Usuário Growroom homemsagaz Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 Modelo de origami pra bolar ??? Quem sabe ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Celtic-Rain Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 soh o de bolar o beck!! hehehe é o origami numero 1 dos maconheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 hahahahaha esse tb sei fazer! =) Faço cone, charuto, fino, esticação, bomba! Vários tipos! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Celtic-Rain Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 e num é verdade que maconheiro tb sabe fazer origami tamos pau a pau com os japoneses, hhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 TULIPA!!! O verdadeiro origami! E haja maconha pra um beck desse jeito! hahaha! OFF: CELTIC, QUE MERDA DE ENQUETE É ESSA??!!??!!??!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Celtic-Rain Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 heh é besteira, é uma pergunta que meu tio sempre fazia pra mim!!! uma coisa nada haver so que eu riu pakas quando eu me lembro dele me perguntando isso.. pq ele me dizia que eu era fissurado em pegar crianças na rua pra levar pra casa.. hahaueh nada haver!!! soh pq eu agarrei uma mina de 13 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemsagaz Postado February 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 boomba-H escreveu TULIPA!!! O verdadeiro origami! E haja maconha pra um beck desse jeito! hahaha! OFF: CELTIC, QUE MERDA DE ENQUETE É ESSA??!!??!!??!!??mas qualé dessa Tulipa ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 http://www.kayalounge.net/joint%20rollers%...20handbook.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemsagaz Postado February 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 VERDIM escreveu http://www.kayalounge.net/joint%20rollers%20handbook.htmlcerto valeu pela ajuda .... ja comecei a treinar Homem Sagaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 http://www.google.co.jp/search?hl=ja&ie=UT...4%A2&lr=lang_ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chagas Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 Entrei aqui ontem a tarde e hoje a noite fiz uma tulipa, fiquei impressionado como foi muito mais facil fazer do que parecia, e o mais impressionante foi que ela carburou perfeitamente do começo ao fim, sendo que foi a primeira tulipa que eu bolei. Muito bom mesmo recomendo que todos tentem. P.S - Como eu nao tinha muita maconha e tava muito na noia de bolar uma tulipa eu fiz tudo em pequena escala, fazendo entao uma pequena tulipa, foi irado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 tulipa é show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skadufax Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 VERDIM escreveu http://www.kayalounge.net/joint%20rollers%20handbook.htmlpodia me ensinar como fechar essa tulipa? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 Esse site eh meio complicado msm skadufax, mas olha aqui: http://www.everyonedoesit.com/info/index.html clica em rolling, depois e, The tulip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 18, 2004 Denunciar Share Postado May 18, 2004 vou tentar fazer essa tulipa e por fotos! huahua =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 19, 2004 Denunciar Share Postado May 19, 2004 nossa, alguem traduz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 esse handbook eh akele q tem desenhos? po.. eu nao entendo nada! =/ hehehe esse do everyone parece bom! =P eu ja fiz tulipa.. soh eh dificil pra amarra o killernauta e eu faziamos de madruga... heauiehaue qd viramo akela cara boa.. lembra killer? =P abuso das tulipas! eehheehheh soh q ae.. a tulipa q a gente bolo nao usava 4 sedas nao acho q eu usei uma soh.. dai fico menor... ou 2 da pequena.. putz.. n lembro acho q foram 2 colomy! =P eeee lezera hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 hehe sei sim heheh.. (mas e ae alguem pode me informar ) nesse site q o chaka posto http://www.everyonedoesit.com/info/index.html alguem pode me dizer se eles entregam as mercadorias aki no brasil (heheh) (tem umas coisas q me intereça ) como SKUNK, SHAMANTRANCE, e outros .. (de uma olhada la heheh) vclw ae flow p vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts