Ir para conteúdo

Eu Protesto: Marcelo D2 na novela da globo?!?!

radioHempster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na real gastamos muita energia em vão,o d2 fuma só do lango prensado e está trilhardário,jamais precisaria de nosso consentimento.

Brother!...a grana q deram presse nóia aparecer na tv com certeza é alta,

é só mais um mercenário,foda-se.

E PORQ NÃO LEGALIZAR?...E PORQ NÃO LEGALIZAR?

ESTÃO GANHANDO DINHEIRO E VENDO O POVO SE MATAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Exato, precisar nao precisava...

Mas deixa o cara porra.. nao eh pq ele apareceu na globo que vou deixar de gostar das musicas do cara.... pouco me importa se ele apareceu na globo ou no big brother brasil ou kralho a quatro...

Esse negocio de ficar fofocando da vida dos outros eh coisa de maneh boiola porra! deixa o cara se vender ganhar dinheiro, eu tenho certeza que enquanto perdemos o tempo falando do cara ele nao ta nem ai e continua fumando o baseado dele na paz (e eu tbm).... e a familia dele cada vez melhor de vida, pq ele veio da perifa e conseguiu vencer...

sabe duma coisa, nao que eu seja a favor da globo, MTV ou do sistema, mas eu do mó valor do D2 (e de dá um dois tbm)... Isso D2, continue aparecendo na TV, ateh no programa da XUXA se precisar, pois isso com certeza diminuiu o preconceito, e quanto mais usuários (maconheiro é a mae) assumidos ficarem famosos, melhor...

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oia os cara qq tem aparecer na TV!?!?

Oq importa é ideologia dele (q pelo q sei continua cantando musica sobre maconha) e não parece ter mudado... E outra ele se infiltrando na globo (eu nem vi) vai diminuindo o preconceito, pois as pessoas pensam como q um maconheiro a tantos anos ainda esta vivo e bem!?

Então isso é benéfico.. e esses radicais burrões q só enxergam um lado das coisas.. olha o seus rabos pra depois falar dos outros..

E outra seis deviam estar cabreiros com o Charlie brow e Detonautas q fazem comercial pra coca cola pra gente compra akelas merdas bregas..

obs: no programa dele na Mtv ele até fumou na frente das cameras (fumaça, mas deu pra percebe mto bem).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meuo cara ta granhando dinheiro fazendo oque ele mesmo sempre quiz, e sem deixar de fumar um ta ligado?

Se ele se vendeu ou não, isso não é bem com agente mesmo, por que a vida e do cara, gosta de algumas letras, curtia o planet , mas vejo que o planet so aparece pra fazer uma coisinha aqui e outra ali, e ganhaum dinheiro, oque me deixa puto e que o trabalho do planet parece ter acabado, vc´s conhecem musicas novas do plantet em luta da legalização como era no começo?

Pois bem isso e que me deixa puto, pois vejo que Marcelo D2, parece que esquece da família da fumaça, que no caso, nao quer dizer as outra sbandas do rio que tb sao da hemp family, e sim dos caras do planet que eram a propria familia, esquadaro da fumaca, e agora ele ta ai na carreira solo que da mais grana.

E so isso, amigos, lealdade e legalidade...

quanto a ele ta ganhando dinheiro, seja sincero? quem dai não queria estar na situação do cara? sem nenhuma inveja, eu digo eu ate gostaria, mas prefiro ser um bibliotecário bem sucedido e fumando minha ganja, no quintal de casa, ou na sala, e de preferencia na praia.

te mais

Montego Bay

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu concordo que a não vale a pena ficar digerindo essa história de D2, até pq quem sabe da vida dele é ele!

Eu concordo que com a constante aparição dele em rede nacional alguns olhos se voltam pra nós usuários

Agora, do meu bolso não sai mais nenhum centavo, nem pra cd nem pra show desse maluco

Um artista tem que se preocupar com a mensagem que ele passa, e eu não vejo o D2 ultimamente falando sobre legalização coisa e tal.

A questão é que ele é um mercenário, e mercenários estão longe de ser meus ídolos.

Link para o comentário