Usuário Growroom caracaaa Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 Sociedade, não atingiremos nossas metas de legalização se não incorporamos o cânhamo para dentro de nossos lares, introduzindo-o em nosso cotidiano. intenção é tar incentivando a produção de material feito de cânhamo, principalmente por aqui em terras tupiniquins! Po... será que os caras só tem esses modelos? Nosso produtos HempBrasil Conheçam também: Site da HempBrasil Centro de moda Achei meio brega mas tá valendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervadaboa Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 gostaria de ter uma camiseta de canhamo...mas esse preco ta foda hein: 140 reais!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Cassete!!! Agora q eu vi... absurdo esse preco, q 'e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado December 30, 2005 Denunciar Share Postado December 30, 2005 é mermo ta carissimo, fora da realidade !!! mas sera se os itens a venda sao todos de canhamo ou tem muito tecido misturado ali ?? se for 100% canhamo um chaveirinho seria um otimo presente PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Um absurdo o preço das coisas, sem chancede comprar nada, no maximo um chaveirinho PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 ótimos produtos! as mochilas tem um design muito da hora... mas o preço tá foda ein facada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 a sei la viu....................as muxila eu tamem axei mto loka mais na minha opniao é só tambem!!!! afff para uma camiseta mow istilinho playboy e ainda nem tem nada da erva gravado na camiseta e tambem q quem me garante q a camiseta toda foi feita com fibras de canhamo???!!!!!!! e cai entre nós os preço esta TOTALMENTE salgado!!!!!!nem as camiseta do grow(q na minha opniao sao beeeemmmm mais loka e muito mais preza)sao desse preço!!!!!!! mas.........quem for compra q compre afinal''quem podi podi quem nao podi si sacodi'' valew!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WhiteWidow Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Eu ja ouvi falar de uma loja chamada Chanvre-roupas de canhamo, os preços são bem mais em conta e eu gostei dos produtos, quando der eu coloco o link do site deles aqui. Tem uma camiseta que eu me amarrei, com a seguinte mensagem: "Don't smoke this T-shirt!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 Po... o cânhamo chega a ser mais barato q a celulose po! Num tem porque praticar-se preço abusivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado November 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2008 Retomo o topico para solucionar minha duvida, ALGUEM SABE TECIDO DE CANHAMO PARA VENDA NO BRASIL? ESTOU A PROCURA GRATO jahman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 15, 2008 Denunciar Share Postado November 15, 2008 COOLTIVE A Cooltive é uma marca de roupas para quem aprecia o vestir com arte e se preocupa com a origem dos produtos que consome.Mais do que uma marca. A Cooltive é um movimento artístico cuja natureza é fonte de inspiração e origem de toda criação. E cujas criações são veículo de expressão, manifestação e militância dentro do movimento global de conscientização e preservação ecologica. Cooltive essa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Sao lindos msm, e de mta qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chelao Postado October 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2011 Muita propaganda pra pouca qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 Po lojas assim deveriam ser incentivadas... o hemp pode ser mais barato que a celulose mas não enquanto não houver produção em escala e cultivo regional. porque o hemp é um produto raro, produzido em baixas quantidades e importado, daí os altos preços. mas quem tiver condições deve ao máixmo utilizar o produto feita da erva pois isto estaria incentivando toda uma cadeia de produção. quem topa abrir um comércio de produtos a base de cânhamo? o caminho é por aí legalize já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iah Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Concordo com a gurizada ai de cima. Tem gente que paga 200 reais numa camiseta de marca e ri pro mundo, mas não quer pagar os 140 pra uma camiseta de qualidade e que daria aquele empurrãozinho pra sociedade conhecer as outras propriedades da cannabis. Pessoal gosta de pagar 100 reais pra ir num jogo de futebol e acha barato, mas quando se depara com uma situação em que uma camiseta, que duraria muito mais do que 90 minutos pelo mesmo preço da entrada do jogo, ficam choramingando por que o preço é salgado. Uma coisa que aprendi com a cannabis é não ser amante do dinheiro, e sim das coisas que ele compra. Afinal dinheiro na conta para sempre não é felicidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gajjao Postado August 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2013 Achei um site Top que vende umas roupas bem mais iradas! ja tinha conhecido essa marca quando fui pra amsterdam chama Hemp HoodLamb, os caras fazem uns jacos muito insanos. tudo em cânhamo. ta nesse site www.greenworksbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts