só. Quando eu era teísta dizia sempre que a erva era coisa de Deus. Mas hoje eu fico pensando, como pode dizer que uma droga é um "presente" de Deus. Cada um acredita no que quer, lógico, mas quando mistura muito as coisas acho que fica estranho demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 3, 2004 Denunciar Share Postado June 3, 2004 Na verdade meu nick ia ser Anti-Nazi, mas dai eu disincanei e só coloquei Anti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 4, 2004 Denunciar Share Postado June 4, 2004 cabelo escreveu tipo que eu sou ateu... sou deus... reconheço que ninguem pode ter a verdade compreendida... temos de se resignar a sermos nós! e isso é ótimo. seja lá qual for o nome que se de a essa compreensão. hihih paz!Agnóstico, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado June 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2004 seus comédia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Acho essas posições niilistas muito forçadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts