Ir para conteúdo

Que variedade é essa???

FR_THC

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, pra aprender tá valendo, já peguei uma manhas com essas sativas, fiz um mini grow super barato, tudo de sucata, que dando certo.

Agora estou querendo encomendar algo mais violento, acho que vai ser skunk mesmo, o f**a é o preço.

Eu só queria umas 3 plantinhas, comprar 10 sementes é caro e eu nem vou utilizar tudo. Será que alguém quer meiar ou me fornecer umas duas sementes legais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ops, foi mal caracaaa.

Agora não precisa me assutar, 3 machos é sacanagem!!!

Acabei fazendo uma encomenda, acho que vou plantar metade e guardar metade, eu pedi uma B52, qual o melhor modo de guardar as sementes que não vou estar usando?

E vocês que são experientes me digam em média quantas plantas são macho, fêmea ou hermafrodita em 10 sementes?

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coloca numa plastiquinho, tira o ar... bota num tubinho de MMs e deixa na geladeira... daqui 4 meses (tempo suficiente pra sua primeira colheita) você tira e conta o resultado... o segredo é proteger da umidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ô alex, assim cê vai me sujar, não viu os caras falando que não pode trocar esse tipo de idéia aqui?

Tõ achando tão chato fazer o pagamento das sementes que quando as receber irei guardar metade com muito carinho até a próxima colheita.

Acho que você deveria fazer o mesmo afinal, "o que é um peido prá quem tá cagado?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ihhh é...!

Mas foi só um coment. !!

Não tenho as caras de pedir não!!!

Fico de olho nos baseados da galera pra ver se pinta um violento mesmo.

Daí eu capto uma sementinha, e pronto!!! tchan tchan tchan tchan!!!

Aí eu cruzo com minhas sativas mesmo, e tá ótimo.

Falooou

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Buffalo_Soldier escreveu

aí, bela planta, meu amigo...

axo q seria sim, uma Sativa. COm 45 dias seu crescimento está acelerado hein...qual seria a iluminação?

Essa foi minha cobaia, peguei uma porrada de semente que tinha em casa e joguei num vaso prá ver o que rolava, após 3 dias havia 5 mudinhas, após 15 dias havia 27 mudinhas. Matei as menores e deixei as 5 maiores (cagada) que agora estão brigando por espaço.

Elas ficaram 20 dias na varando do meu ap., mas o vento é muito forte e elas não estavam gostando. Ao contrário do que todos indicam eu fiz uma iluminação apenas com lâmpadas compactas dentro de uma caixa de papelão aluminizada, e até que está dando certo. Na primeira semana de "confinamento" foi apenas uma lâmpada, depois puz mais uma e dois refletores para não haver perda de luz.

Trocar um lero com elas também é bom... hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sabia que "favegrow" ia fazer sucesso.

Agora eu também sei que 5 é sacanagem, mas no começo eu não conhecia o growroom e suas técnicas.

Atualmente tem uma solitária se desenvolvendo em um vaso só para ela, tomara que não seja sacuda...

Para quem ainda não sabe o que é um "favegrow" é só dar uma olhada

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9199

Link para o comentário